Na Taça da Liga a águia não perdoa (Crónica) | Relvado

Na Taça da Liga a águia não perdoa (Crónica)

Águias derrotam FC Porto e procuram quarto triunfo seguido na competição. Na final, defrontam Sp. Br
 
Benfica-FC Porto Taça da Liga Luisao e Sapunaru
Lusa

Benfica e FC Porto voltaram a oferecer um festim de golos, desta vez na Taça da Liga. Ao 2-2 e 3-2 para os dragões no campeonato seguiu-se mais um 3-2 para a Taça da Liga, mas agora a favor dos encarnados.

O herói foi Cardozo, com um golo fantástico praticamente na primeira vez em que interveio no jogo, depois de ter começado no banco. O Benfica parte à conquista do seu quarto triunfo na competição - só perdeu a primeira edição - e não será ainda desta que o FC Porto vai inscrever o seu nome na lista de vencedores.

No clássico das poupanças - jogadores pouco utilizados como Eduardo, Capdvila, Mangala ou Alex Sandro foram titulares - e com pouco público nas bancadas, como se esperava, o Benfica começou com toda a força. Bruno César falhou o remate em ótima posição aos 3 minutos, mas logo a seguir, Maxi Pereira adiantou as águias no marcador com um grande remate de pé direito. O lateral uruguaio está feito um goleador: faturou por quatro vezes nas últimas cinco semanas.

A resposta do FC Porto - no qual Alvaro Pereira surgiu como extremo esquerdo e Alex Sandro como defesa do mesmo lado - não se fez esperar. Hulk investiu pela direita e assistiu Lucho, que rematou de pronto. A bola ressaltou em Javi Garcia e traiu Eduardo. O golo portista surgiu aos 8 minutos, tal como acontecera na partida do campeonato de há poucas semanas.

Os visitantes estavam com a "corda toda" e aos 10' podiam ter passado para a frente do marcador, por Alvaro Pereira. Só dava FC Porto! Aos 17' foi sem surpresa que os azuis e brancos passaram para a frente do marcador, com Mangala a aproveitar a apatia geral da defesa dos encarnados e a marcar de cabeça.

O FC Porto dominava completamente, perante um Benfica sem reação. Os passes de Aimar não saiam, Nelson Oliveira não tinha jogo - de resto não parece ser o típico avançado para jogar sozinho na área - e Capdevila não conseguia segurar Hulk. Diga-se, no entanto, que o veterano espanhol não contava com muito apoio de Nolito nessa tarefa.

O Benfica equilibrou as operações por volta dos 20' mas só criava (relativo) perigo em lances de bola parada. O FC Porto aparecia menos vezes perto da baliza adversária, mas sempre com muito perigo. Aos 29' Sapunaru obrigou Eduardo a boa defesa.

Três aos ferros de Bracali!

Eis que aparece Luisão em ação. No espaço de 20 segundos, o capitão atirou uma bola à barra, de cabeça e outra ao poste, através de grande remate de primeira, em movimento digno de um...ponta de lança de classe.

O Benfica partiu para a sua melhor fase na primeira parte, encostando o FC Porto no meio campo deste. E a equipa de Jesus podia queixar-se da sorte. Aos 37' foi Aimar a atirar ao poste!

Os encarnados tanto porfiaram que foram recompensados com o golo do empate ao cair do pano da primeira parte, com Nolito a marcar com o peito, em voo. Era mesmo a única forma da bola cruzada por Javi Garcia entrar...

A segunda parte começou por prometer mais golos e com o FC Porto a reentrar melhor. Logo no segundo minuto, Lucho quase marcou.

No Benfica, Aimar continuava em subrendimento e Bruno César também pouco se via. Jesus esperou apenas pelo minuto 56 para retirar o brasileiro, fazendo entrar Gaitán. Mas a grande figura portista também não se via. Hulk voltou mesmo do intervalo?

Caça-dragões entra em cena

Aos 63' Vítor Pereira fez a primeira substituição, com James Rodríguez a entrar para o lugar de Lucho. E Jorge Jesus respondeu com outra "arma" poderosa: Cardozo para o lugar de Nelson Oliveira. O jovem português quase não tocou na bola no tempo em que esteve em campo. Não era jogo para ele...

O jogo estava agora morno e começava a dar a ideia que a decisão através das grandes penalidades não desagradava a qualquer das equipas.

