Santa Eulália-FC Porto: 0-1 (crónica) | Relvado

Santa Eulália-FC Porto: 0-1 (crónica)

Dragões seguem em frente na Taça de Portugal, ao vencerem de forma sofrida um adversário da III Divi
 
Danilo, FC Porto

Vítor Pereira estava zangado e preocupado no final do jogo que o FC Porto foi ganhar este sábado a Vizela, por 1-0. Zangado com a péssima exibição da sua equipa frente ao modesto Santa Eulália, em desafio da Taça de Portugal. Preocupado com o facto de as alternativas ao onze principal que ensaiou esta tarde não justificarem a aposta. Promessas como Iturbe ou Kelvin tardam a afirmar-se e, a jogarem assim, não terão futuro no Dragão.

Valeu o golo - O golaço de Danilo - remate com o pé esquerdo -, à passagem da meia-hora de jogo, foi o melhor que o FC Porto conseguiu, perante um adversário que ainda na época passada estava nos distritais.

O estádio do Vizela, emprestado para a festa da Taça de Portugal, foi pequeno para todos os que queriam ver o campeão nacional. Vítor Pereira apostou em jovens pouco utilizados para a estreia do FC Porto na presente edição da Taça. Quiñones, Abdoulaye, Kelvin e Iturbe foram titulares. Mas nenhum dos quatro esteve verdadeiramente em campo.

Oportunidade desperdiçada - A primeira parte foi fraca, à exceção do golo. Os jovens jogadores portistas - e Rolando, que não jogava há vários meses -, ao invés de aproveitarem a oportunidade para mostrarem a qualidade que levou à sua contratação, protagonizaram um jogo passivo, individualista e sem velocidade, à espera que o golo surgisse. E quando Danilo marcou, pior ficou o espetáculo.

A segunda parte do FC Porto foi desoladora. Sem jogadas que se vissem e com o tempo a passar, Vítor Pereira castigou justamente as 'jovens promessas' - tirou do campo Quiñones, Kelvin e Iturbe e estreou o avançado Sebá, além de lançar em jogo Miguel Lopes e Varela. Sem resultados práticos.

Santa Eulália quase empatou... - O Santa Eulália percebeu que do outro lado não estava um FC Porto normal e acreditou. Os últimos minutos foram de tremores para os adeptos azuis e brancos. E na última jogada do encontro, Tiago Monteiro falhou o golo do empate, que colocaria justiça no resultado.

Tinha razão Vítor Pereira para estar zangado e para pedir desculpas aos adeptos. A exibição do FC Porto não foi admissível.

Ficha do jogo:
FC Porto:

Comentários [151]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

gahnasse o Porto por 8 ou por 1

nada deste jogo seria retirado... simplesmente não é importante...

A única coisa que me deixou um pouco desmotivado ao ver o jogo foi a forma como Iturbe jogou, talento não lhe falta e isso nota-se mas na outra oportunidade que teve no campeonato parecia que estava mais jogador, mas neste tornou a querer fazer tudo sozinho e a fintar tudo e todos... não digo mal do Kleber porque penso que ele precisa de jogos para entrar na boa forma, ano passado já no final do ano ele teve bem, aliás, nota-se que está a melhorar o jogo de costas para a baliza que era uma das suas grandes falhas, e aparece melhor nos espaços... falhou um golo dado, mas esse nunca foi o seu grande problema, ele não falha muito em frente à baliza... precisava claramente de ser emprestado, marcar golos e voltar daqui a um ano...

VER-GO-NHO-SO!!!

