Guardiola continua a pensar que é "quase impossível" o "Barça" ser campeão | Relvado

Guardiola continua a pensar que é "quase impossível" o "Barça" ser campeão

"Nunca na história nenhuma equipa conseguiu recuperar dez pontos ao Real Madrid", diz.
 

O treinador do FC Barcelona, Pep Guardiola, reiterou hoje a convicção de que é “quase impossível” para os catalães ganharem a Liga espanhola de futebol, apesar de estarem a apenas quatro pontos do líder Real Madrid.

"Continuo a pensar que é quase impossível para nós vencer La Liga. Não podemos perder de vista quem é o nosso rival. Nunca na história nenhuma equipa conseguiu recuperar dez pontos em relação ao Real Madrid”, justificou-se.

A sete jornadas do final, o “Barça” ocupa o segundo posto do campeonato espanhol, com quatro pontos de atraso para os madridistas que, em fevereiro, chegaram a dispor de dez. Mas, nem assim, Guardiola desarma.

“O que importa não é alcançar o Real, é vencer o Getafe [na terça-feira]. Os meus jogadores sabem que os espera um final de temporada extremamente difícil. Disse-lhes que daqui até ao final da época têm de sorrir menos e correr mais”, defendeu o técnico “culé”.

Para Guardiola, se os seus jogadores quiserem ganhar os restantes encontros terão de ser “brilhantes”, uma caraterística que terão de manter na meia-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea.

“O Chelsea pode eliminar-nos, senhores. São capazes de tudo. Resta-nos trabalhar e manter-nos humildes”, concluiu.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hipócrita...

Hipócrita...

Ó Guardiola... Essa falsa

Ó Guardiola...

Essa falsa modéstia também enjoa um bocadinho.