Nuno Almeida apita Benfica e Paulo Pereira o Porto na Taça | Relvado

Nuno Almeida apita Benfica e Paulo Pereira o Porto na Taça

 


Nuno Almeida apita Benfica e Paulo Pereira o Porto na Taça
A Comissão de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol escolheu um árbitro da Associação de Futebol do Algarve para dirigir o Benfica-Oliveira do Bairro de sábado (16H). Na Luz estará o juíz Nuno Almeida a intermediar a partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Para o Porto-Atlético de domingo (15H) é seleccionado Paulo Pereira de Viana do Castelo. De destacar ainda as nomeações do portuense Jorge Sousa para o Académica-Setúbal e do setubalense João Ferreira para o Paços de Ferreira-União de Leiria. A CA designa ainda Paulo Baptista, que é acusado de corrupção passiva no "Apito Dourado", para o Boavista-Macedo de Cavaleiros.


Eis a lista completa das nomeações:

- P.Ferreira (Liga)-Un.Leiria (Liga) - João Ferreira (AF Setúbal)
- Académica (Liga)-V.Setúbal (Liga) - Jorge Sousa (AF Porto)
- Sp.Braga (Liga)-Portimonense (Honra) - Pedro Henriques (AF Lisboa)
- Camacha (II B)-Olhanense (Honra) - Paulo Costa (AF Porto)
- Pontassolense (II B)-Olivais Moscavide (Honra) - Pinto Duarte (AF Porto)
- Louletano (II B)-Sp.Espinho (II B) - Paulo Rodrigues (AF Setúbal)
- Juventude Évora (III Divisão)-Pinhalnovense (II B) - João Henriques (AF Coimbra)
- Sp.Covilhã (II B)-Mafra (II B) - Hugo Pacheco (AF Porto)
- Sertanense (III Divisão)-Lusitânia Açores (II B) - João Capela (AF Lisboa)
- Estoril (Honra)-Santa Clara (Honra) - Cosme Machado (AF Braga)
- Maia (II B)-GD Lagoa (III Divisão) - Hélder Pardal (AF Santarém)
- Penafiel (Honra)-Marítimo (Liga) - Duarte Gomes (AF Lisboa)
- D.Aves (Liga)-AD Oliveirense (III Divisão) - Hugo Miguel (AF Lisboa)
- Naval (Liga)-Casa Pia (III Divisão) - Artur Soares Dias (AF Porto)
- Nacional (Liga)-Vizela (Honra) - Paulo Paraty (AF Porto)
- Beira-Mar (Liga)-Un.Santana (III Divisão) - Moreira Santos (AF Porto)
- Est.Amadora (Liga)-Feirense (Honra) - Rui Costa (AF Porto)
- Boavista (Liga)-Macedo Cavaleiros (III Divisão) - Paulo Baptista (Portalegre)
- Porto (Liga)-Atlético (II B) - Paulo Pereira (AF Viana do Castelo)
- Santiago Açores (II B)-Odivelas (II B) - Sandro Soares (AF Leiria)
- Penalva Castelo (II B)-Maria Fonte (II B) - Marco Delgado (AF Madeira)
- Gondomar (Honra)-Rio Maior (II B) - Pedro Proença (AF Lisboa)
- Valecambrense (III Divisão)-Varzim (Honra) - Carlos Xistra (AF Castelo Branco)
- Bragança (II B)-Marco (II B) - Rui Torres (AF Braga)
- Leixões (Honra)-Famalicão (II B) - Bruno Paixão (AF Setúbal)
- Paredes (II B)-Belenenses (Liga) - Augusto Duarte (AF Braga)
- Benfica (Liga)-Oliveira Bairro (II B) - Nuno Almeida (AF Algarve)

Taça de Portugal:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off-topic Benfica:Ausência no Dubai pode sair cara

Segundo o jogo nas ultimas: A organização do torneio do Dubai admite processar o Benfica, caso o clube não cumpra o contrato para participar no evento (8 a 10 de Janeiro), enquanto os encarnados alegam não terem recebido as verbas acordadas. Fonte ligada ao processo adiantou à Agência Lusa que, apesar de ter um contrato já assinado e de já ter recebido metade da verba acordada através de um empresário mandatado para o efeito, o Benfica fez uma série de exigências de última hora, podendo a organização exigir uma indemnização superior a seis milhões de dólares (cerca de 4,6 milhões de euros). Segundo a mesma fonte, o clube começou por colocar objecções à viagem em voo regular, por ser longa e prever uma escala, tendo a organização do torneio garantido ao Benfica um voo “charter” entre Lisboa e Dubai, em avião com capacidade para 250 passageiros. A resolução da questão não pôs fim ao diferendo que se arrastou nas últimas horas, com o Benfica a alegar não ter recebido a verba acordada para participar no torneio com os alemães do Bayern de Munique, os italianos da Lázio e os franceses do Marselha. A mesma fonte referiu à Lusa que o representante do Benfica que negociou a ida o Benfica ao Dubai já recebeu metade do “cachet” de participação acordado entre as partes e que o restante seria pago logo que a comitiva chegasse ao Dubai, respeitando o estipulado no contrato. Ao fim da tarde de hoje, a organização alertou o Benfica para a facto de no Dubai serem 23 horas, não sendo possível fazer qualquer transferência de dinheiro àquela hora, encarando esta exigência como um pretexto do clube para não se descolar ao país do Médio Oriente. Segundo a mesma fonte, a participação do Benfica previa um “cachet” de 450.000 dólares (cerca de 345.000 euros), além, de todas as despesas inerentes à deslocação, podendo o clube encaixar ainda um milhão de dólares (768.000) ou 650.000 (500.000) caso ficasse no primeiro ou no segundo lugar, respectivamente. Pelo acordo, o Benfica receberia a totalidade dos direitos televisivos das transmissões dos seus jogos para Portugal, havendo a indicação de que a RTP assegurou a emissão do jogo com o Bayern de Munique, agendado para segunda-feira. Contactado pela Lusa, Ricardo Maia, porta-voz do Benfica, garantiu que ainda não foi tomada uma decisão definitiva sobre a participação no torneio, sublinhando que a questão financeira está por resolver. “Ainda não há decisão, que se aguarda para as próximas horas. Aguardamos que sejam pagas as verbas acordadas. Se não chegarem hoje, não participamos”, explicou Ricardo Maia, sublinhando que as condições do Benfica “devem ser respeitadas”.

Re: off-topic Benfica:Ausência no Dubai pode sair cara

A participação do Benfica,no torneio do Dubai,já foi confirmada...

Re: Re: off-topic Benfica:Ausência no Dubai pode s

Depois de uma reunião onde o people do Dubai explicou ao SLB o quanto eles lhes podiam apertar a goela (10 milhoes de força bruta) o SLB decidiu que tv desse para ir ao Dubai... cumps

Re: off-topic Benfica:Ausência no Dubai pode sair cara

isto ainda vai dar barraca

Off: Anedotinha para...saborear no jantar

Diz o Primeiro Ministro para o Secretário: - Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz. - Sr. Engenheiro, não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes? - diz o Secretário. - Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes! - diz o Escriturário lá no seu canto. Ouvindo isto tudo, reage a senhora de limpeza: - Porque é que o senhor Primeiro Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?