Entretanto, aos 72' entrou Janko para o lugar de Kléber e o apagadíssimo Aimar foi rendido por Saviola.

Cardozo não se mexe, dizem alguns? É lento e desengonçado, acrescentam outros? Então ponham os olhos no golão que o paraguaio marcou aos 77', partindo desde a linha do meio campo e... ganhando em velocidade aos defesas portistas! Foi o sétimo golo do Tacuara frente ao FC Porto. Um verdadeiro caça-dragões...

Até ao final, o Benfica conservou a vantagem, quebrando a malapata: nas últimas três visitas do FC Porto, a vitória tinha sido dos dragões...

Nota final para a correção que marcou o comportamento dos jogadores durante todo o jogo. Com golos e correção, o futebol é mesmo um grande espetáculo...

Benfica:

Comentários [91]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e sobre o jogo de ontem..

..retenho as palavras do jorge nuno..

" já nos livrámos desta"

e o meu comentário: é um facto!!... já te livraste desta, da liga dos campeões, da liga europa, da raça de portugal.. e a seguir... Foste!!

vamos ver no final quem ganha

vamos ver no final quem ganha alguma coisa

Mais um Bom Clássico

A inverter a tendência dos ultimos anos, esta época, os adeptos do Benfica e Porto podem esfregar as mãos de contentes, pois no que diz respeito ao espectáculo, foram 3 grandes jogos.

Importãncia à parte, 1 vitória para cada lado e 1 empate.

NO que diz respeito ao jogo de ontem e porque naõ tenho jeito nem paciência para desculpas, serei tão pragmático quanto fui no jogo da Luz para o Campeonato:

O Porto melhor nos primeiros 30 minutos e depois um Benfica superior, nos vários niveis do jogo, nos restantes 60. Vencedor JUsto e sem margem paa discussões!

utilizadores

Agradeço aos utilizadores nunoglf, Demolidor e FilipeCosta as palavras que dirigiram ao comentário que coloquei neste artigo.

Um abraço

Belíssimo jogo de futebol!

Sinceramente, foi com esta sensação com que terminei este jogo.

Fossem todos os jogos entre estas duas equipas assim, em particular a 1ª parte...e era um encontro que estaria bem encaminhado para se afirmar como o "novo" clássico do futebol português.
Confesso que era um jogo onde se jogavam essencialmente indíces emocionais.

A Taça da Liga é claramente inferior em termos de prioridade (mas é a 2ª mais rentável no calendário português, convém dizê-lo), mas não deixa de ser um título. Urge a revisão do formato e colocar este troféu como capacitário de acesso a competições europeias, senão teremos, ano após ano, declarações rídiculas a desvalorizar uma competição que, mal ou bem, obriga a que os clubes utilizem e rodem jogadores. Para mim, isso é um ponto positivo...talvez o único actualmente.

Em termos de colocação das peças, Jesus não surpreendeu e, sinceramente, acho que o Vitó também não.
A entrada de Kléber não supreendeu e tampouco a colocação de Alvaro Pereira, dadas as características dele e do puto brazuca. Aliás, achei que o chavaleco foi o melhor do FCP. Do que vi, gostei bastante. Foi muitas vezes o último obstáculo de Maxi, Bruno César e Gaitan (visto que o Alvaro teve um jogo deplorável) e saiu vitorioso do confronto, em humilde opinião.

Um início estrondoso, com uma jogada sublime entre Witsel, Bruno e Maxi (este cabrão...este cabrão vale ouro. Que coração, minha nossa senhora...) dá um começo auspicioso ao Benfica. A reacção do FCP foi magistral.

Quando Lucho marcou o golo, não duvido de que os fantasmas típicos nestes jogos assolaram o Benfica. E o segundo golo confirma-o. Hulk dominava a ala esquerda. Capdevilla tinha notórias dificuldades para travar o brazuca, e este até jogava arrogante para cima do espanhol.
E aí entrou Jesus. Acho, sinceramente, que o jogo foi ganho com uma manobra do Jorge.
A partir dos 25 minutos, a um espanhol juntou-se outro. Javi Garcia colou-se a Hulk...e o dito não fez mais nada.
Witsel passou a dominar o miolo defensivo, sozinho.
Lucho rebentou aos 40 minutos (não deixa de ser irónico, tendo em conta a quantidade de vezes que a malta azul e branca fala do Aimar) e Defour é muito curtinho para substituir Fernando.
A partir da meia hora, o Benfica teve a garra que pensava que já não iria ter.
Foram bolas à trave e ao poste...o que até motivou sorrisos do Jesus, pormenor que adorei, ó Jorge. É por aí...

