Duarte Gomes apita Sporting-Beira-Mar | Relvado

Duarte Gomes apita Sporting-Beira-Mar

 

Os dois jogos estão agendados para quarta-feira, dia 23 de Janeiro, com Penafiel e Setúbal a entrarem em campo às 19 horas numa partida transmitida pela Sport TV. O Sporting-Beira-Mar será exibido na RTP1 a partir das 21:15 horas.Susana Valente

Taça da Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As pessoas são más!

E este é o termo mais infantil e simples que me apetece usar. Semana após semana, independentemente do árbitro que possa aparecer, há sempre umas quantas almas, iluminadas, a condenar a competência das outras. Com um pouco de sensibilidade pelo sentido, humor ou espírito de outrém, eu acho que qualquer um pode perceber que a profissão de árbitro é talvez das mais complicadas nos dias que correm. O stress, a pressão, a agitação, a falta de raíz... São factores para um andar cabisbaixo, desmoralizado, deprimido; enfim, erros atrás de erros. E nem casos antigos de corrupção me fazem disuadir de não criticar o árbitro. Afinal, nem todos gostam comer gato por lebre.

Re: Duarte Gomes apita Sporting-Beira-Mar

Lucilio Baptista arbitro Setubalense, ele é do distrito de Setúbal agora Setubalense, na na na, e se nao me engano é de Almada.

Re: Duarte Gomes apita Sporting-Beira-Mar

MOra na charneca da Caparica. Já morou em Cacilhas. Trabalha em Almada num Banco. Mora num comdominio de luxo. Não é com o ordenado de bancário que se consegue morar lá ..

Ainda Bem

Assim não vai apitar o Clássico,este Duarte Gomes é um péssimo arbitro.

Duarte Gomes

Os Indivíduos com memória selectiva vão-se já lembrar de 3 lances que este projecto de árbitro beneficiou o Sporting. Mas também, como tenho uma boa memória selectiva lembrou-me com facilidade de lances que prejudicou o Sporting de maneira nefasta com graves problemas desportivos e financeiros. No dito jogo que apitou aos 87 minutos um penalty ridículo a favor do SCP nesse mesmo jogo escamoteou um ao SCP logo aos 7 minutos feito pelo Caneira sobre João Pinto, marcou um penalty a favor do Benfica quando o Beto corta a bola com a perna. Só marcou o penalty a favor do SCP aos 87 minutos porque nunca pensou que o SCP volta-se a marcar. Num SCP- FCP que decidia o Titulo em Alvalade quando o resultado estava 0-0 não mostrou nem segundo amarelo nem vermelho directo ao Quaresma como o lance exigia a critica foi unânime no comentário do Lance. Minutos mais tarde expulsa e bem o Ricardo Sá Pinto com o segundo amarelo mas ficou patente uma dualidade de critérios própria de um árbitro incompetente ou então movidos por outras coisas. No, SCP _ Nacional foi demais evidente que ajudou o SCP num penalty que não foi golo e num golo do Bueno que faz falta sobre um defesa do Nacional. Basta ver a incompetência deste árbitro no jogo da taça da liga Benfica – Estrela da Amadora. Era bom que árbitros como estes tivessem um bocado de opinião e seriedade, verem que andam aqui nos campos de futebol a viciar resultados desportivos põem em causa o pão dos profissionais do ofício correm com os espectadores dos estádios de futebol. Ainda por cima são pagos a peso de Oiro sentem-se injustiçados, quando alguma critica lhe foge dos controles são arrogantes. O Futebol esteve muito melhor quando este Senhor esteve fora dos relvados era bom que fosse embora de vez.