"Foi pena não termos tido um relvado para jogar" | Relvado

"Foi pena não termos tido um relvado para jogar"

Paulo Sérgio lamentou o estado do terreno, após a derrota surpreendente contra o Santa Maria.
 
Paulo Sérgio em treino da Académica
Reprodução / Facebook

A maior surpresa do último dia da terceira eliminatória da Taça de Portugal aconteceu no Minho, onde o modesto Santa Maria ganhou em casa frente à Académica por 1-0. No final do jogo Paulo Sérgio criticou, sobretudo, o relvado.

"Foi pena não termos tido um relvado para jogar. O campo era impraticável, o que é uma pena, porque, quando encontramos um campo com estas condições, qualquer vantagem técnica que a Académica pudesse ter à partida desvanece-se. Este terreno não nos deixou jogar futebol e estas coisas pagam-se. Não conseguimos fazer o jogo que costumamos fazer e estamos todos muito tristes", analisou o treinador da Académica, neste domingo.

O técnico explicou que os «estudantes» tiveram de optar por um jogo muito direto, diferente daquilo a que estão habituados. Mas admitiu que a sua equipa também falhou neste encontro.

"Em primeiro lugar correu mal a forma apática como entrámos na primeira parte. Fomos pouco determinados nos lances divididos. Depois demos o golo ao adversário da forma que demos. Além da grande penalidade de um ressalto de bola na mão, o adversário teve apenas mais uma bola perigosa na nossa baliza. Na segunda parte tivemos quatro ou cinco bolas de golo que não concretizámos, mas a atitude e alguma insegurança sentida hoje na nossa última linha não nos deixou tranquilos no jogo", afirmou Paulo Sérgio.

Académica:

Comentários