Taça de Portugal: Sporting empata na Choupana | Relvado

Taça de Portugal: Sporting empata na Choupana

Leões empatam com 10 e estão em vantagem para a segunda mão
 
nac.jpg

O Nacional e Sporting empataram esta noite a duas bolas, num jogo a contar para a primeira mão da meia final da Taça de Portugal.

Numa partida intensa, foram os insulares os primeiros a acercar-se com perigo da baliza de Patricio. À meia hora, o Sporting podia ter-se adiantado no marcador após um bom trabalho de Carrilo que remata e com Gottardi batido, é João Aurelio que tira de cabeça um golo feito.

Poucos segundos antes de recolher às cabines, ainda houve tempo para uma bomba de Tiago Rodrigues encontrar o poste da baliza do Sporting. A segunda parte prometia e logo cedo chegaram os golos, com o Nacional a adiantar-se no marcador por intermédio de Luís Aurélio, num lance que resulta de uma má abordagem de Patrício, que consegue mais uma vez transformar um lance inofensivo em golo.

Mas a festa madeirense durou pouco, pois cinco minutos volvidos Jefferson cobrou um livre na direita com conta peso e medida para a cabeçada de Tobias Figueiredo (54'). Estava reposta a igualdade no marcador. A equipa insular não baixou os braços, e pouco tempo depois, João Aurélio cruza para o coração da área leonina e Lucas João consegue superiorizar-se a Tobias nas alturas e volta a dar vantagem ao Nacional.

O desenrolar do jogo deixava antever vida dificil para o Sporting, que aos 72 vê-se a jogar com 10 elementos (segundo amarelo para Miguel Lopes). Mas mesmo em inferioridade os leões não esmoreceram, mostraram muito caráter e conseguiram mesmo empatar por Mané.

O resultado não sofreria alterações até ao fim e que coloca os leões em muito boa posição para chegar a final do Jamor.

Sporting:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando é que o pessoal vai começar a questionar patrício na

Seleção? Parece que este tipo, fica cada vez mais instalado, quer como gr do Sporting, quer como gr da Seleção, a cada erro que comete, porque coitadinho, se erra, não o podemos tirar, temos que apoiar, se torna a errar, já salvou tantas vezes também, coitadinho, coitadinho... e depois, aquela célebre frase, Patrício é um grande guarda redes, porque quando dá frangos, aparece com a maior descontração nas entrevistas rápidas, no jogo seguinte, etc... já pararam para pensar, que se calhar é do hábito?

Quando é que vamos exigir de Patrício o mesmo que exigimos a tantos outros? E se, há 2/3 épocas não existia ninguém para o substituir, neste momento, Beto (antes da lesão e durante muito tempo) é titular duma boa equipa de Espanha, o puto que joga em França, é títular do 1º classificado da Liga francesa, não digo que estes sejam melhores que Patrício, mas caramba, não merecem 1/10 das oportunidades que Patrício teve, Patrício terá aproveitando assim tão bem as oportunidades que teve?

Concordo contigo

apesar de achar o Patricio o melhor guarda-redes português, não é grande a diferença para outros, até porque não é um excepcional guarda-redes. Beto e Lopes, há muito que merecem uma oportunidade a sério na selecção, porque os erros de Patricio não podem passar em claro.

Para mim, como sportinguista, acho muito estranho que o capitão de equipa, em principio o jogador com mais carácter e que devia oferecer mais segurança, seja um dos que tem metido mais água. Aliás, mais que os frangos, que podem acontecer e acontecem aos melhores, nem são o mais grave nas exibições de Patrício, mas sim a forma como não se sai a um cruzamento, como fica entre os postes à espera que os outros resolvam. Para mim, por muito que Marco Silva diga que não, Patricio está a atravessar uma crise de confiança enorme!

Má exibição, resultado

Má exibição, resultado razoável que deixa tudo em aberto para a segunda mão, onde, jogando em casa, o Sporting é claro favorito.

Nota à redacção: Depois de ter sido condenado a pagar a Bojinov, decisão essa que já foi objecto de recurso, amplamente noticiada pelo site, eis que o mesmo ignora a razão dada ao Sporting no processo que corria em relação a Turan.

Novo cântico em Alvalade!

Lo,l ó Txcómico, tu ate para

Lo,l ó Txcómico, tu ate para escreveres meia dúzia de carateres, é preciso copiar??? foda-se que és mesmo curto... Lol...

Ao C/ Edição

E uma noticia acerca deste assunto?