Uma segunda parte mais morna, com os indíces físicos em baixo, onde a animação veio de James (fantástico jogador...para mim, bem melhor que o Hulk), Gaitan e de Mangala.
Aquela infantilidade deu caminho aberto a um pé esquerdo fabuloso, que dali raramente falha.
Gostei da comemoração.
Ó Vitó, a tua puta de sobranceria teve resposta à bomba...

Até ao fim...temos o tal fora de jogo que muitos dizem ser evidente. Tudo bem. Se a repetição disponibilizada permite dissipar todas as dúvidas, dá-me a sensação que há uns quantos que estão na área errada. Deviam de ser fiscais de linha.
Curto e grosso: a arbitragem supreendeu-me pela positiva, até porque acho que Soares Dias não é, de todo, dos melhores árbitros portugueses. Critério largo, mas sem grandes complicações, e com critérios simples, mas igualitários.
O tal lance do 2º golo do Benfica parece precedido de falta. O critério de Artur Soares Dias em lances anteriores legitima-o. E, para marcar aquilo, acho que é melhor começarmos a preparar-nos para a existência de penalties em cada pontapé de canto.
Foi tão evidente que meia equipa do FCP reclamou foi uma mão do Nolito...

Mais uma nota: a conferência de imprensa do Vitó foi patética. Acho que o gajo deve de ser o Spartakus, que também veio com esta conversa estúpida há uns tempos. Portanto, ó Vitó, digo-te a mesma coisa: sabes quantos golos nascidos de livres indirectos, com ou sem bloqueio (vá-se lá saber o que quer aquela vassoura dizer com isto) tem o Benfica? 1!
Foi o de ontem.

Treinador rídiculo, que ontem deu o meio campo ao Benfica aos 50 minutos...

P.S: Fui o único que achei interessante, e isto falando de uma competição sempre desvalorizada, a celeridade com que se arranjaram desculpas da parte do FCP? "Já nos vimos livres desta"??!?!? Foda-se, eu se fosse do FCP metia a cabeça num buraco...

pq?

pq?

GVF

Antes do mais parabéns, eu sou daqueles que desvaloriza esta competição porque acho que os moldes em que ela está feita retira-lhe importancia e até o facto das meias-finais serem decididas apenas em um jogo no estádio de uma das equipas(quanto muito seria em estádio neutro) mostra que esta competição continua a ser feita em cima do joelho mas um FCP-SLB ou um SLB-FCP é sempre para ganhar seja de que lado for.

Quanto aos casos, o fora de jogo é duvidoso logo dou o beneficio da duvida e ontem nem falei dele, mas existem 2 lances polémicos, o Nolito depois de ter um amarelo dá tipo uma cotovelada ao Sapunaru, não era para vermelho mas seria para segundo amarelo e e lance do segundo golo, há lances e lances de agarrar, o Sapunaru estava a marcar o Javi e o Luisão basicamente levou-o por ali fora lol, foi algo ridiculo, parecia que estava a ser arrastado por um Tsunami.

Mas não é por aí, o Porto desistiu de jogar futebol aos 35 min e o SLB é um justo vencedor.

Abraço

...

...epá, dispenso (mas agradeço) os parabéns. :)

Sinceramente, a sensação com que fiquei é que, limitando isto ao jogo jogado, o futebol português é que está de parabéns.
Assistimos a um belo jogo de futebol, com excelentes executantes, momentos impecáveis e, em humilde opinião, uma arbitragem sóbria.
Quando assim é, só podemos mesmo é lamentar o feijoada posterior criada.
Podiamos ser picuinhas e ir escrutinar os erros do Soares Dias. É quase impossível não existirem, mas, e tendo em conta o panorama na área em Portugal, acho que foi das melhores dos últimos meses.

Sou o primeiro a achar que o lance do segundo golo do Benfica é precedido de falta do Luisão. Mas também sou o primeiro a dizer que aqueles lances são mato em todos os cantos marcados neste campeonato.
Se virar moda marcar falta ali, há penalties e/ou faltas atacantes em todos os jogos na marcação de livres ou faltas.

