Fotos: FC Porto começa 2011 a perder | Relvado

Fotos: FC Porto começa 2011 a perder

 
 

Ao cabo de 26 jogos oficiais, o FC Porto de André Villas-Boas perdeu. O feito pertence ao Nacional da Madeira que foi ao Dragão ganhar por 1-2 na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Anselmo foi o herói do jogo, marcando os dois golos dos madeirenses, beneficiando num deles da essencial ajuda do guarda-redes Pawel Kieszek (78´). Na estreia oficial com a camisola dos dragões, o polaco fica mal na fotografia.

Hulk apontou o tento portista, de grande penalidade, num jogo onde se sentiu a ausência de Falcao, lesionado. Walter, o outro ponta-de-lança do plantel, não deu conta do recado.

A falta de Alvaro Pereira, igualmente de "baixa" devido a problemas físicos, também se fez sentir, com Emídio Rafael a ser um suplente pouco à altura do sul-americano.

O líder do campeonato começa o ano a perder, depois da pausa de Inverno para as férias natalícias. O treinador André Villas-Boas recusa contudo que a paragem tenha sido o motivo da derrota, preferindo falar em "erros colectivos" como justificação.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não vi este jogo

Ainda nem os golos vi, é um resultado que surpreende mas que acontece.
O Nacional costuma ir arrancar bons jogos ao dragão, pode ser que este resultado abane um pouco o porto para os jogos do campeonato.

Tens de ver, é de rir. Porto

Tens de ver, é de rir. Porto a trocar a bola com o jogo controlado e Kieszek a oferecer os 3 pontos ao Nacional em meia-dúzia de minutos. Ainda não vi as estatísticas, mas o Nacional deve ter feito 2 remates à baliza do Porto... :) Enquanto lá estava o Orlando Sá, estava descansado, mas aquele Anselmo... pica sempre o ponto contra nós.