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/03/arsenal-deve-libertar-2-medios...

Mais uma prova do clube do regime.

Clube do regime porque o

Clube do regime porque o Benfica dada a sua dimensão lida com impostos maiores que o Sporting, e sendo ainda uma instituição de utilidade publica maior que o Sporting, é normal com que as verbas de isenções sejam maiores que as do Sporting...estas isenções são 50% daquilo que pagam em imposto...

...tal como o Benfica tem mais isencoes que o sporting....

...o sporting tem mais isencoes que o belenenses...

...o belenenses tem mais isencoes que o Atletico..

...o atletico tem mais isencoes que o Oriental...

...o Oriental tem mais isencoes que o FC Unidos...

E ficamos nisto o dia todo...no Porto é igual o FC Porto tem mais isenções que o Boavista...

E nem vale a pena dizer que se o Benfica teve o dobro da isencoes dos Lagartos, quer dizer que também pagou o dobro em impostos.

Pelo que o Bruno carvalho escreve, amanhã todos os clubes de Lisboa mais pequenos que o benfica podem exigir o mesmo que o Bruno carvalho.

O que ninguém fala é que o que Bruno Carvalho esta querer com isto é que a câmara de Lisboa lhe CEDA gratuitamente os terrenos e isente a 100% a construção do novo pavilhao...

O pavilhão paga se com o dinheiro da Doyen...e agora vem com esta para não pagar nem terrenos nem licenças..

Mas lá esta...a culpa e do Benfica...

Respondi

Aqui a esta opinião. Malabarista, e foi abafado,
Parece que a seita do relvado voltaram à censura das opiniões , eu para isto chamo como chamava ao tempo do Salazar,,,,, filhos da puta estes merda do relvado e o que se pode chamar

Olha lá ó rabeta do caralho...

os 65 milhões da EPUL, as acções da merda dadas à Ferreira Leite, ou o centro de estágio oferecido pelo banco do Estado; e o apoio dado ao PSD nas legislativas de 2002 para essas benesses todas, fazem parte da tua teoria de merda??

É que se são assim tão fortes, não sei porque se dão a esse ridículo...

Não fazem parte da minha

Não fazem parte da minha teoria mas fazem parte dos Blogs que les e queres fazer deles coisas credíveis...

Ver te falar em "dar se ao ridiculo" é engraçado...

PS: sou eu tao rabeta como tu és sportinguista, dragarto pequenino...

Ó Rabeta...

"Não fazem parte da minha teoria mas fazem parte dos Blogs que les e queres fazer deles coisas credíveis..."

Ó Rabeta, os blogs andam a mentir, ou és tu que para alem de Rabeta és um corno enganado??

LOL

"Clube do regime porque o

"Clube do regime porque o Benfica dada a sua dimensão lida com impostos maiores que o Sporting, e sendo ainda uma instituição de utilidade publica maior que o Sporting, é normal com que as verbas de isenções sejam maiores que as do Sporting...estas isenções são 50% daquilo que pagam em imposto..."

De igual forma, os MAIS MAIORES GRANDES, dada a sua dimensão, tem o maior Passivo em Portugal, aliás, nessa Rubrica está proximo do R Madrid, tal como tinha prometido o Presi_mente, são garantidamente hegemonicos no que a Passivos diz respeito!

Isso demonstra apenas uma

Isso demonstra apenas uma coisa....dor de corno...

Revelo um latente complexo de

Revelo um latente complexo de inferioridade, é evidente!

Nem daqui a 100 anos o FC Porto será o Campeão Europeu de Finais Europeias perdidas!

Estivemos em 5 Finais Europeias, e ganhamos 4, perdemos apenas uma. Neste século ganhamos 3 T Europeias e 1 T Intercontinental, coisa pouca...

Outros há, que acumulam 10 Finais Europeias, ganharam as duas primeiras, há mais de 50 anos, justamente o Sport Lisboa e Saudade, e perderam "apenas" 8!

Alguem na Europa se pode orgulhar de ter sido Bi Vice Campeão da L Europa?

Já expliquei?

Bom, como diria alguem : "A Warrior equipa o FC Porto, a Emirates procura o benfica...", traduzindo : "O negócio do FC Porto são as recorrentes vitórias com titulos, e as vitórias do extinto benfica são os negócios" ...

E sendo o Benfica tao pequeno

E sendo o Benfica tao pequeno e insignifante em comparação ao porto...porque e que estas sempre a falar do Benfica?

Porquê? Já respondi, nem

Porquê?