Essa do Nolito nem sei qual é. Foi aquela do aperto de mão?
Já se sabe que o espanhol ferve em pouca água. O Jesus deve de se rever bastante no bicho... :)

Ontem o posicionamento do Javi deu-nos o jogo, sinceramente. A partir do momento em que se colou ao Hulk, o jogo do FCP terminou. E, por falar nisso, parece-me que os jogadores portistas passavam quase exclusivamente a bola ao brasileiro. Há (houve?) uma dependência extrema da individualidade do gajo. E quando o Lucho rebenta ainda na primeira parte, ainda mais complicado ficou.

É por estas é que acho simplesmente incompreensível o empréstimo do Belluschi e mesmo do Guarin.
Contra um Feirense se calhar não faz falta...mas contra equipas mais tarimbadas...o meio campo do FCP joga em défice.

Não via mal um empate e a resolução por penalties. A entrada do James (excelente jogador. Para mim, bem melhor que o Hulk) mexeu com o FCP e o Benfica ainda tremeu na parte final...mas caiu a vitória para o nosso lado.
Foi bom. Ganharam força anímica para o final de época terrível que os aguarda. Essa foi a maior vitória.
Quando mudarem o formato desta competição, talvez consigamos colocá-la noutro patamar que não o actual, até porque essa treta da Taça da Liga ser do Benfica por decreto é um bocadinho triste. Depois temos comentários patetas do vosso presidente a mandar boquinhas que não fazem sentido, quando confrontadas com a desvalorização constante que ele próprio faz da mesma competição.
Enfim...gostava que se tivesse feito o elogio ao jogo, aos jogadores, ao próprio árbitro e aos vários intervenientes.

Um jogo pacífico, que se vai transformar numa feijoada à brasileira.

Abraço...

P.S: Alex Sandro, parceiro...o puto parece bom...

Já se sabe o que a casa gasta

Já se sabe o que a casa gasta GVF, o PdC fez o papel dele assim como o Vieira fez no jogo do campeonato, é triste mas é assim, não tenho nada contra comentar arbitragens, faz parte do futebol agora dramatizar é que não pois umas vezes somos prejudicados outras beneficiados mas isto começa nos dirigentes e acaba na imprensa e pelo meio há os adeptos, nada a fazer é uma questão de mentalidade, eu andei a apanhar com essa do fora de jogo no facebook durante 2 semanas, tenho consciencia que se fosse ao contrário seria a mesma coisa.

O Alex Sandro é o guia de marcha do Álvaro no final da época, acho que com isso digo tudo ;)

PS: LA NOIRE aconselhas? Tenho andado de volta de alguns e fui adiando adiando até porque tenho lido criticas muito extremas em relação ao dito, vão do 8 ao 80, que achas-te?

Abraço

Resposta rápida...

...e só relativamente ao P.S., porque acho que no essencial do restante comentário, subscrevo e alinhamos pelo mesmo diapasão.

Gostei muito do jogo ao início. É claramente um feito técnico fabuloso. Todas os momentos relacionados com os interrogatórios supreendem pela forma como tens que jogar com as expressões das personagens.
De resto, na essência, é um produto da Rockstar, na senda do GTA e do Red Dead Redemption.

Eu, a dada altura, enjoei um bocado do jogo. Começou a ser repetitivo para mim. Mas confesso que também não lhe dei muita margem de manobra. Para quem gosta do tema subjacente à estória (e sabes que a Rockstar sabe contar uma estória) é claramente um jogo a experimentar.

Supera em muitos aspectos o GTA mas, por outro lado, eu senti que a dada altura perdeu emotividade, coisa que nunca senti quer com o primeiro, quer com o Red Dead Redemption.
Mas eu da Rockstar jogo-os todos. Vem aí o Max Payne 3 e lá terei que abrir os cordões à bolsa.
Mas neste momento...Mass Effect 3. Brilhante!!!

Abraço.

Por acaso tb acho que o

Por acaso tb acho que o modelo é prejudicial para os mais pequenos e beneficia claramente os "grandes", mas não concordo com essa da eliminatória a 1 mão, aliás na taça de Portugal as eliminatórias são todas assim e só há 2 anos é que a meia-final é a 2 mãos!!

