Belenenses apurado para as meias-finais da Taça | Relvado

Belenenses apurado para as meias-finais da Taça

 


Belenenses apurado para as meias-finais da Taça
Acabou o sonho da Taça para o Bragança. A equipa da II Divisão B foi derrotada em casa pelo Belenenses por 2-1 e é assim afastada nos quartos-de-final da competição. Para as meias-finais seguem os do Restelo graças aos golos de Dady (57') e Nivaldo (71'). O Bragança saiu para o intervalo a ganhar fruto de um golo de Tony (26') e Josivan ainda atirou para o fundo das redes já em cima dos 90', quando os transmontanos jogavam apenas com 10 após a expulsão de Vinicius (88'; 2º amarelo), mas o árbitro anulou o golo por pretenso fora-de-jogo. O Belenenses está assim a 90 minutos da final do Jamor.


Costinha lesionado

O jogo em Bragança fica ainda marcado pela lesão de Costinha. O guarda-redes do Belenenses magoou-se num lance com Tony semelhante ao sucedido com o inglês John Terry na final da Taça da Liga inglesa. Decorriam cerca de 30 minutos do jogo e o guardião teve que ser transportado ao Hospital para fazer exames. Nas próximas horas se saberá da gravidade da lesão do atleta do Belenenses.

E à espera de imitar a façanha dos de Belém, seguindo para as meias-finais da Taça, estão Beira-Mar e Boavista que se defrontam em Aveiro a partir das 19 horas. E o mesmo objectivo partilham Sporting e Académica que jogam em Alvalade das 21 horas em diante.
O Sporting de Braga-Varzim foi adiado para 25 de Março.

Foto: Agência Lusa

Taça de Portugal:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bragança demonstrou...

... que tinha fibra para se bater com qualquer um. Faltou a 'estrelinha'. Sai pela porta grande.

Um sonho (ainda) a cumprir

Eu tinha sonhado com "estes" nas meias-finais: Académica - Bragança, Beira-mar - Varzim! Mas com o Belenenses também não está mal...

acabou o sonho

á equipa bragantina. belenenses ganhou 2-1.

Só espero que

Ganhe o Belenenses, senão ainda vamos correr o risco a Taça ser impugnada porque se descobrir que o poderosíssimo Bragança andou a ganhar o jogo com um grande craque do futebol mundial que foi buscar á 3ª Divisão, tendo inscrito como profissional (se calhar a ganhar o salário mínimo, que fortuna) quando este tinha contrato amador. E com isto o Bragança virou uma poderosíssima equipa com esse grande craque do futebol mundial, não tendo o pequeno e coitadinho Belenenses tido argumentos para ganhar perante tão forte e "corrupto" adversário. É como já se percebeu que alguns dirigentes do Belenenses (dirigentes não instituição) muito gostam de branquear os seus insucessos com mixórdias e tecnicalidades, estou a torcer para que ganhe o Belenenses, senão ainda vamos ter polémica. P.S. Isto não é um ataque ao Belenenses grande instituição do futebol português, mas sim a atitudes recentes dos seus dirigentes que procuraram branquear uma época onde investiram milhões para ir á Europa, e as suas vedetas mimadas não honraram a camisola, acabando por vergonhosamente descer de divisão, procurando escamotear e branquear a m**** e o erro e a vergonha que fizeram ao próprio clube que presidem e que deviam honrar, com a tal pseudo-questão do Caso Mateus. Não considerem um ataque ao Belenenses emblema histórico do futebol português que eu respeito a 100%. Cumps.

Re: Só espero que

So te faltou dizer que es do Belenenses desde pequenino. :)

belenenses ja deu a volta

ja ta ganhar 2-1 em Bragança,lá se foi em principio o estado de graça da equipa bragantina

Golo do belenenses!

Re: Bragança a ganhar ao Belenenses

E o Bragança a mostrar que também pode ir á final da taça de Portugal,.....já só faltam 135 minutos para que isso possa acontecer.

Bragança para a UEFA já!

Epah

Cheirou a roubo.

Assim mesmo...

Mostrai a garra transmontana rapazes...

25 de Março? Porquê?

Parece que o Costinha saiu lesionado, espero que não seja nada de grave.