Luisão de regresso ao onze | Relvado

Luisão de regresso ao onze

Encarnados assumem responsabilidade mas o foco está no campeonato e deverá poupar jogadores
 
Luisão (Benfica) meio corpo a apontar para o simbolo do Benfica

Luisão vai regressar à titularidade logo á noite quando o Benfica entrar em campo (19h45) com o Sp. Braga para a meia-final da Taça da Liga, 

Com ele e mais alguns jogadores menos utilizados, Rui Vitória vai operar no onze, poupando os habituais titulares para o duelo com o Marítimo, no domingo, 

O central brasileiro, que partiu o braço esquerdo no clássico com o Sporting para a Taça de Portugal no dia 21 de novembro) mas tem sido pedra fundamental na campanha do Benfica, mesmo sem jogar.

Rui Vitória disfaz-se em elogios ao capitão do Benfica onde destaca a importância deste no banco, onde é visto pelos companheiros como um verdadeiro líder.

Alias, Luisão tem estado muito interventivo nesta fase, tem passado toda a sua experiencia para a a equipa. Com 35 anos tem sido fundamental nos treinos intervindo com frequência e incentivando os companheiros para a importância de não facilitarem nesta reta final da Liga quando o Benfica tem uma vantagem de dois pontos para o Sporting, quando faltam disputar apenas duas jornadas.

Rui Vitória vai aproveitar a Taça da Liga para dar oportunidade a outros jogadores. Ederson deverá continuar na baliza, na defesa Só Lindelof deverá manter a titularidade, regressos de Nélson Semedo, Luisão e Sílvio. 

No meio-campo, Samaris substitui Fejsa.  Salvio e Carcela devem render Gaitan e Pizzi. No ataque deverá ser entregue ao mexicano Jimenez e Talisca.

Apesar das mudanças o Benfica encara a taça da liga com o objetivo de consolidar o seu estatuto de equipa dominante da prova. Para tal acredita que pode chegar a mais uma final, a sétima, caso vença o Braga esta noite.

Taça da Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grandes reforços....o velho

grandes reforços....o velho luisao e o novo mateus.....o guarda redes que s+o tem azar em jogos contra o clube do seixal

BAYERN, QUERIDO, ESPETA 6 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA

ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO!!! SEGUNDO O RACIOCÍNIO DO YUKICHAN: BAYERN, QUERIDO, ESPETA 7 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO APÓS ESPETAR 4 NA TUA PEIDA!!!

E O FRANGUILLAS

TAMBÉM FOI UM GRANDE REFORÇO PARA OS ADVERSÁRIOS! AHAHAHA