Laurentino Dias defende obras no Jamor
A festa no Jamor foi no domingo do Sporting que venceu a edição da época 2006/2007 da Taça de Portugal no "velhinho" Estádio Nacional. E com o recinto a merecer contínuos reparos de falta de condições na altura de acolher a final da prova, o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, vem a público defender que é preciso uma remodelação do Estádio, mas sem alterar as peculiaridades da infra-estrutura, de modo a que a Taça continue a realizar-se num palco com uma «traça e envolvência muito próprias».
Laurentino Dias aponta que «como cidadão que gosta de futebol» entende que a final da Taça «deve ser no Jamor». «Porque é um jogo diferente que encerra o ano futebolístico», adiciona o secretário de Estado, realçando que o Estádio Nacional «tem a característica de estar enquadrado num complexo desportivo e, como tal, é o melhor palco de todos», aponta.
Em termos práticos, o Estádio já não tem contudo as condições ideiais para acolher jogos que suscitem tanta assistência e por isso mesmo Laurentino Dias é a favor de uma remodelação, mas desde que quaisquer melhoramentos passem por manter a estrutura actual do recinto. Para o governante a grande mais-valia do espaço é a sua «traça e envolvência muito próprias».
Foto: Lusa
Todos os anos dizem o mesmo...
Enviado por SuperGuerreiroII a 28 de Maio de 2007, às 18:16.A mim é que
Enviado por CurvaSul a 28 de Maio de 2007, às 17:48.Re: Laurentino Dias defende obras no Jamor
Enviado por Odi a 28 de Maio de 2007, às 17:53.