Final da Taça da Liga foi o 3.º programa mais visto | Relvado

Final da Taça da Liga foi o 3.º programa mais visto

Cerca de 2,155 milhões de telespectadores assistiram na SIC ao jogo entre Benfica e Gil Vicente.
 
Benfica-Gil Vicente, final da Taça da Liga: Rodrigo vs André Cunha
Lusa

A final da Taça da Liga 2012, que opôs este sábado à noite Benfica e Gil Vicente e que foi transmitida pela SIC, foi o terceiro programa mais visto do ano, com uma audiência média de 22,8 por cento e um share de 48,3 por cento.

Segundo a Liga de Clubes, estes números apontam para uma média de 2,155 milhões de telespectadores.

O programa mais visto até agora é de outro encontro da Taça da Liga: a meia-final Benfica-FC Porto, a 20 de Março, que obteve uma audiência média de 2,67 milhões.

Taça da Liga:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a táça da liga vale sim senhor

a 1ª -- o sporting perdeu para o setubal num jogo azarento , a 2ª tivemos azar de ter o CARDINAL , A JUSTIÇA NEM SEMPRE É JUSTA SERIA ASSIM SPORTING 2-- BENFICA 2- MAS PRONTO UM DIA VAMOS GANHAR O CARDAS JÁ NÃO APITA MAIS

Quando os portistas derem a

Quando os portistas derem a devida importância à taça da liga já o benfica a ganhou uma serie de vezes. Desvalorizar uma competição oficial? Viva o luxo.. lol. Enquanto voces nao a ganharem - é natural que a desvalorizem. Claro que o campeonato e mais importante mas se a taça da liga nao "vale nada" nao participem nela. E quando voces foram à final com o benfica porque que a jogaram? nao apareciam e o resultado era o mesmo.

cumps.

Taças e taças................

Eu sinceramente não compreendo alguns argumentos de pessoas que pela sua cegueira clubistica desvalorizam muito esta Taça. Mas apenas porque o SLB a ganha! O objectivo nº 1 em Portugal dos grandes é ser campeão nacional! Isso é claro! Para garantir a Champions! Depois é ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga! A única diferença é que a Taça de Portugal dá acesso a uma competição europeia a quem a ganha. Mas em termos financeiros esta Taça da Liga é importante. O que eu não compreendo é que um clube como o Porto que estava tão empenhado em ter mais títulos que o SLB tenha desvalorizado esta Taça! Então isso não é contraditório? O que poucos falam pois não interessa são a qualidade dos títulos! Enquanto o SLB esmaga o Porto em Campeonatos e Taças de Portugal e até Taças da Liga , os grandes feitos nacionais do FCP são á custa de 16 Supertaças Candido de Oliveira aliás um grande título nacional e que dá acesso a UEFA e dinheiro a rodos!!! Pf sejamos honestos!!! Bem nem vamos por aí porque teríamos de voltar aos anos do sr. PC ao mais alto nível na gestão da arbitragem portuguesa pois a corrupção era e continua a ser tão grande que somente alguém com muita vontade de falar verdade em Portugal é que pode acabar com tudo isto! Mas não é este Presidente da FPF pois este tem medo! Afinal a montanha pariu um rato! Vale e Azevedo foi logo preso! Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, Pinto da Costa e outros que tais nada porque as escutas não valem!!! Vergonha!!! Mas será que num clube português que é conhecido na europa do futebol como o clube que fez batota como é o FCP não há ninguém que assuma e tenha coragem de acabar com esta vergonha?!?! Claro que não pois têm medo! Até o Miguel Sousa Tavares que dá sempre aquele ar de muito corajoso beija a mão do Papa! E o Gomes??? Um gajo que nunca gostou do PC agora até mama um tacho na SAD! E o Baía ?? Idem idem!!! Por isso digo! Assim vai continuar a ir tão mal o futebol português, pobre e corrupto! Mas enquanto há vida há esperança! Bem hajam (já sei que vou receber muitas respostas dos portistas nervosos.... mas no fundo no fundo eles sabem que a verdade doi mas é melhor)

O RELVADO JÁ ESTÁ A METER

O RELVADO JÁ ESTÁ A METER NOJO COM ISTO DO MCLUSITANO!

