FC Porto: Vítor Pereira nem pensa no Benfica-Sporting | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira nem pensa no Benfica-Sporting

Treinador diz estar apenas concentrado no jogo com o Sporting de Braga.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, garantiu em conferência de imprensa que um triunfo sobre o Sporting de Braga, no jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, significaria “um reforço de confiança” para a sua equipa.

“Todas as vitórias reforçam a confiança das equipas e uma vitória sobre o Sporting de Braga é um reforço de confiança. O que esperamos é ganhar para reforçar posição na frente do campeonato”, assumiu hoje em conferência de imprensa.

Vítor Pereira sabe que vai enfrentar uma equipa “competente”, que nos últimos anos se tem afirmado no futebol português.

“É uma equipa complicada que nos vai criar dificuldades, mas estamos preparados para ela”, completou, indicando que, depois do triunfo, por 2-0, frente ao Shakhtar Donetsk, na quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, o FC Porto “está bem” e concentrado no objetivo de vencer.

Benfica-Sporting? Não interessa!

Fora do pensamento dos portistas, de acordo com o técnico, está o “derby” Benfica-Sporting: “A nossa preocupação única e exclusiva é a de ganhar o nosso jogo, porque assim continuaremos na frente. Nós temos de fazer o nosso trabalho e se o fizermos com empenho, agressividade, concentração e o talento do último jogo teremos os adeptos do nosso lado”.

Para vencer, o treinador “azul e branco” acredita que é “fundamental” criar um ambiente “forte, de grande emoção”. “Temos de sentir que a nossa massa associativa está connosco”, acrescentou.

Após 22 dias sem jogar para o campeonato, devido aos jogos das seleções e da Taça, os “dragões”, que lideram a classificação em igualdade com o Benfica, com 24 pontos, querem regressar aos triunfos na Liga, depois do empate a zero em Olhão, na décima jornada, e esquecer a eliminação da Taça de Portugal.

“Fizemos um jogo na Académica em que todos reconhecemos que não estivemos ao melhor nível e o que aconteceu é que fomos ao Shakhtar e tudo isso surgiu, por isso resultado foi diferente”, considerou, reconhecendo que no jogo da Taça de Portugal o FC Porto fez erros que não podem ser cometidos a “este nível”.

Vítor Pereira está agora preocupado em “recuperar da melhor forma” o plantel, depois do jogo “com uma temperatura muito baixa” em Donetsk e da viagem “desgastante”, que implicou uma aterragem em Vigo e a deslocação em autocarro desde a cidade espanhola até ao Porto, devido à greve geral de quinta-feira.

No entanto, o técnico não quer que o desgaste seja desculpa para uma exibição menos conseguida, no domingo. “Não temos por hábito arranjar desculpas, nem justificações”, concluiu.



FC Porto:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este fim de semana ganham

Este fim de semana ganham contra os amigos!!

Depois ganham mais um joguito ou outro, o Pereira volta a pensar que é o maior treinador do mundo e arredores, volta a colocar a sua pose segura, altiva e desafiadora, típica de quem "domina todos os pormenores do jogo" e aí sim volta a enterrar tudo outra vez e voltam a levar na pá contra equipas de vão de escada!!

Quem diria...

..tb estas borrado?

Essas teorias sim,é que são de vão de escada.

.

.

tenho a impressão

que o porto irá sair do fim de semana isolado no 1º lugar.

tenho a impressão..

que o porto.. vai sair do FDS..

com o Vitor Pereira.

N podia concordar mais

pois é sinal q o porto vence :)

é melhor mesmo nao pensar!!

VP espero que começas a entender o nosso destino !! VENCER VENCER E VENCER !! SOMOS PORTO!!
FCP 3 vs SCB 1 !! golo de lima porque este todas as vezes marca contra o meu Porto!!

Lima

um dos avançados mais BURROS que vi jogar até hoje, tem um remate poderoso mas é de uma falta de inteligência gritante(dentro do campo).

É um grande avançado...

..estas a ser injusto.

O que me preocupa,é que o fdp marca sempre contra nós. Ainda contra o scp,passa pelo Polga de mota e remata ao lado.......

desculpa curva, um gajo que

desculpa curva, um gajo que só vê baliza à frente esteja em que posição estiver, é um gajo burro que não tem qualquer sentido colectivo, tivesse ele um pouco mais de inteligencia e poderia aspirar a outros voos mesmo com a idade que tem, sim contra o FCP o gajo acerta sempre com a baliza.

