Taça Portugal: FPF confirma regularização do seguro do Estrela Amadora | Relvado

Taça Portugal: FPF confirma regularização do seguro do Estrela Amadora

 


Taça Portugal: FPF confirma regularização do seguro do Estrela Amadora
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já recebeu o comprovativo da regularização do seguro obrigatório dos jogadores do Estrela da Amadora, que tinha caducado, disse hoje à Agência Lusa fonte do organismo.


O seguro estava caducado e a FPF e a Liga tinham sido avisadas esta semana da situação, a qual, se não fosse regularizada, poderia inviabilizar a realização do Estrela da Amadora-FC Porto, da segunda-mão das meias finais da Taça de Portugal, marcado para hoje, já que as equipas têm de estar seguradas para participarem nas provas profissionais oficiais.

O presidente do Estrela da Amadora reconheceu terça-feira, em declarações à imprensa, a existência de uma dívida à seguradora, mas admitiu de imediato que o problema estaria resolvido hoje.

Lusa

Taça de Portugal:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o estrela

devia fazer um seguro tambem para ordenados!!!heheehehe

é triste

É triste ver que esta notícia apenas tem 1 comentario, e ver que os artigos em relação ao castigo do Pepe, do Paulo Bento e do "vantagem ou não" têm cada cerca de noventa comentarios. Sempre as mesmas polémicas, sempre a mesma poeira nos olhos. Mas da Amadora não querem falar? Esta presidencia de merda chegou por pouco a pagar o seguro para poder participar no jogo de logo à noite. Eu nem sabia que havia seguro a pagar... O que estão á espera para castigar a Amadora? Descida de divisão e anulação dos contratos em vigor, libertando os jogadores e deixar os clubes portugueses contrata-los já agora sem ter de esperar pela reabertura do mercado! Ha aí jogadores, pais de familhas, que já nem dinheiro têm para por gazoleo no automovel para ir trabalhar! Isso chegou a um ponto repugnante. Como é possivel um clube (varios até em Portugal!) começar um campeonato e disputar-lo sabendo que não pode pagar os seus atletas? Como é que eles esperam pagar as dividas? Porque é que esta merda chega a acontecer? E porque é que vocês só gostam de falar de merda de arbitragens incompetentes? Realmente... padrinho

Objectivo: Estádio de Oeiras

FORÇA PORTO!! ---------------------Nuno--------------------- Sapu-------Rolando----------Stepa----------Aly --------------------Fernando------------------ -------------Guarin----------Tommy------------ --Mariano----------------------------Hulk---- --------------------Lisandro------------------