EU VOU LÁ COMER ISTO SE DEIXAREM DE FAZER ESTA PUBLICIDADE IRRITANTE!

McBimbo

Antes McLusitano do que McBimbo

Palhaço

Antes ganhar o campeonato que ganhar a taça da liga

Taça da Liga

Esta taça é tão importante que a equipa do benfica foi recebida com assobios em Lisboa, tal era a alegria dos adeptos com esta conquista.

ja o ano passado

foi...nao se trata do valor da taça da liga, mas sim pelo facto de mais uma vez vermos o campeonato por um canudo...

Agora a verdade é que, quer queiram quer não, é o terceiro trofeu com mais importancia no Pais...

5º A Supertaça e a taça AF

5º A Supertaça e a taça AF Porto são muito mais importantes.

a supertaça foi lançada na

a supertaça foi lançada na decada de 80, um trofeu de jogo só, e a taça da AF Porto...isso é o que? os da Ribeira Vs os de canidelo?

se tu dizes que são mais importantes...quem sou eu para desmentir....afinal de contas, em 70 trofeus, 18 taças candido de oliveira têm o peso que têm no vosso espolio....

Pelo menos não andamos a

Pelo menos não andamos a contar Taças Latinas e torneios do Guadiana...

nao contes...

que a mim a taça latina nao me aflige...ja ouvi dizer que uma supertaça vale mais que a primeira competição europeia de clubes, ainda pré Uefa...

Em Portugal o que é bom é a supertaça, tenho dito...

POIS

GAJOS COM A CARA TAPADA... ÀS TANTAS DA MANHÃ... SABE-SE LÁ QUEM ERA... PARA MIM ATÉ PODES TER SIDO TU E OS TEUS??????

esta prova e cada vez mais

esta prova e cada vez mais importante e interessante para o futebol portuuges e nao o digo isto apenas porque o benfica a ganhou, digo por diversos aspectos:

-Faz subir as receitas dos clubes, e permite arrecadar cerca de 1,5 milhoes extra ao vencedor ou equipa vice campea. Isto pode representar um orçamente de uma equipa praticamento como do gil vicente ou pacos e ajudar qq outro clube com orcamento superior.

-A competitivadade é muito alta, ao contrario da taca de portugal, onde é possivel chegar a uma final a jogar sempre em casa e com equipas da terceira divisao, na taca da liga quase garantidamente havera jogos entre os grandes e sempre jogos entre as equipas mais fortes da liga, alias como aconteceu em todos os anos.
nao me venham agora dizer que metem a equipa B etc porque todos vimos que nao era verdade, nao so nas finais como nas fases anteriores o sporting nos dois ultimos anos apresentou sempre a sua equipa principal nestes jogos e o porto so fez poupanca nos jogos em casa mais faceis.

-neste momento é a terceira prova mais importante de portugal mas so ainda nao é mais importante que a taca de portugal pelas seguintes razoes:
-historicas
-porque o sporting e porto nunca conseguiram ganhar por isso tem de desvalorizar
-porque nao da extras como a taca de portugal, extras esses que sao uma vaga na europa e um jogo de pre-epoca para a supertaca.

Ataca da liga tem vindo e a prova disso sao estas audiencias e a competitivadade dos jogos, ha sempre jogos grandes.
so acho que tem de mudar o sistema de grupos para favorecer as equipas pequenas, essas sim deviam jogar 2 X em casa.

Até já é mais importante que a SuperTaça, nãon tarda é a

competição mais importante cá no condado portucalense??? LoL

É melhor que a Liga dos

É melhor que a Liga dos Campeões!

POIS

Vencedores das Taças da Liga Portuguesa e Inglesa nos últimos anos:

2008 - setúbal / tottenham
2009 - benfica / man united
2010 - benfica / man united
2011 - benfica /birmingham
2012 - benfica / liverpool

Sinceramente... Não se percebe o porquê do man united vencer esta competição por duas vezes seguidas... Um título que não intessa a ninguém????????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL OU QUE NÃO INTERESSA A QUEM O NÃO VENCE....