Não tinha propriamente que

Não tinha propriamente que ser a duas mãos, neste caso até foram 2 equipas grandes, claro que favorece mais quem joga em casa, ser em terreno neutro e dar acesso a um lugar Europeu seria muito interessante para a competição, o problema é que habitualmente temos poucos lugares de acesso à Liga Europa.

Antes de mais parabéns

por ontem... de facto foi um bom jogo, e principalemnte foi calmo e sem quesilias e complicações.... Sinceramente tb não alinho nessa do árbitro, quanto a mim foi tranquilo, e erros- a haver- são daqueles que no estádio ninguém os confirma ou desmente...

O FCP perdeu a oportunidade de matar o jogo após o 2-1, aí seria muito dificil, ao não fazer, morreu.... Jogo bom de assistir, com ocasiões , sem a pressão de um campeonato tudo se torna mais fácil (menos coomplicado pelo menos)

Vitó não tem o dom da palavra... nem da táctica (já agora) .... é ouvir e seguir, que já não falta muito para deixar de o fazer (espero eu)

Abraço e parabéns!

:-)

boas kiko5575,

concordo...nao querendo criticar ninguem...mas porque raio estava o vitó a gaguejar na conferencia de imprensa?

embora o Benfica tenha ganho...mesmo que fosse uma final e nao uma meia final...trocava duas vitorias destas numa final da taca da liga por uma vitoria ou o empate no jogo do campeonato.

:)

nem mais.... temos é que ganhar o campeonato agora, e não será 8for força de tudo) uma boa temporada

...

...o "espero eu" é o termo operativo, não é? :)

Foi um bom jogo de futebol. Lamentei que nos programas subsequentes só se falasse de um fora de jogo eventualmente mal marcado e ninguém, mas ninguém comentou a forma como o jogo se desenrolou, tampouco belíssimos momentos de futebol que ontem as duas equipas nos proporcionaram.

Enfim...é o Portugal que temos.
Aquele Alex Sandro tem suminho para espremer...

Abraço.

sim concordo ctg,e tou a ser

sim concordo ctg,e tou a ser sincero

Alex Sandro

surpreendeu-me, a maneira como apareceu na área do SLB fez me pensar que temos ali jogador.... Gostei bastante.

depois do jogo do campeonato, Luis Freitas lobo falou muito bem, ele realçava o brilhante jogo que tinha sido, intenso, com golos, com jogadas bonitas, com atitude, e depois disse já no final . É pena que este golo tenha sido em fora de jogo, isto vai fazer com que só se fale do mesmo e ofusque o que de bom foi jogado.... Tiro certeiro pensei eu. de facto, nos dias seguintes e até por aqui só se falava do fora de jogo e do pretenso penalti, o que é uma pena.

Grande abraço

...

...ele e o Luisão tiveram um momento excelente. Mas o Xerife mostrou ao puto que ainda tem que comer muita sopa... :)

Do jogo de há 18 dias, nem vou pelo fora de jogo. São fait-divers e é uma jogada que iremos voltar a ver em breve.
Chateou-me pequenas coisas, pequenos pormenores que só um "grande" árbitro consegue manietar.
O resultado justo tinha sido um empate, sinceramente...

Mas lá tivémos que estar estes ultimos dias (até este jogo e mesmo no decorrer deste jogo) a falar de árbitros. E aí o Benfica foi quase inteiramente culpado. Não gosto destas sacudidelas de água do capote. O Jesus foi burro e teve culpa no resultado.
Ontem, sem pressão, viu-se que tinha mais que capacidade e jogadores para ter segurado o jogo há 18 dias.
Enfim...
Agora é fora de jogo do Hulk e a feijoada no 2º golo, né? Siga para bingo. Confesso que achei muito engraçado ver o Vitó a pegar na das faltas a meio campo. É o desespero... :)

Excelente comentário! Só uma

Excelente comentário!

Só uma nota para o treinador do porto e para a forma espectacular como o tipo se altera totalmente em pouco mais de 15m, no flash interview estava tudo porreiro e de repente na conferencia de imprensa soltou os cães e desancou forte e feio no árbitro!! Cheira-me que lhe puxaram as orelhas no balneário!!

Adorei...

...foi as comemorações daquela cavalgadura. Foi de filhos da puta para cima.

