Fotos: Benfica sem graça, mas com eficácia | Relvado

Fotos: Benfica sem graça, mas com eficácia

 
 

O Benfica começa o ano de 2011 a ganhar. Com pouco brilho, mas com a eficácia necessária, a equipa de Jorge Jesus derrotou o Marítimo por 2-0 na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Na recepção aos madeirenses, no primeiro jogo do novo ano, os encarnados jogaram q.b. para amealharem os três pontos. Sálvio e Saviola foram os marcadores de serviço numa partida onde não alinhou Óscar Cardozo, depois de ter estado envolvido em mais uma "novela", desta feita no seguimento da contaminação do filho com a Gripe A.

O treinador das águias já disse que o clube da Luz quer ganhar a prova onde defende o título conquistado na época passada com vitória sobre o FC Porto que começou na competição desta época a perder.

Jorge Jesus elogia a "criatividade" ofensiva e a "segurança defensiva" do seu onze que foi composto por alguns jogadores menos utilizados. "Corri riscos ao lançar alguns jogadores que não têm tanta intensidade de jogo, mas estes estiveram bem, deram uma boa resposta, sobretudo na primeira parte", constata o comandante dos encarnados.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pensei que já estavas habituado!

Daqui a uns meses vai ser emprestado até ao final do contrato e depois dispensado. LOL

Dão nozes a quem não tem dentes...

Continuo sem perceber...

...a ausência de minutos dados ao Jara. Ontem voltou a mostrar que é jogador para o Benfica, batalhador e com pezinhos. Muita margem de progressão. Será um erro não dar oportunidades a este jovem e se o Kardec não atina, porque não colocar o Franco em detrimento do brasileiro?