Morreu agente ferido antes do Benfica-Sporting | Relvado

Morreu agente ferido antes do Benfica-Sporting

Faleceu o agente da polícia ferido acidentalmente por um colega antes de ambos se deslocarem para o
 

O agente da polícia foi ferido no abdómen num alegado disparo acidental perpetrado pelo colega de profissão quando se preparavam para sair com o grupo que ia supervisionar o jogo entre leões e águias.

Tudo terá acontecido por volta das 17 horas na esquadra da Horta Nova, em Carnide (Lisboa), quando o agente que disparou alegadamente sem querer estaria a testar a arma.

O óbito ocorreu às 22:45 horas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde o homem foi transportado e onde foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.

A Direcção Nacional da PSP vai abrir um inquérito ao caso, mesmo que considere que se tratou apenas de um acidente. O agente que disparou a arma alegadamente sem querer está a ser acompanhado por um psicólogo.

No rescaldo do clássico que o Benfica ganhou por 2-1, a PSP deteve dois adeptos, um dos quais devido ao "transporte de um engenho explosivo", conforme adianta o Correio da Manhã. De resto não se verificaram incidentes no âmbito do encontro que ditou o adeus do Sporting à Taça da Liga.

Taça da Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

foi por causa de um very light?

mandado por um energúmeno lampião?