Contra uma equipa da 3ª até com o Fabiano a Ponta de lança e o Kleber na baliza, o jogo tinha k acabar em goleada!
O dinheiro k ganham e as condições de trabalho k têm assim o exigiam, mas ganhamos 1-0 e os Eulalenses poderiam e MERECIAM até ter empatado e ter levado o jogo para prolongamento!
Levar 5 do Estoril teria sido menos vergonhoso do k o k se passou ontem em Vizela...
K cambada de putos mimados, parecem a selecção em jogos contra equipas menos cotadas... Pff!!!
E o VP k pare de inventar de uma vez por todas... Rolando a trinco?? A posição mais importante num 4-3-3 e o homem põe lá um jogador sem 1 minuto jogado esta época e k NUNCA jogou naquela posição?
Os patrões da equipa foram o lateral direito que marcou o golo da vitória e um médio k só tinha jogado 10 ou 20 minutos esta época!!! É preciso dizer mais alguma coisa?
E deixem-me adivinhar... A culpa é do Iturbe! Acertei??? Tão cedo não tornará a ser convocado!
O VP anda-se a arrastar no banco do FCP e a fazer com k o FCP se arraste em campo sempre k joga juntamente com ele...
É o plantel k segura o treinador e não o contrário, como deveria ser...
O Jesus pode ser o k fôr, mas tem disfarçado os defeitos do seu plantel o melhor k pode e sabe... JÁ o VP com um plantel muito, mas muito superior......
Larga o "viagra" Pintinho... Acorda para a vida! Tanto deixa andar já mete nojo... Diz kualker coisinha pá!!!

Exibição ao nível do treinador..mediocre

Com este VP jogamos assim. Como pode ele querer que os jovens joguem? Sempre que jogam bem , na próxima vez não são convocados..
Os jogadores não acreditam neste mediocre homem de espinho...ele não convence ninguem. Com um plantel taão bom, os jogos são assim...fracos.
Kleber é o elo muito mau do porto...se kelvin e iturbe tivessem tantas oportunidades como esta nódoa brasileira, onde estariam...
Só uma palavra para VP--RUA RUA RUIA!

Finalmente o Porto "matou o

Finalmente o Porto "matou o borrego" e ganhamos em Sta Eulália, foi sofrida, mas eis que seguimos para a Eliminatória seguinte!

Para os mais desatentos, esta é também a 1ª derrota do Sta Eulália neste temporada desportiva!

É bonito ver a "Volta a Portugal em Futebol", e aliás, os Clubes de escalão inferior, deveria o Sorteio determinar que jogassem sempre em casa, assim como, deveria este prova com tradições no Futebol Português, contar com Clubes oriundos dos Campeonatos Distritais!

P.S. Pizzi, um jovem de 21 anos e Português de Bragança, e que passou despercebido aos Grandes de Portugal, fez um golaço ao Barcelona, apesar de já ter feito 2 golos, no Corunha Barça!

É verdade Bruxo,

não sei como é que o Pizzi (meu conterrâneo) não conseguiu vingar no nosso futebol. Ainda pensei que em Braga se pudesse afirmar mas nós estamos com as antemas viradas para a América do Sul e os nossos não têm grandes hipóteses.

Nem o apelido Argentino do

Nem o apelido Argentino do Luís Miguel Fernandes o safou, "bô, bem meu finto..."! lol

lol!

;)

Mataram o BORREGO, contra os EULALENSES, é CHORAR de tanto RIR!

LOL, só TRETALOLANDO...

P.S. Estes murcões nãon se enxergam NÃON!!!

Maior,

para que site tu vais quando acabarem com isto?

Bou "A(b)ENTAR" para outro lado, bou dedicar-me à APICULTURA!!!

Já comecei a fazer colecção de Zangãos!!! LOL

LOL

LOOOOOL

Ó Maior, é a pura realidade,

Ó Maior, é a pura realidade, nunca o Porto no seu rico historial havia ganho em Sta Eulália, hoje finalmente matamos mesmo o borrego!

Quantas vezes jogaram contra esses Vizelenses e em que Dibisão

Para nunca terem ganho aos Eulalenses??? LOL

LOL

LOL

Maior, nos Campeonatos da AF

Maior, nos Campeonatos da AF de Braga não foi, porque o Porto é filiado na A F Porto, e o Santa fez estreia este ano nos Nacionais. Respondi? lol

Olha o Peixoto do Gil foi expulso hoje, e não joga com o Benfica, mais um jogador expulso, em vespera de jogar com o Benfica, este é o 5º, mas são mesmo meras coincidências!

