O avançado paraguaio Melgarejo disse hoje querer continuar com o "pé quente" para ajudar o Paços de Ferreira, a quem "tem faltado sorte", frente ao Olhanense, no domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol.
"Não estamos a conseguir o campeonato que queríamos, mas a equipa está a jogar bem. Foi assim frente ao Nacional, merecíamos ter ganho esse jogo, mas creio que nos está a faltar sorte", disse Melgarejo, em declarações à agência Lusa.
O internacional sub-20 do Paraguai elogiou o Olhanense, próximo adversário do Paços de Ferreira, afirmando ser "uma boa equipa", mas destacou a necessidade de pontos dos pacenses e a vontade dos seus jogadores em pontuar como fatores capazes de fazer a diferença no domingo.
Melgarejo, que diz estar a "75 por cento", é o máximo goleador da equipa, com seis tentos em jogos oficiais (quatro na Liga e dois na Taça de Portugal), e espera "continuar de pé quente" para ajudar o Paços de Ferreira, um clube ao qual está agradecido.
"[O Paços de Ferreira] É um bom clube e estou feliz por jogar cá. Foi quem me abriu as portas, quem me permitiu ambientar à Europa, cujo futebol tem um nível muito alto, e só espero ajudar a equipa com golos. Tenho uma média de 10 golos, já marquei seis, está a ser um bom início", sublinhou.
O desempenho de Melgarejo na Liga portuguesa, "um campeonato muito difícil", já lhe garantiu uma presença "muito importante" nos trabalhos da seleção principal do Paraguai, algo que o avançado espera que se mantenha e funcione a seu favor quando se apresentar no Benfica no início da próxima época.
"Tenho cinco anos de contrato com o Benfica e sei que eles estão atentos ao meu trabalho. Tenho a certeza de que terei um lugar no plantel, prometo muita humildade e trabalho", disse Melgarejo, manifestado confiança em que os "encarnados" voltarão a ser campeões já esta época.
A crença do paraguaio no Benfica é "total" e estende-se ao “clássico” de sábado com o Sporting, na Luz, afirmando que "a qualidade dos jogadores" irá fazer a diferença a favor dos atuais vice-campeões nacionais.
Fã de Cristiano Ronaldo, o camisola 25 do Paços de Ferreira deverá repetir a titularidade frente ao Olhanense, conforme a estratégia repetida hoje pelo técnico Luís Miguel num treino marcado pelo abandono prematuro de William, aparentemente devido a um problema físico.
Paços de Ferreira, penúltimo, com sete pontos, e Olhanense, sexto, com 13, defrontam-se pelas 20:15 de domingo na Mata Real, num jogo arbitrado por Vasco Santos, do Porto.
Mais um?!
Enviado por Oh_Dae_Su a 25 de Novembro de 2011, às 21:03.Cardozo
Saviola
Mora
Oliveira
Rodrigo
Melgarejo
Jara
Um paraguaio qualquer
Dá quase um onze. Acto de boa gestão, claramente!
melgarejo
Enviado por Linhas do Jogo a 25 de Novembro de 2011, às 20:32.É sem dúvida um dos melhores do Paços, mas a certeza ninguém pode ter, especialmente com Jesus como treinador que tem ideias muito próprias.
Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/
posso esta enganado, mas
Enviado por Sulian0SLB a 25 de Novembro de 2011, às 19:15.Posso estar enganado, mas discordo ali do amigo que disse que o Meltrejo é melhor do que o Urreta e tenho muita pena que o jesus o tenha dispensado pois acho que ele e o Rodrigo juntos no ataque davam que falar lol :)
Depois do auto-golo no Dragão...
Enviado por CurvaSul a 25 de Novembro de 2011, às 18:15...tenho dúvidas.Vieira não é gajo de perdoar.
Olha que
Enviado por fjorge a 25 de Novembro de 2011, às 18:28.o miúdo tem qualidade, ano de estreia na europa e tem marcado bastantes golos numa equipa que joga muito pouco..
Tem sim...
Enviado por CurvaSul a 25 de Novembro de 2011, às 18:37...parece-me evidente.
Superior a Urreta.Amanhã ganham na boa.
Este gajo não engana!! Bela
Enviado por luis sá a 25 de Novembro de 2011, às 18:12.Este gajo não engana!! Bela contratação!!
mantem-te ..
Enviado por pedrojorgesilva a 25 de Novembro de 2011, às 17:12.calmo pah!!!
senão ficas outros novo messi.
mantem-te ..
Enviado por pedrojorgesilva a 25 de Novembro de 2011, às 17:12.calmo pah!!!
senão ficas outros novo messi.