Benfica-Gil Vicente: equipas treinaram-se em Coimbra | Relvado

Benfica-Gil Vicente: equipas treinaram-se em Coimbra

Encarnados e minhotos desentorpeceram as pernas em dois relvados separados por poucos quilómetros.
 

Os plantéis do Benfica e do Gil Vicente realizaram treinos ligeiros este sábado de manhã, em dois relvados diferentes na cidade de Coimbra, onde esta noite (20h45) decidem a Taça da Liga.

Os jogadores às ordens de Jorge Jesus tiveram uma pequena sessão no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro. Segundo o jornal A Bola, os atletas vão passar a tarde nos quartos do hotel onde estão instalados, saindo para o Estádio Cidade de Coimbra às 19h15.

Já o plantel de Paulo Alves treinou-se na Academia Dolce Vita, onde habitualmente a Académica faz as suas sessões. A partida da equipa gilista rumo ao estádio está agendada para cerca das 19 horas. 

A final da Taça da Liga vai ser dirigida pelo portuense Jorge Sousa e será transmitida em direto na SIC.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Treinaram em Coimbra?

E eu a pensar que íam treinar na China!!!!!!!!!!

Luis Filipe Vieira, o Don Corleone português

http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

Homem de familia honesto??? ahahahahahahahah

Nem vou ver o jogo. De certeza que o khadafi dos pneus já tem a defesa do gil vicente toda comprada

Já ontem coloquei esse

Já ontem coloquei esse documento na notícia do Pinto Monteiro (http://relvado.sapo.pt/sporting/caso-cardinal-presidente-fpf-que-levou-i...) em que ele afirma “O universo do futebol, virgem intocável durante anos e anos, deve ser investigado como qualquer outro”, mas parece que só existe interesse em se investigar a norte do Rio Douro, infelizmente, uma vez que esse mesmo documento lhe foi endereçado!

Mas o que mais irrita é ouvir

Mas o que mais irrita é ouvir os benfiquistas falar de "verdade desportiva", quando têm o presidente que têm...

Outro factor surpreendente (para alguns) do documento é que dá várias pistas sobre o "grande" trabalho que Salvador está a fazer no Braga....

Mas pelo menos esse não vem fazer figura de gente séria para a televisão. Já o khadafi dos pneus enjoa de tanta hipocrisia...

Eu..digo

Eu como adepto do meu clube, (Benfica) não considero que haja troféus menores. De facto um troféu é sempre um troféu, e um titulo é sempre um titulo. Não fica escrito no palmarés do clube que é um troféu menor ou maior, o que fica registado no palmarés é mais um titulo e mais uma taça na já longa montra de troféus do benfica, isso é que me interessa. Portanto, só me interessa a vitória. O resto é vozes da reacção. Prefiro ganhar um troféu e um titulo, mesmo que não seja tão importante em comparação do campeonato, do que não ganhar nada. Se o Benfica perder o Campeonato, paciência não me vou matar por causa disso, custa...mas a vida continua e para o ano há mais.

Agora e acima de tudo, desde que o Benfica esteja presente numa final, eu quero é que o Benfica ganhe, é mais um titulo e mais um troféu, que me interessa a mim se é a Taça da Liga ou a Taça de Portugal ou a Super Taça, o que eu quero é a vitória; o troféu; e o titulo; é disso que reza a história.

É claro que para o Benfica a prioridade é o Campeonato, ninguem diz o contrário, mas dai a desprezar um troféu e um titulo..é estupidez.

E podem crer numa coisa, os "outros" só dizem mal da Taça da Liga, porque nunca a ganharam ou apenas tem uma, quando passarem a ganhar também este troféu verão que os comentários e as atitudes mudam logo de figura. Veremos no futuro quando os finalistas forem outros, se os mesmos que hoje criticam estupidamente esta competição, se depois dizem o mesmo... veremos. E já agora para terminar, se criticam tanto esta competição que andam lá os vossos clubes a fazer!!! possivelmente até aqueles que criticam compraram bilhete para assitir a um jogo da Taça da Liga, mas depois, criticam. Chama-se a isso falta de caracter e cobardia.