Taça da Liga: Setúbal não garante final, mas segura liderança | Relvado

Taça da Liga: Setúbal não garante final, mas segura liderança

 


Taça da Liga: Setúbal não garante final, mas segura liderança
Penafiel e Vitória de Setúbal empataram a uma bola em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Os sadinos falharam assim o objectivo de se apurarem de pronto para a final da competição, mas mantêm a liderança com 4 pontos. O Penafiel soma agora 2 pontos, menos um do que o Sporting que subiu ao segundo lugar da classificação.


Carlsberg Cup
Em Penafiel o Setúbal poderia ter garantido um lugar na final. De qualquer modo a equipa vai bem encaminhada para esse objectivo depois do empate a um golo diante da formação de António Sousa. O Setúbal foi o primeiro a marcar no jogo por intermédio de Matheus, que fez o seu último jogo pelo Vitória, regressando a Braga após empréstimo. O avançado brasileiro deixa assim boas memórias aos adeptos sadinos tendo marcado dois golos nos dois últimos jogos.

O tento do empate do Penafiel chegou por via de Guedes através de uma grande penalidade que resultou de uma falta de Robson sobre Nélson Campos que ditou a expulsão do atleta sadino pouco antes do apito para o intervalo.

+ Penafiel: Palatsi, Nélson Campos (Bacari 74'), Franco, Kelly, Pedro Araújo, João Pedro, Lourenço, Ferreira, Dias (Danny 85'), Guedes e Bakero.

GOLOS: Matheus (17'); Guedes (43', penálti)

+ Vitória de Setúbal: Eduardo, Janício, Robson, Auri, Jorginho, Sandro, Elias (Hugo 46'), Ricardo Chaves (Bruno Ribeiro 84'), Filipe Gonçalves, Matheus e Pitbull (Edinho 67').


Taça da Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Taça da Liga: Setúbal não garante final, mas segura lideranç

Esperava mais deste Setúbal hoje...

Re: Taça da Liga: Vitória não garante final, mas s

qual Setúbal pá, mas tao a falar de cidades ou de clubes, ou falas de Setúbal ou falas do Vitória ai ai.

Atenção ao Guedes...

... mais um avançado português que não é devidamente bem aproveitado pelos clubes de 1ª liga nacionais! Cumprimentos Futebolísticos!

O Setúbal já está quase na final...

Ao Setúbal basta um empate na última jornada, para assegurar a ida à final. Em caso de derrota, é sempre ultrapassado pelo Beira Mar. Ao Beira Mar, basta ganhar na última jornada ao Setúbal para ir à final, ou empatar, caso ganhe hoje e o Penafiel ganhe também na última jornada. Ao Penafiel, basta ganhar na última jornada para ir à final, a não ser que o Beira Mar também ganhe hoje. Ao Sporting, basta ganhar hoje e empatar na última jornada, para ir à final. Ou seja, o mais provável, é uma final Setúbal-Penafiel ou Setúbal-Beira Mar. Bem pode não ser o mais provável, mas é provavelmente o meu desejo...

Re: O vitória já está quase na final...

se for uma final será sempre VITÓRIA e outro qualquer, qual o Setubal, nao sabem tratar os clubes pelo seu nome?

lol

sempre a bater nos felinos!deixa os homens em paz e a rir no reino.