Intervalo de 25 minutos para o Belenenses | Relvado

Intervalo de 25 minutos para o Belenenses

Responsáveis da equipa do Restelo pensaram em não jogar a segunda parte em Braga.
 
Árbitro João Ferreira mostra vermelho a Luciano (Feirense)

O Sporting de Braga começou o seu percurso na Taça da Liga com uma vitória caseira sobre o Belenenses por 2-1, nesta segunda-feira, em duelo do Grupo D. Pedro Santos e Rui Fonte marcaram os golos minhotos na primeira parte e Tiago Caeiro reduziu em cima dos 90 minutos.

A partida foi, no entanto, marcada por duas expulsões e por algo que aconteceu... durante o intervalo, que durou cerca de 25 minutos por causa de uma hesitação do Belenenses.

João Amorim foi expulso ainda na primeira parte, numa decisão aparentemente exagerada de João Ferreira, e em protesto os responsáveis do Restelo ponderaram não apresentar a equipa para a segunda parte.

O assessor de imprensa do Belenenses revelou depois do jogo que os atletas só voltaram ao relvado "por respeito ao Sp. Braga e à Liga".

Na segunda parte outro jogador seria expulso, mas do Sp. Braga: Hassan, por duplo amarelo.

Arouca goleado no Algarve - Antes, o Portimonense goleou em casa o Arouca por 4-1, no primeiro encontro relativo ao Grupo C. André Carvalhas destacou-se ao apontar três golos; Nelsinho marcou na própria baliza e Roberto, na altura, empatou para o Arouca.

Taça da Liga:

Comentários