Pedro Proença apita final da Taça da Liga | Relvado

Pedro Proença apita final da Taça da Liga

 


Pedro Proença apita final da Taça da Liga
Está escolhido o homem do apito para a final da Taça da Liga do próximo sábado. O Vitória de Setúbal-Sporting será dirigido por Pedro Proença, árbitro da Associação de Futebol de Lisboa. Este director financeiro de 38 anos foi o árbitro do Porto-Sporting da jornada 2 do campeonato que culminou com o triunfo portista devido a um golo polémico, apontado de livre directo na grande área leonina depois de Proença ter considerado que Polga fez um atraso para o guarda-redes Stojkovic, que agarrou a bola com a mão.



Aquele foi o único jogo do Sporting que Proença apitou nesta temporada. O juíz lisboeta esteve ainda em dois jogos do Setúbal, designadamente em Guimarães e no Bessa, tendo os sadinos empatado ambos, o primeiro a um golo e o segundo a três tentos.

No Municipal do Algarve, que acolherá a final de sábado, Proença vai ter como árbitros-assistentes Bertino Miranda e Luís Marcelino.


Taça da Liga:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma Vergonha

Como é possivel por um arbitro lisboeta e ainda por cima do Sp. lisboa. Ja fomos roubados contra este gajo logo na 1ª jornada em Guimaraes. E agora vai fazer o mesmo no Algarve mas mesmo assim contra 14 o que ja nos Vitorianos tamos habituados, vamos vencer com todo o mérito. FORÇA CAMPEOS 100.000 VITORIANOS SADINOS TE APOIAM.

Re: Uma Vergonha

100.000 deves estar a contar os cornos e não as cabeças.

Pedro Proença

Porque razão este senhor nunca mais voltou apitar o sporting,depois da paragem cerebral do Stoi,e nós Portistas temos sempre que levar com Lucilio Batista mesmo depois dele num jogo em Alvalade nos ter roubado em 4 PENALTIS?

Re: Pedro Proença

Paragem cerebral tens tu meu deficiente de merda. Esses cornos só debitam merda cá para fora.

Re: Pedro Proença

Nojento ,então tem lá calma.Olha que a Naide ainda é nova e certamente ainda vai ganhar muitas medalhas.Como diz o outro. Orgulho Sportinguista, LLLLLOOOOOLLLLLL.

Re: Pedro Proença

4 penaltis? Não foram 44? acho que sim! Mesmo em 1º ainda se lamentam. A partir de hoje, perdeste toda a credibilidade de chamar chorões aos Sportinguistas.

Prevejo uma vitória do Setubal por 3-0

Então...

Não percebes nada de arbitragem

Re: Prevejo uma vitória do Setubal por 3-0

Fica 0-0 depois 3-0 nos penaltys.

Os jogos da liga intercalar

Aonde estão

Nojento

Mais um árbitro nojento, que sofre de anti sportinguismo Primário. Esta nominação não deixa de ser uma provocação aos simpatizantes do SCP. È uma consequência da passividade da direcção do SCP nomeadamente do presidente Soares Franco. O ano passado na final da taça de Portugal com o Belenenses logo ao 30 segundos de jogo deixou passar um penalty claro a favor do Sporting inclinou o campo o jogo todo contra o SCP só foi “traído” no último minuto pelo Liedson. È arrogante, Vaidoso tenta tudo para ser o centro das atenções. Tem, o apoio incondicional do Vítor Pereira. É criativo, ao ponto de inventar novas leis para arbitragens consoante o clube que quer prejudicar ou beneficiar. O Bertino Miranda esse, é um assistente muito interactivo ao ponto de conseguir ver o Ricardo apanhar uma bola à mão fora da área a 2 m dele, num jogo contra ao Benfica. Mas isso não passou de um desejo dele o Ricardo estava bem dentro da área.