Taça de Portugal: Bilhetes entre 10 e 30 euros para o Jamor | Relvado

Taça de Portugal: Bilhetes entre 10 e 30 euros para o Jamor

Os ingressos para a final começam a ser vendidos na próxima segunda-feira. Jogo está marcado para 20
 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recordou esta quinta-feira que os blihetes para a final da Taça de Portugal deste ano começam a ser vendidos na próxima segunda-feira.

Para o encontro entre Académica e Sporting, no Estádio Nacional, os ingressos têm o preço de 10 euros para as cabeceiras do Jamor, de 20 euros para a bancada lateral e de 30 euros para a bancada central e tribuna C.

Os bilhetes estarão disponíveis no sítio online da FPF, nas bilheteiras da Associação Académica de Coimbra, Sporting Clube de Portugal, Associação de Futebol de Coimbra e Associação de Futebol de Lisboa.

O duelo no Jamor está marcado para o dia 20 de Maio, às 17 horas.

Taça de Portugal:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E quantas borlas?

O Povo paga e os politicos é que se sentam e bebem champagne porque a cerveja é proibida e a escumalha não pode beber.

Assim se vê o lixo Tuga.

É a Académica...

...Contra quem?

Outro...

Dzeko

Sporting no Jamor...

....será um vexame para o futebol profissional em Portugal.

Pois será...

Não há fruta ... uma vergonha...

vexame

é um gay como tu , andares aqui , vái para o castelo do queijo é onde andas segundo relatos do pessoal do porto

...

Seria o mesmo que o Porto na 1ª liga Nacional.

Nada tem a ver...

..mas percebo que queiras misturar.

De acordo com que foi abundantemente divulgado pela comunicação social, dias antes do SCP – Marítimo, um funcionário de uma das empresas de Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting, depositou dois mil euros na conta de José Cardinal, um dos árbitros assistentes nomeados para esse jogo.

Já agora, eu sei que é um “pequeno pormenor”, mas o jogo Beira-Mar – FC Porto, da 31ª jornada da época 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004, terminou empatado (0-0), sem que no final tivesse havido qualquer queixa relacionada com a arbitragem. Mais. O FC Porto venceu matematicamente o campeonato 2003/04 a três jornadas do fim e nem precisou de jogar, porque o Sporting perdeu na véspera em Leiria.

Ao contrário, o jogo SCP – Marítimo, dos quartos-de-final da Taça de Portugal 2011/12, realizado em 22 de Dezembro de 2011, terminou com a vitória dos leões (3-0) e, no final, houve fortes queixas dos madeirenses relacionadas com a arbitragem. Mais. A Taça de Portugal é a única competição interna que o SCP pode ganhar na época em curso.

Claro... não tem nada a ver.

Claro... não tem nada a ver. No Porto é tudo honesto, o 'apito dourado' foi algo que inventaram, o Pinto da Costa não oferecia putas e afins, as escutas foram feitas por benfiquistas e sportinguistas.
Agora sim, é tudo transparente e o Sporting deverá ser punido. Ninguém te leva a sério quando tens telhados de vidro caro Curva.

E sobre esse pequeno 'pormenor', seria de estranhar se depois do depósito o tal Cardinal tivesse arbitrado e tivesse tido influência, ora, ele nem lá teve. E queixas de arbitragem? Quantas nós já não tivemos este ano e inclusive envolvendo o senhor Cardinal!?

lambada

nas pichas quantos destas hoje paneleiro

sidório

vái para o quiejo

:-)

deixa la houve piores... :-)

abraço