Espanha: Pepe pede desculpa a Messi por "ato involuntário" | Relvado

Espanha: Pepe pede desculpa a Messi por "ato involuntário"

"Nunca me passa pela cabeça magoar um companheiro de profissão", garantiu o central do Real Madrid.
 
Pisão de Pepe a Messi (vídeo)

Pepe pediu esta quinta-feira desculpa a Lionel Messi, depois de ter pisado a mão do argentino do FC Barcelona, quarta-feira, na primeira “mão” dos quartos de final da Taça do Rei.

“Com respeito à jogada com o Leo Messi, quero dizer, desde já, que foi um ato involuntário. Mas, ainda assim, se o Messi se sentiu ofendido, peço-lhe desculpa”, disse o internacional português do Real Madrid.

Pepe realçou que apenas pretendeu “defender” a sua equipa e a instituição que é o Real Madrid. “Entrego-me de corpo e alma. Nunca me passa pela cabeça magoar um companheiro de profissão”, explicou ao sítio oficial do clube madrileno.

Durante a segunda parte do encontro de Madrid, que o Barça ganhou por 2-1, Pepe pisou a mão do avançado argentino, atitude que o árbitro Cesar Muniz Fernandez não viu.

O gesto motivou críticas, não só por parte dos elementos do FC Barcelona, mas também da imprensa, sobretudo a espanhola, e de jogadores, como o inglês do Manchester United Wayne Rooney.

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que foi involuntário

Até foste logo pedir desculpa e tudo.

Claro que o Pepe nunca quer

Claro que o Pepe nunca quer magoar um adversário... nem quando há uns anos pontapeou ao estilo do Van Damme um outro jogador que já estava no chão, e depois ainda lhe foi dar um murro e puxar os cabelos ele o quis magoar...

POIS

QUANDO O WEAH PISOU O J COSTA O ROONEY N VEIO DIZER NADA???

O ROONEY ?

POIS

QUANDO O WEAH PISOU O J COSTA O ROONEY N VEIO DIZER NADA???

QUEM?

O melhor de tudo é ver

O melhor de tudo é ver entradas piores pela parte do Javi Garcia e nem falta ser marcado :P