O Cardozo foi curto e grosso: "chupa". Amei... :)

Na conferência de imprensa via-se que estava muito nervoso. Teve consciência de que fez merda, portanto vamos lá chutar para canto (algo que, convém dizê-lo, o Jesus também fez há 18 dias). Mas quando alinha o discurso pela boca do velho, viu-se que havia ali intenções paralelas. Está a ver a cadeira de sonho do outro por um canudo...e continua naquela persistência rídicula de insultar directamente colegas de profissão.
É um homenzinho rídiculo. Nem tromba tem para levar duas chapadas...

Ele na conferência de

Ele na conferência de imprensa estava completamente transtornado! Até o PC quando falou me pareceu extremamente nervoso, o discurso não lhe fluía com naturalidade e até estava com um bocado de falta de ar!!

...

...ainda ando para aqui a matutar sobre o que é um "bloqueio" na perspectiva daquele espanador. :)

Do Pinto da Costa já se sabe o que a casa gasta.
"Não me vou pronunciar sobre arbitragens". Não fez outra coisa. Até se deu ao "luxo" de citar nomes...

GVF quem disse que nao falava sobre as arbitragens foi o J.J. e

o LFV desde o inicio do campeonato... e o que ele fez? falou quando foi prejudicado e porque nao fala quando e beneficiado?

o Pinto da costa disse isso? nao me lembro...

...

...O Jesus e o Vieira disseram isso? Mostra lá então...

E apenas achei interessante a rapidez com que, de um dia para o outro, surgem desculpas patetas acerca de um jogo e de uma competição onde a desvalorização era (é) a palavra de ordem lá para os lados do Dragão.

Se não interessa um chavelo (e aqui já todos sabemos que é até ao momento em que a ganharem, pois aí passa a ser arma de arremesso)...porquê tanto prurido?

"Desta já nos livrámos". Foda-se...eu se fosse portista, tinha vergonha...

Tu se fosses portista tinhas

Tu se fosses portista tinhas titulos, coisa que sendo benfiquista não tens. Ah desculpa, ganhais taças da liga. No Porto uma coisa dessas nem era festejada...

vieira disse isto

Desde Guimarães [na época passada] que nunca mais comentei arbitragens. Só voltarei a fazê-lo quando os árbitros passarem a ser profissionais. Não vale a pena queixar-me, porque antes não resolveu nada. A arbitragem está melhor, mais transparente e credível, mas os erros continuam a acontecer porque os árbitros não são profissionais"

Luís Filipe Vieira 8/2/2012

...

...bem...não deixa de ter uma certa razão no que aponta.
Contudo, sabes o que penso do Vieira...portanto...agradeço a partilha de informação. :)

Abraço.

GVF por acaso disseram irei depois postar aki,

mas para mim foi um jogo muito bem disputado em que o arbitro falhou em 1/2 lances mas nao foi por ai que o porto perdeu o jogo.

ate acho que a vitoria podia pender para qualquer lado.... neste jogo pendeu para voces...

apenas ficou provado que tanto o porto como o benfica sao as melhores equipas de portugal pelo jogo que praticaram...

P.S. ja agora Parabens pela vitoria do teu clube.

Abraços

...

...do Vieira acredito em tudo. Felizmente, não me revejo, tampouco aprecio a personagem, pelo que o que ele diz ou deixa de dizer passa-me ao lado.

Do Jesus gostava de tirar isso a limpo, sinceramente...
Foi um bom (aliás, belíssimo tendo em conta o que tem sido este campeonato nivelado por baixo) jogo de futebol.
Cada equipa jogou os seus argumentos e ontem calhou ao Benfica. Jorge Jesus não enveredou pela burrice típica quando joga contra o FCP e o Vitó provou que o jogo de há 18 dias foi atípico.
Ontem recaiu novamente no que tem sido durante esta época para o teu clube: um treinador medíocre.

Ainda bem que tirou o Lucho e o Kléber quando tirou. Se os tivesse lá deixado, arriscava-se a ganhar o jogo... :)

E agradeço os parabéns, mas o jogo de ontem não resolvia nada. Gostei da vitória porque moraliza uma equipa que ainda tem muito para disputar esta época.
De resto...e como já disse hoje...acho que quem está de parabéns é o futebol português.
Há muito que não via um Benfica-Porto com real prazer de ver futebol e com os jogadores mais "preocupados" em, de facto, jogar à bola...

Um abraço...