FPF não tem capacidade financeira para organizar provas da Liga | Relvado

FPF não tem capacidade financeira para organizar provas da Liga

Fernando Gomes apresenta números para afastar essa possibilidade.
 
Fernando Gomes vota nas eleições da FPF
Lusa

A Liga Portugal continua a atravessar um período agitado, no que diz respeito à direção da entidade. Vão ser realizadas eleições, novamente, e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está atento; mas rejeita a possibilidade de a FPF passar a "tomar conta" da Liga e organizar as suas provas - I Liga, II Liga e Taça da Liga.

Fernando Gomes apresentou números para afastar essa hipótese: "A organização pode ser adjudicada pelo Governo, mas em circunstâncias especiais de acordo com o artigo 27 do regime jurídico. A FPF não tem capacidade para cobrir os atuais custos de financiamento da organização das competições que estão avaliadas em 12 milhões por época. A Liga tem três milhões de euros, há um défice de oito milhões, ao que acrescem as dívidas que a Liga tem, entre as quais uma à FPF no valor de um milhão de euros".

À margem de um evento sobre a formação no futebol português, Fernando Gomes esclareceu que só uma emergência irá originar uma participação da federação nas principais competições em Portugal.

"Se a organização das provas profissionais cair na FPF, não deixaremos de o fazer. Isto se existirem riscos graves, como a não organização dessas competições. Mas terá que ser delegada pelo Governo e será só enquanto a Liga não tenha condições e até que retome essas mesmas condições de as poder organizar", afirmou o dirigente.

Taça da Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a fpf realmente so tem

a fpf realmente so tem capacidade para uma coisa:

para pagar os ordenados chorudos aqueles parasitas todos que lá andam.

vendam os 12 mercedes que o olivedesportos ofereceu por favores prestados...

Continua bem mandado, o nosso

Continua bem mandado, o nosso Fernando...

Uma Federação que pega nos seus jogadores e anda a "aluga-los" em torneios amigaveis nos EUA, em vesperas de mundial...diz que só tem 3M...lol

Isto só dá jeito à Empresa que neste momento paga os carros de serviço da Federação....

Como já o tinha dito...

... E volto a repetir... A tática daquele lacaio besfiquista que está na liga, passa por isso mesmo, ou seja levar de tal forma a liga a um caos tal, que a federação vai ter que tomar conta do campeonato...

E com isso os corruptos passam a ter à mão de semear, a Disciplina, a Justiça e o dossier transmissões televisivas...

Mas da forma que este país é corrupto, não tardará muito, para que o vice presidente da liga e atual presidente da liga consiga os seus intentos, de forma a agradar ao sistema vermelho...

Eu ate pedia para chamar a PJ... Mas... Puffff... Estão lá metidos...

Metam

Menos ao bolso e o dinheiro la vai aparecer.