Ó físico

Vai lá ver quem ganhou as primeiras 5º edições..

NÃO SABES LER??

A PRIMEIRA FOI O VITÓRRRRRIA DE SETÚBAL, AS OUTRAS QUATRO O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL NUMA DAS FINAIS, O TEU CLUBE LEVOU 3 NO PACOTE. MAS FOI DE PROPÓSTIO, QUE OS RAPAZES NAO QUERIAM PASSAR PELO FRETE DE TEREM DE CARREGAR A TAÇA PARA CASA....

Já a tua equipa levou 5 NO

Já a tua equipa levou 5 NO DRAGÃO e SERVIU DE ANFITRIÃO À FESTA DO PORTO NESSA MESMA ÉPOCA!

Portanto, toma o rennie e vai dormir!

Foda-se!

Meteste as Portuguesas e Inglesas. Apresentaste as Portuguesas, pedi-te as inglesas. É assim tão difícil?
Parabéns por teres ganho ao FC Porto. No ano passado, ganhei umas finais.. Foram tantas nem sei todas. E tu?

EU?

GANHAR, SÓ MESMO ORDENADOS AO FIM DO MÊS, UMAS PRENDAS DE VEZ EM QUANDO, MAS NUNCA ME OFERECERAM APITOS DOURADOS, AINDA ESTOU À ESPERA. PEDISTE-ME AS INGLESAS... POIS, SE QUERES SABER ESSA INFORMAÇÃO, TENS DE A IR PROCURAR, COMO É ÓBVIO. APENAS DEIXEI A INFORMAÇÃO RELATIVA AOS ANOS EM QUE A PROVA JÁ EXISTIA EM PORTUGAL, PENSO SEREM OS MAIS RELEVANTES. SE QUERES CONTRAPOR COM OUTRO TIPO DE INFORMAÇÃO, ESTÁS À VONTADE.

O teu presidente esteve PRESO

O teu presidente esteve PRESO 2 ANOS POR ROUBO! É O GRANDE FORNECEDOR DE PÓ DA ÁREA DE LISBOA!

Pelo menos ninguém no Porto é responsável pela desgraça de milhares de vidas oh palhaço...

Já te disse, retira o

Já te disse, retira o capslock. Não é por isso que o povo lê os teus comentários ou dar-te-à mais atenção.
Resumindo, não disseste nadinha. Perdi 30 segundos, e li sobre os regulamentos e os vencedores. Aposto que nem conheces muitos clubes. Devem andar pela 3ª divisão.
Aposto que os principais clubes não jogavam em casa por 2x, haveria lógica na questão do jogo em casa na meia-final.. Adivinha lá se tem entrada directa para uma competição europeia.
Poupa trabalho, ok? Estás a ver o porquê do menosprezo das pessoas?

Ó clone físico

Apresentei-te 3 simples exemplos, porque é que a Taça é menosprezada por Portugal menos pelos encarnados. Apenas comentaste as minhas piadolas do JJ. As unhas estão a secar? Não podes usar o teclado?

Em Inglaterra todos dos

Em Inglaterra todos dos clubes jogam na taça da liga com as reservas. O facto do Manchester ter ganho 2 vezes só nos diz que é o clube com as melhores reservas nesses anos

POIS

SÓ MESMO COM AS RESERVAS, CLARO, PORQUE A TAÇA NÃO É APETECÍVEL. FOI POR ISSO QUE ALEX FERGUSON COLOCOU DE INÍCIO "AS RESERVAS" CRISTIANO RONALDO E NANI NA FINAL DE 2009....

Então se é assim tão

Então se é assim tão importante porque é que foste recebidos com assobios?

Na minha terra, quando se tem uma grande conquista não se é recebido assim...

Sois mesmo ridículos...

nada mau, audiencias

nada mau, audiencias identicas a jogos com grandes o que so demostra a importancia desta taça.
sinceramente nao estava a espera de tanta a gente a ver porque ate era contra o Gil, mas por outro lado, sempre que ha benfica é isto!

Acho uma vergonha é terem

Acho uma vergonha é terem parado o campeonato para se jogar esta taçinha... Onde moro, em todos cafés na hora da final estava-se a ver o Levante vs Barça