Jorge Jesus: "Vamos vencer o V. Guimarães" | Relvado

Jorge Jesus: "Vamos vencer o V. Guimarães"

Confiança do treinador do Benfica para o jogo da Taça da Liga, embora alerte que vai ser "extremamen
 

O Benfica arranca o ano futebolístico na terça-feira, defrontando o Vitória de Guimarães em jogo da jornada 1 da terceira fase da Taça da Liga, e o treinador Jorge Jesus não espera vida fácil para a sua equipa.

"Vai ser um jogo extremamente complicado para o Benfica", salienta o técnico em conferência de imprensa, realçando contudo que os benfiquistas estão "seguros" do seu "valor". "Vamos vencer o Vitória de Guimarães com todo o respeito que temos pelo adversário", constata Jorge Jesus.


O treinador dos encarnados sublinha que o Benfica quer "defender este título", mas aponta que está ciente de que "a Taça da Liga é uma competição que todas as equipas têm a ambição de vencer". "Vamos enfrentar um adversário que já disse que tem ambições para conquistar a prova", aponta, frisando que o V. Guimarães "pode ou não estar a fazer um campeonato de acordo com os seus objetivos, mas não deixa de ser forte".

Jesus revela ainda que Eduardo vai ser o patrão da baliza no jogo que está marcado para as 20:45 horas de terça-feira, 3 de janeiro, no Estádio D. Afonso Henriques.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso é que é certeza!!!!!

Vâ lá não te enganes.

temos um prestigio a defender

temos um prestigio a defender num dos trofeus mais importantes de portugal, e temos a obrigaçao como no passado, dominar todas as provas mais importantes do pais como ja o fazemos desde os o inicio do futebol, porque afinal somos o Benfica!
campeonato nacional, taça de portugal e taça da liga. Queremos continuar a dominar todas as provas e a escrever historia e isso passa por comecar a ganhar ja este proximo jogo!

1 ponto pela comédia

Às vezes não sei se é por seres chavalo, ou por bateres mal da bola que dizes tanta parvoíce. Mas, valeu pela piada, continua aí.

PS: "temos a obrigaçao como no passado, dominar todas as provas mais importantes do pais" AHAHAHAHAHAH

Cumps

mingos

estes benfiquistas nao se enchergam???? o ano passado nem cheiraram... so ficaram com a taça deles a taça da cerveja

Bom comentário...

...bem escrito.
Bem fundamentado.
Nada provocatório.
Muito bem...mas a referência ao "enchergar" é que complicou a vida, ainda para mais quando fico na dúvida se é suposto olhar ou cheirar...sabe-se lá bem o quê...