Eusébio deve ser transferido para um quarto na segunda-feira | Relvado

Eusébio deve ser transferido para um quarto na segunda-feira

Pantera Negra está bem, mas ainda não o suficientemente para se diminuir a vigilância, diz diretor c
 
Eusébio saúda adeptos na Luz
slbenfica.pt

O antigo futebolista internacional português Eusébio, internado desde 19 de dezembro com uma pneumonia bilateral, “está a evoluir bem” e “deve passar para um quarto” na segunda-feira, disse o diretor clínico do Hospital da Luz, em Lisboa.

“Está a evoluir bem do ponto de vista clínico, radiológico, imagiológico e laboratorial. Está melhor, mas ainda não suficientemente bem para se diminuir a vigilância. Permanece nos cuidados intermédios e amanhã [segunda-feira] deve passar para um quarto”, afirmou hoje José Roquette à agência Lusa.

O diretor clínico do hospital lisboeta acrescentou que o “Bola de Ouro” de 1965, “Bota de Ouro” de 1968 e 1973, campeão europeu com o Benfica em 1962 e melhor marcador do Mundial de 1966, em Inglaterra, “passou a consoada com a família até cerca da meia-noite”.

Eusébio, que completa 70 anos em 25 de janeiro, deu entrada no Hospital da Luz na segunda-feira (19 de dezembro) com um quadro de pneumonia bilateral, sendo dois dias depois transferido para os cuidados intensivos, onde permaneceu até sábado, quando passou para os cuidados intermédios.

O “Pantera Negra”, antiga glória “encarnada”, já tinha sido internado em 2007 naquela unidade para se sujeitar a uma operação à artéria carótida esquerda, para prevenir um eventual Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Benfica:

Comentários