Melgarejo tem "certeza" de que terá lugar no plantel do Benfica | Relvado

Melgarejo tem "certeza" de que terá lugar no plantel do Benfica

Jogador que está no Paços de Ferreira por empréstimo diz que os encarnados "estão atentos" ao seu de
 
Melgarejo (treino P. Ferreira)
fcpf.pt

O avançado paraguaio Melgarejo disse hoje querer continuar com o "pé quente" para ajudar o Paços de Ferreira, a quem "tem faltado sorte", frente ao Olhanense, no domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol.

"Não estamos a conseguir o campeonato que queríamos, mas a equipa está a jogar bem. Foi assim frente ao Nacional, merecíamos ter ganho esse jogo, mas creio que nos está a faltar sorte", disse Melgarejo, em declarações à agência Lusa.

O internacional sub-20 do Paraguai elogiou o Olhanense, próximo adversário do Paços de Ferreira, afirmando ser "uma boa equipa", mas destacou a necessidade de pontos dos pacenses e a vontade dos seus jogadores em pontuar como fatores capazes de fazer a diferença no domingo.

Melgarejo, que diz estar a "75 por cento", é o máximo goleador da equipa, com seis tentos em jogos oficiais (quatro na Liga e dois na Taça de Portugal), e espera "continuar de pé quente" para ajudar o Paços de Ferreira, um clube ao qual está agradecido.

"[O Paços de Ferreira] É um bom clube e estou feliz por jogar cá. Foi quem me abriu as portas, quem me permitiu ambientar à Europa, cujo futebol tem um nível muito alto, e só espero ajudar a equipa com golos. Tenho uma média de 10 golos, já marquei seis, está a ser um bom início", sublinhou.

O desempenho de Melgarejo na Liga portuguesa, "um campeonato muito difícil", já lhe garantiu uma presença "muito importante" nos trabalhos da seleção principal do Paraguai, algo que o avançado espera que se mantenha e funcione a seu favor quando se apresentar no Benfica no início da próxima época.

"Tenho cinco anos de contrato com o Benfica e sei que eles estão atentos ao meu trabalho. Tenho a certeza de que terei um lugar no plantel, prometo muita humildade e trabalho", disse Melgarejo, manifestado confiança em que os "encarnados" voltarão a ser campeões já esta época.

A crença do paraguaio no Benfica é "total" e estende-se ao “clássico” de sábado com o Sporting, na Luz, afirmando que "a qualidade dos jogadores" irá fazer a diferença a favor dos atuais vice-campeões nacionais.

Fã de Cristiano Ronaldo, o camisola 25 do Paços de Ferreira deverá repetir a titularidade frente ao Olhanense, conforme a estratégia repetida hoje pelo técnico Luís Miguel num treino marcado pelo abandono prematuro de William, aparentemente devido a um problema físico.

Paços de Ferreira, penúltimo, com sete pontos, e Olhanense, sexto, com 13, defrontam-se pelas 20:15 de domingo na Mata Real, num jogo arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um?!

Cardozo
Saviola
Mora
Oliveira
Rodrigo
Melgarejo
Jara
Um paraguaio qualquer

Dá quase um onze. Acto de boa gestão, claramente!

melgarejo

É sem dúvida um dos melhores do Paços, mas a certeza ninguém pode ter, especialmente com Jesus como treinador que tem ideias muito próprias.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

posso esta enganado, mas

Posso estar enganado, mas discordo ali do amigo que disse que o Meltrejo é melhor do que o Urreta e tenho muita pena que o jesus o tenha dispensado pois acho que ele e o Rodrigo juntos no ataque davam que falar lol :)

Depois do auto-golo no Dragão...

..tenho dúvidas.Vieira não é gajo de perdoar.

Olha que

o miúdo tem qualidade, ano de estreia na europa e tem marcado bastantes golos numa equipa que joga muito pouco..

Tem sim...

..parece-me evidente.

Superior a Urreta.Amanhã ganham na boa.

Este gajo não engana!! Bela

Este gajo não engana!! Bela contratação!!

mantem-te ..

calmo pah!!!

senão ficas outros novo messi.

mantem-te ..

calmo pah!!!

senão ficas outros novo messi.