PAH!

Bem, mais uma eliminatória passada e ao que parece jogamos mal! É uma pena, fomos favorecidos mais uma vez porque no sorteio as bolas quentes ficaram por baixo e tinha-nos calhado um clube da 3ª divisão........ Não soubemos aproveitar a oportunidade para dar 7 ou 8 e levantar o ego como fazem alguns. Paciência....

Grande golo do Danilo!!!

Os meus cumprimentos à PAROLADA que tem festejado a passagem do BI-CAMPEÃO NACIONAL à próxima eliminatória, principalmente ao parolo-mor que se tem fartado de espumar...... .LOL

Deixo-vos aqui também "a pérola" de hoje:
o diabo vermelho aquele que mal tocou no fiscal...
http://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk&feature=player_detailpage#t=15s

Pah, hoje o Gil Vicente foi

Pah, hoje o Gil Vicente foi ganhar 2-0 a Gondomar, por acaso sabes se algum jogador nuclear do Gil (André Cunha ou Claudio), foram expulsos e ficam impedidos de jogar Sabado com o Benfica? É que nestas 6 jornadas, tal tem acontecido, como é já uma tendencia normal, não me espantaria!

PAH!

Desta vez foi o César Peixoto já sabia disso. Ainda te admiras? É tudo normal, faz-se tudo às claras..... e no final culpam sempre os mesmos LOL

e ainda hoje

expulsaram o mascherano, com a restea de esperança de por alguma razao, nao jogue contra o benfica...

fica a duvida se o Cesar peixoto fez de proposito como fez o Amoreirinha do setubal (que foi a 3 vez que foi expulso contra o benfica) ou se foi marosca do arbitro....

vai atras do parolo do chibanga que vais longe...em busca do lugar de vice-estrunfe mor...

PAH!

LOL

Este TOC lambe-botas do Bieira anda mesmo todo comido da cabeça....... nós a falar das expulsões dos próximos adversários do clube contra qual Eusébio se recusou a fazer golos quando jogava no Beira Mar e este PAROLO vem falar no Mascherano que joga na Liga Espanhola...... Vai fazer companhia ao teu companheiro das "palmadas" para os hospício!!! LOL

....

ler nao é mesmo contigo....

sabes o abecedário e que mais? consegues dizer biera e bota bieira...e ainda FeCePe...

ja te disse...vai aquela rua paralela a av dos aliados, ao cafe de aviz e diz ao empregado de bigode farto para te dar um copo tres,que eu pago...

LOL

Olha o Toc Toc da treta que de futebol nada percebe mas para defender as coisas por outro lado do clube da treta está sempre pronto!

um grande

bem haja para ti,

ve la nao te enganes a fezer log in...

Ney (Setubal) Mexer

Ney (Setubal)
Mexer (Nacional)
Nildo (Beira-Mar)
Antunes (P Ferreira)
Cesar Peixoto (Gil Vicente)

Safou-se a Académica de ver um jogador expulso em vesperas de jogar com o Benfica, mas tinha jogador durante a semana na R Checa, pensaram que seria desnecessário.

Como escreves e bem, é tudo às claras!

Ó Bruxo,

será que os adversários do fcp nunca tiveram jogadores que não puderam alinhar nos jogos contra o vosso clube por estarem castigados?

É a 6ª expulsão de jogadores

É a 6ª expulsão de jogadores em vesperas de jogar com o Benfica?

São coincidências, e o logo o Peixoto...

Olha o Amorerinha o Ex Alverca e Benfica, depois daquela entrada parva e assassina que valeu a expulsão como ele queria, com o Mota nunca mais "calçou", porque será?

o rolando

depois de deixar os rins em barcelos, ou o guarin depois de assistir messi tambem nunca mais jogaram como antes...

e culpa do benfica, claro! o