Pedro Miguel: "Tenho jogadores a chorar no balneário" | Relvado

Pedro Miguel: "Tenho jogadores a chorar no balneário"

Treinador da Oliveirense não escondeu a revolta no final do jogo com a Académica, alegando que golo
 
Pedro Miguel, treinador da Oliveirense

Declarações de Pedro Miguel, treinador da Oliveirense, no final da derrota com a Académica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal:

"Estamos desiludidos, tristes, e tenho jogadores a chorar no balneário. Não percebo por que razão o árbitro decidiu prolongar desta forma o jogo. Se calhar, se não houvesse o golo, teríamos cantos atrás de cantos sem fim. Se repararem, quando a bola tinha saído da nossa área o árbitro levou o apito à boca e ia apitar, depois resolveu continuar o jogo.

Lamentamos essa atitude. Sinto uma grande revolta da forma como tudo aconteceu. Não se passou nada nos descontos para ter prolongado o jogo desta forma.

Parabéns à Académica, que não teve culpa e fez o que lhe competia. Nada está perdido, vamos tentar retificar o resultado na segunda mão. Infelizmente, este jogo não teve 94 minutos. Não terminou ai, mas só quando a Académica marcou".

Taça de Portugal:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

Perdeste e perdeste bem. Este jovem treinador foi sempre um dos meus preferidos para a briosa lancar. espero que nao tenhas perdido algo com algumas declarações infantis que fizeste. e sem razão.