Porquê tantos golos!? | Relvado

Porquê tantos golos!?

 

1º - Aconteceu... É o espectáculo do Futebol! 2º - Há jogos assim... Já dizia o Chalana.3º - Pura inspiração dos atacantes das equipas envolvidas.4º - Defesas completamente permeáveis, desorganizadas... Na minha oprinião a resposta 4 é a grande vencedora... com um pouco da resposta 3. Mas gostava de saber a opinião dos Relvas! O que acham desta "chuva de golos"? Força Relvas!mjr

Taça de Portugal:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto foi possivel...

porque havia muito para ganhar, seja para o Benfica seja para o Sporting! Se fosse um jogo de campeonato aposto que nunca teria acontecido. Se calhar, isto mostra-nos que no campeonato deveria-mos ter ou vitoria ou derrota, com empates a zero a dar 0 pontos e empates com golos a dar 1 ponto!

Porquê?

Por causa do Petit e do Nélson! Os reis da noite no blaneário do Benfica e é que me faço entender! Conhecem o garage? Acho que o Petit é visto como um senhor lá!

6 golos nos ultimos 20 minutos!

os solteiros aproveitaram o cansaço dos casados para operarem a reviravolta no marcador! uma palavra para os casados,que mesmo cansados ainda conseguiram chutar com força á baliza dos solteiros obtendo um golo na parte final!

Re: 6 golos nos ultimos 20 minutos!

Lol

"Off topic": MEO

Muitos Clientes MEO querem devolver o equipamento: Ontem quiseram parar o jogo por varias vezes mas o equipamento não respondeu…

Re:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Re:

piada retirada do site vermelhices mas é bem mandada sim senhor!

LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

a piada do dia, sem dúvida...

AHAHAHAHAHA

Ainda tentaram ligar ao MEO da Federação... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!! OLÉ!!!

Está á vista de todos

O meio-campo do benfica é fraco e não tem capacidade de marcação.O que provoca que a defesa jogue sempre em desvantagem numérica,reparem nos primeiros 3 golos do sporting. Como é possivel Chanalix não ter substituído Rui Costa aos 60 min,para meter Bynia.O Rui esta de rastos,com um Petit uma lástima não existe milagreiro(Quim) que resista.Isto tudo juntando ao enorme querer do sporting ,responde em muito a tua pergunta.

Necessidade de provar alguma coisa???

Talvez?

Até pode ser

mas o objectivo do futebol é o golo, o espectáculo e a emoção. Bom, e o resultado. As técticas terão o seu interesse, mas essas deixo-as para os sucedâneios modernos dos grandes estrategas da arte da guerra. Se fossem vivos, Napoleão, Aníbal ou Alexandre, o Grande seriam provavelmente grandes treinadores. Por outro lado, e depois de fazer várias comparações com derbys passados, lembrei-me de outro jogo em tudo semelhante a este, e que muitos chamaram de "jogo do século": o Barcelona-Atlético de Madrid, de 1997, em que os "Colchoneros" estiveram a ganhar por 4-2 e acabaram por perder por 5-4, e onde estiveram Figo, Baía e Fernando Couto. Lembram-se?

Re: Até pode ser

nao foi mais o barça a ganhar 4-0 ao atletico e o eles deram a volta e ganharam 5-4?

Simples...

Chalana e Sepsi é a resposta! Uma combinação que matou o Benfica.

Re: Simples...

Não terá sido a continuidade de Rui Costa em campo durante toda a segunda parte.

Re: Simples...

Sai um bem escrito. Como benfiquista, também me parecia natural ter retirado Rui Costa. Estava esgotado e foi 1 a menos no meio campo.

Futebol é assim

1º - Aconteceu... É o espectáculo do Futebol! o futebol so ganhou com este fantastico jogo

Defesas de papelão!

Equipas sem organização defensiva capaz e com os homens da defesa a cometerem demasiados erros, foram a causa de tantos golos! Quando cada uma das equipas quis ser cuidadosa e não foi para o ataque, deixando a outra avançar, acabou por sofrer muitos golos na maioria demasiado consentidos! Valeu o espectáculo!

A noite de loucura de ontem e todo o dia de hoje

já deram para esfriar as idéias, (pois a chuva e o vento não param cá no rectângulo), agora vamos a mais do mesmo, depois de tantas dissecações do dérbie pelos user´s cá do Relvado Pró-Sintético, dos jornalistas desportivos e dos paineleiros do costume, então é assim : O Chalanix, foi a nódoa maior da noite, talvez não querendo que o "Ti Maria", se tornasse o novo ídolo esquerdino lá dos Benfas, e se pudesse juntar na galeria dos notáveis a ele prório ao Futre e ao Pacheco, vamos mas é substituir o rapazeco anda a correr muito, quando andavam a pastar no relvado de Alvalade o Pitbull e o Velhinho, juntando-lhes o Nulo, equipa que joga com oito arrisca-se a perder. Mas a equipa de técnicos conceituadíssima do Chalana/Rui Águas/Shéu Han todos com o nível IV de treinadores???, achou que tirar o "Canito" e pôr o Bynia Assassino, não era estratégia, tirar o Director Desportivo também não "O Drogadito Assis, podia ter dado outra na veia ou aspirado um pó branquinho e podiam perder na secretaria e se estavam a ganhar", o Nulidades pelo Cardozão não pode o Nulo joga bem de costas para a baliza e o Óscar Paraguaio remata de todo o lado ía ser um jogador fora do contexto!!! Vai daí os 3 técnicos iluminados tiram o tal que corria e punha os defesas SPORTINGUISTAS em sentido e mete-se um que só bebe Pepsi a Coca-Cola faz-lhe mal aos intestinos... E foi a derrocada total, levam uma bola à trave desvio do Redes com a ponta das unhas remate do nosso Capitão, a seguir entra o primeiro com uma jogada só de um predestinado como a do Vukcevic (que nó-cego levou o defesa Benfas, ainda deve andar à procura do Montenegrino) e toma lá ó Yannick desvia a bola, logo de seguida mais dois lances que o Quinzinho defende sem saber como até chegar o 2º e o 3º e pergunta o Forista : PORQUÊ TANTOS GOLOS? AINDA NÃO PERCEBEU PORQUE FORAM 5 E NÃO DEEZZZ... Jadscl

simplesmente...

porq a defesa do benfica é uma verdadeira auto-estrada... quando eles querem jogar a defesa é quando mais sofrem... a melhor defesa é o ataque... Penso que nao é do sporting(nem lhes tiro o merito) mas o facto de haver tantos golos é devido a essa defesa benfiquista, tanto levou 5 do sporting como levou 3 da academica e como vai levar uns ... do porto... cumps

Re: simplesmente...

A defesa do Benfica foi uma auto-estrada nestes últimos dois jogos, porque é só a segunda melhor defesa do campeonato.

Re: simplesmente...

Por enquanto.

Foi um excelente espectáculo

mas onde foi possível ver que as duas equipas como unidades colectivas (esta foi a Manuel Machado :P) e em termos de organização estão muito próximas do zero. Valeu a alma e o coração que normalmente se tem nestes jogos mas não com adversários mais fracos (daí tantos pontos perdidos ao longo do campeonato). Em resumo o jogo será dificil de esquecer, mas o seu dvd será usado para mostrar aos miudos de como não jogar futebol. Por isso, e por muito que me custe dizê-lo, não será assim que o Sporting ganhará ao Porto de Jesualdo, pois pode não dar para grandes aventuras europeias, mas este Porto não entrava naquele tipo de jogo louco de ontem e teria ganho a qualquer uma das equipas.