Jorge Jesus: "Vamos impor as regras do jogo" | Relvado

Jorge Jesus: "Vamos impor as regras do jogo"

Desp. Aves só vai jogar o que o Benfica deixar, comentou o treinador da equipa da Luz.
 
Jorge Jesus (Barcelona vs Benfica)
JOSEP LAGO/AFP/Getty Images

Na estreia em 2013 em competições oficiais, o Benfica vai "impor as regras do jogo" contra o Desportivo das Aves, afirmou Jorge Jesus.

Em conferência de imprensa, o treinador disse que o conjunto da Vila das Aves só vai jogar o que o Benfica deixar no encontro da Taça de Portugal que se realiza nesta quarta-feira.

"Quanto mais ofensivo o Benfica for, mais defensivo vai o Desportivo das Aves ser. Eles só vão jogar o que nós deixarmos. Espero um jogo em que o Desportivo das Aves vai defender muito, que é o que se passa com qualquer equipa que vem jogar ao Estádio da Luz", analisou o técnico nesta terça-feira.

Ao longo do mês de janeiro, que agora se inicia, o Benfica vai realizar seis jogos, o que "é bom sinal" para Jesus: "Não acho que seja um problema, bem pelo contrário porque significa que continuamos em todas as competições. Há outras equipas que não podem dizer o mesmo".

Mercado de inverno e Roderick - O dia 1 de janeiro marca também o início do mercado de inverno, durante o qual o Benfica "quer manter todos os futebolistas, mas isso não quer dizer que não haja saídas. Ou entradas. Ninguém pode ter a certeza disso", sublinhou o treinador português, que acrescentou que "a abertura do mercado mexe com todos".

Em relação ao regresso de Roderick Miranda à Luz, após o empréstimo do Deportivo da Corunha, Jorge Jesus revelou que o jovem português poderá jogar na equipa principal e na equipa B.

"O Roderick não atuou tanto como gostaríamos no Corunha e, além disso, temos jogadores lesionados neste sector, como o Miguel Vítor, o Luisão ou o Sidnei. Há essa possibilidade de regresssar ao Benfica mas não digo se para a equipa A, se para a B. Entra nesse perfil e pode jogar nas duas", explicou.

Benfica:

Comentários [38]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sincero

Como Portista e tendo o FC Porto sido afastado pelo SC Braga, espero que a equipa de JJ vá á final - se possível perdê-la -, assim como na Taça da Liga e na Liga Europa.

Hoje se possível, ganhem ao D.Aves no prolongamento.

Quem fica a ganhar é o FC Porto.

Eu quero é festejar o TRI CAMPEONATO!

És mesmo um atrasado

És mesmo um atrasado mental,ainda não percebeste que quem dita as regras do jogo é o arbitro ao marcar dois a três penaltis em cada jogo a favor do teu clube,seus arruaceiros de merda,vocês são a vergonha do futebol português,tem de ganhar seja a que custo for.

pergunta para um milhão de euros...

...o D.das Aves sofre o 1º Penalti nos...
A)- nos 1ºs 45 minutos
B)- nos 2ºs 45 minutos
C) NS/NR...

Escolho a opção D: nos

Escolho a opção D: nos descontos

...

Curioso que, ao ler a notícia e ainda antes de chegar aos comentários, foi precisamente esse o pensamento que logo de imediato me veio à cabeça...

Cumprimentos

Se for preciso fica para os

Se for preciso fica para os descontos, dos 90 + 5 minutos, para esse intervalo!

Tal

como nos jogos do porto?

Os jogos do benfica só

Os jogos do benfica só terminam quando o benfica estiver a vencer,por isso,nunca se sabe quando os jogos terminam penaltis a favor do benfica existem sempre que o benfica esteja em desvantagem,se aos 90+5 estiverem a perder ou empatados,joga-se até que um jogador do benfica caia ou a bola toque no corpo de um jogador adeversario.É o benfica!!!

Pois,

assim como no porto!

Como

nos jogos do porto?

Eu gosto é de ver é eles

Eu gosto é de ver é eles imporem jogo ao Porto

Olha lá, vamos falar claro?

Olha lá, vamos falar claro? Em Janeiro é para os FODER literalmente em todos os buraquinhos?

Então "bora lá", nunca mais chega o dia D! LOL

Pah, Mas a International

Pah,

Mas a International Board tem novas regras. Por exemplo, o Cardozo se jogar a bola com a mão esquerda e direita dentro de area, e porque é dupla mão, nunca é penalty, porquê? Ora, porque seria penalty contra o Benfica!

Assim

como deixam marcar golos em fora de jogo!

isso ainda deu mais gozo...

isso ainda deu mais gozo... ver aquele fora do jogo..so tive pena nao ter sido com a mao

Tal

como o gozo que te deu em ver o golo do saviola em fora de jogo contra vocês? Infelizmente não foi com a mão.

ja nem me lembro ...ja foi a

ja nem me lembro ...ja foi a taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo

Ai

não? Já do jogo com o city...

A culpa é do hulki e do

A culpa é do hulki e do pinto!

Então

não é do juan gabriel e do vieira?

5 PONTOS 5 PONTOS..aquele nao

5 PONTOS 5 PONTOS..aquele nao é o Joao Ramos?

Quem

és tu? Quais 5 pontos?

lindo lindo foi isto no

lindo lindo foi isto no fim... http://www.youtube.com/watch?v=py2ImKadNEE priceless.

O Jesus, apesar de não ser um

O Jesus, apesar de não ser um erudito, o povo entende o que ele diz, porque de Futebol sabe ele.

"Vamos impor as regras do jogo" contra o Desportivo das Aves, afirmou Jorge Jesus. Lá está, o Jesus sabe o que diz, quando em 2008/09 o Sp Braga visitou o Estadio da Luz, e perdeu por 1-0 com um golo irregular de David Luís, Jesus afirmou : "Ganhar? Só na playstation", pois nós sabemos que estava certo. O Rabiola, que jogava no Feirense, e esta temporada joga no D Aves também sabe o que diz, marcou na Luz na época passada, mas um árbitro não deixou o Feirense pontuar na Luz e em Sta Maria da Feira!

Isto é, o Juan Gabriel Director-Geral da Máquina Propagandista do benfiquinha, e agora acolitado pelo Moniz, ambos sabem que a International Board é alterada, sempre que o Benfica joga, e o Jesus e bem traduz isso mesmo, ou há dúvidas?

As "regras" do benfica?

As "regras" do benfica? Aquelas que o Orelheira Vieira gritou ao Duque?? " é por isso que queriam que controlassemos a arbitragem?"

Vais é impor respeito Jazus.

Vais é impor respeito Jazus. Respeito ao arbitro ameaçando lhe. Se nao nos marcares penaltys fantasmas aos 91M para nao perdermos o jogo vais ter que levar com o peitadas em cima! Nao queres começar o ano no hospital pois nao? ohohohoho Acardito que nao

É tudo deles amigo!! O JuJu

É tudo deles amigo!! O JuJu agride um jogador no meio do campo, com crianças a ver em directo e ao vivo, e nada lhe acontece.. Se fosse alguém do porto ia logo 4 meses pró estaleiro.. É a verdade desportiva que eles apregoam.. É por isso que o lagarto queria que eles controlassem tudo...

A isso chama se corrupção, o

A isso chama se corrupção, o slb é craque nisso :D

a corrupção do slb?

isto que se segue nao é corrupcao e so conversas de amigos......
Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem.
PS= Pinto de sousa
Pc=Pinto da costa ou seja o bando dos pintos