Cláudio Pitbull eleito o melhor jogador da Taça da Liga | Relvado

Cláudio Pitbull eleito o melhor jogador da Taça da Liga

 


Cláudio Pitbull eleito o melhor jogador da Taça da Liga
Depois da conquista da Taça da Liga, o Vitória de Setúbal destaca-se novamente na competição com Cláudio Pitbull a ser designado o melhor jogador da prova. O brasileiro emprestado aos sadinos pelo Porto venceu a votação levada a cabo no sítio da Internet da Liga Portuguesa de Futebol. Pitbull arrecadou 3502 pontos. O segundo classificado foi Saleiro, do Fátima, com 3195 pontos, enquanto Eduardo, guarda-redes do Setúbal, ficou em terceiro com 1940 pontos.



No sábado passado, aquando da final da Taça da Liga no Municipal do Algarve, Pitbull foi eleito o melhor em campo depois de o Setúbal ter ganho a Taça ao Sporting nas grandes penalidades. Eduardo foi então a grande figura do jogo ao defender três dos penáltis leoninos.

Na votação do melhor jogador da Taça da Liga participaram 1704 internautas, segundo revela a Liga, explicando que cada um deles votou «uma única vez e exclusivamente» através do seu sítio da Internet entre os dias 7 e 23 de Março de 2008.

Eis os 10 jogadores mais votados:

1 - Cláudio Pitbull (Avançado/Vit.Setúbal) - 3502 pontos
2 - Saleiro (Avançado/Fátima) - 3195 pontos
3 - Eduardo (Guarda-Redes/Vit.Setúbal) - 1940 pontos
4 - Vukcevic (Médio/Sporting) - 1928 pontos
5 - João Moutinho (Médio/Sporting) - 1664 pontos
6 - Liedson (Avançado/Sporting) - 1028 pontos
7 - Adu (Avançado/Benfica) - 979 pontos
8 - Janício (Defesa/Vit.Setúbal) - 632 pontos
9 - Matheus (Avançado/Sp.Braga) - 498 pontos
10 - Hermes (Avançado/Gil Vicente) - 315 pontos


Foto: Lusa


Taça da Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que faz ali o Saleiro em 2º

A lista verdadeira devia mesmo ser esta 1º Eduardo 2º C.Pitbull 3º Matheus 4º Janicio 5ª Robson 6º Auri 7º Edinho 8º Adalto 9º Sandro 10ºR.Chaves 11ºElias

Re: Que faz ali o Saleiro em 2º

Esta é que foi a verdadeira equipa da Liga

Como portista, estou curioso porque..

tanto Ibson, Rentería e Ibson estiveram em bom plano durante esta época. Estarão á altura da grandeza do clube? Empenho não faltará de certeza.

Merecido...

Tem feito uma grande epoca, e isso ja lhe mereceu palavras elogiosas de Pinto da Costa e a garantia que pelo menos vai fazer a pre-epoca com o FCP. Resta saber se vai conseguir agarrar a oportunidade, qualidades tecnicas e não só tem para isso, agora resta saber se vai conseguir lidar bem com o "fantasma" de ter falhado da primeira vez e o peso da camisola, espero que sim pois é um jogador á PORTO, corre até á exaustão e tem ambição, não é todos os dias que se ouve um jogador dizer que quer ganhar á equipa com quem tem contrato como ouvimos Pitbull esta semana dizer que quer eliminar o FCP. Desejo-lhe boa sorte para o resto da epoca (excepto nas meias finais da taça) :) PS: Uma palavra para Eduardo, também não ficaria mal entregue se tivesse ganho o trofeu de melhor jogador da Taça Liga, a par de BETO tem sido a grande revelação da Liga este ano. Cumps