Vejo nisso confiança...

..essa tua critica ao Lima,podes por exemplo aplicar ao Hulk.

O Hulk consegue ser menos

O Hulk consegue ser menos individualista que Lima, é só veres as assistências que já fez esta época e na época passada(ainda pode melhorar mais é verdade).
Agora Lima? Confesso que não suporto um avançado que só vê baliza à frente mesmo que esteja numa posição quase impossivel para marcar ou tenho um companheiro em melhor posição, ainda mais quando estamos a falar de um jogador que remata forte sim mas muitas muitas vezes sem qualquer direcção, nem todos podes ser Batistutas ;)

Abraço

Golo "impossivel"...

...marcou ele no ano passado no Dragão. Sim o que dizes é verdade,mas mesmo assim estamos perante um bom jogador.

Hulk é de outra linhagem,um tremendo jogador.

que estejamos aqui segunda a

que estejamos aqui segunda a comentar os golos do Hulk e não do Lima ;)
Grande abraço e bom fim de semana

Nós Portistas nunca fugimos...

....segunda cá estaremos.

Abraço!

que estejamos aqui segunda a

que estejamos aqui segunda a comentar os golos do Hulk e não do Lima ;)
Grande abraço e bom fim de semana

ADORO!!!!

Não te preocupes e nem vejas ....

Não era este que não tinha visto o Benfica Jogar??... e também não viu a académica, e o apoel, e o feirense, e o Zénit... e ainda me falta alguém que não me lembro!!!

Gosto!!!

Surgiu-me uma dúvida...

O Vitor Pereira não pensa no Benfica- Sporting... tudo bem!!

O Vitor Pereira pensa em alguma coisa?!?!??!

quanto a ele não sei, mas tu

quanto a ele não sei, mas tu só pensas em FCP

CR7/9

:)

Normal..

Este são favas contadas. Dá sempre jeito ser dono duns submissos quaisquer para pontuar e moralizar. Não prevejo surpresas: súbita falta de agressividade do Braguinha conjugado com uma ou outra alteração táctica que ninguém percebe e tá feito... Descansa Vitó...

Não percebo..

...Cumps.

Era engodo...

E o Sue "picou".

Cumps.

Era engodo?

Man, estás num bar a tentar encavar gajas? Esta merda é um fórum e só comentam gajos. Falas de engodo num espaço destes? Boquiaberto novamente!

:)

Pronto Sue... Picaste, paciência. Não vale a pena tentares virar o bico ao prego. (Sugestão: podes pegar na palavra "bico" e fazer a analogia básica, estás à vontade)

Fica bem.

"Tá bem"

Qual é a piada de atacares algo e esperar que os outros metam conversa contigo? Não percebo. Também não és o único por aqui..

Vai para um chat de gajas, uma merda assim. Lanças engodo, largas umas notas e haverá bico.. do chefe.

Sue...

Estava só a querer expor ao rídiculo as postas que tu por aqui colocas, mas agradeço-te por ires mais longe e expores-te a ti próprio ao rídiculo e partilhares esse know how de chats de gajas com "not so happy ending"...

Vá, fica bem... Já dei demais a este peditório e estou com algum receio do que mais poderá sair daí...

Ed

Sim, eu sou um velho putanheiro que se mete com miúdas. Posso rir? LoL
O teu comentário cativador vem ao encontro dos meus? Que lentes usas, pá? Gostava de ver um exemplo. Ok, fica bem! Até domingo, então!

Foda-se que canseira. Um

Foda-se que canseira.

Um benfiquista caga algo depois de almoço e nos próximos dias, os restantes já assimilaram o discurso.
Era com o "cunhado" do Paços de Ferreira, com o Daúto Faquirá, Domingos, Leonardo Jardim e Pedro Emanuel.

Mesmo com a vitória dos "estudantes", lá surge o comentário.. É sempre igual. O vosso discurso é sempre idêntico, sempre.. Não há ninguém que saía do círculo. Parece que é são todos filhos do mesmo Homem.
Iguais em tudo.

Por falar em canseira...

...arrota lá com mais uma previsão das tuas.

São sempre deliciosas...