Já respondi, nem daqui a 100 anos o FC Porto será o Campeão Europeu de Finais Europeias perdidas, e isso revela o meu provincianismo e complexo de inferioridade relativamente ao recente Bi Vice Campeão da L Europa! lol

...se não tens complexos,

...se não tens complexos, porque e que não paras de falar do Benfica?

Gabé da Casa Pia, Outra vez?!

Gabé da Casa Pia,

Outra vez?! Como Portista, não poderei afirmar que o FC Porto foi recentemente Bi Vice Campeão da L Europa... Ja tu te podes orgulhar desse feito impar na Europa do Futebol! lol

Também tu tens mais

Medicamentos grátis para a sida que o teu vizinho,
Ó gay filho da puta, o spirting onde está tinha como seu se não fosse roubado pela câmara, 19 hectares, fo sporting, onde vocês miseráveis jogaram 18 anos porque o spirting foi obrigado a ceder por ordem do Salazar,
Não fosse o Salazar e tinham acabado,
Filho da puta o teu clube só existe porque são e tem a mentalidade do estado Islão,
São os ocupas vê lá como tiveram a primeira sede,
Clube ladrão e o vosso adn continua com seixal
E vens aqui falar do pavilhão do sporting
Filho da puta, não há dúvida que sobre vis devia de cair um holocausto mil vezes piores
Filho da puta são indignos

Leão, Nao é o teu amigo Gabé

Leão,

Nao é o teu amigo Gabé que conhece o RABETA?

Bruxo, é Gadé

Era chefe deste parasita na Toyota Salvador Caetano,

Lol...este gajo venera

Lol...este gajo venera me...não larga...

O Gabé tambem te foi ao

O Gabé tambem te foi ao cu?

Fodasse, o teu cu é mais popular do que o do Castelo Branco!

Primeiro....tenta escrever

Primeiro....tenta escrever sem te babares da boca...

Vou ver se consigo perceber a merda que escreveste para tentar responder....ate porque o único clube expoliado em Lisboa foi o Benfica com o estádio das amoreiras.

No dia em que eu for um filha da puta, tu só podes mesmo ser um filho de alguém que não sabe nem se lembra de te ter parido....e quando te pariu, pensou que tinha dado um peido...

Queres ofender, olha te primeiro ao espelho... Bichinho do mato...

Lol

"Vou ver se consigo perceber a merda que escreveste para tentar responder....ate porque o único clube expoliado em Lisboa foi o Benfica com o estádio das amoreiras."

Quem dera aos outros terem "espoliações" dessas... Até parece que ficaram mal...

ontem dei 0,005 cêntimos para a

missão pavilhão. e tu lagarto/botafogo, já deste alguma esmola para a missão pavilhão?!
sportén, tu nunca vais acabar, hehehehehehe...

Ó monte de merda...

esmola??! Mas alguém vos pediu alguma coisa?

Ou isso são tudo complexos pelo único clube mundial que fez verdadeiramente um peditório a nível nacional??

Lolol

Claro que o Sporting andava

Claro que o Sporting andava muito calado em relação a esta pouca vergonha do perdão de 5 milhões aos corruptos... E agora se compreende o porquê desse silêncio...

E andaram estes gajos adeptos destes dois clubes, principalmente os corruptos vermelhos a elogiar o Rui Rio, mas neste caso, estes montes de merda calam-se que nem covardes...

Coitados dos lagartos

Então este grande clube de portugal só 2 comentarios, vamos lá dar um apoio aos rapazes benfica benfica benfica benfica benfica benfica benfica

A Normalidade

Não fujindo do habitual, o Sporting continua a sua "viajem" atribulada pelo ano 2014/2015, isto no que toca a futebol, porque no resto das modalidades, enfim...umas ainda à espera da "operação no coração para o pavilhão", e outras...bom...o sporting tem modalidades...!?...Se as tem, enfim...andam "escondidas"...

Mas retornando à "bola", o Sporting persegue o seu "sonho", vencer uma taça de Portugal após 7 ou 8 anos de interregno. E persegue-o com toda a normalidade, ou seja, com mais um frango do Rui dos "frangos", mais um empate com um Nacional do meio da tabela, desta feita sem o Nani(flop) que padece de "fadiga psicológica", e com um atacante de olhos em bico, que neste jogo não se enganou ficando por isso em branco.

Portanto, qualquer dia estamos perante um corte de relações com o Patrício "encandeado", e um Black'out irrevogavel com as vitórias...Por favor ganhem algo...!!

A normalidade...tá visto...!!