Águia puxa dos galões e está na final da taça da liga | Relvado

Águia puxa dos galões e está na final da taça da liga

Grande segunda parte dá reviravolta ao Braga. Encarnados vão á 7ª final de nove.
 
benfica-braga_ctt.jpg

O Benfica colocou esta noite o carimbo no passaporte para mais uma final da taça da liga. Os encarnados deram a volta ao resultado perante o Sp.Braga e atingiram a sua setima final da prova em nove ediçoes.

Rui Vitória fez uma verdadeira revolução no onze inicial mantendo apenas três titulares com Ederson, Lindelöf e Renato Sanches. Paulo Fonseca entra na máxima força na Luz, apostado em concretizar um dos objetivos da epoca.

Foi um Benfica algo desentrosado a apresentar algumas dificuldades na construção ofensiva que se apresentou no inicio da partida. O Sp. Braga ia jogando mais na expetativa, procurava de explorar os espaços com saidas rapidas de Wilson eduardo e Rafa.

O Benfica dominava a partida mas Rafa desiquilibrou, marcava o relógio 18 minutos, e faz um grande golo no primeiro lance digno de registo de perigo, O avançado português confirmava assim o grande momento de forma que se encontra.

O Benfica tentou responder durante toda a primeira parte mas sem efeito. Os minhotos tapavam todos os caminhos até à baliza de Matheus. Sem grandes ideias e oportunidades os ‘encarnados’ podiam ter chegado ao empate mas o guarda-redes do Sp. Braga defendeu com grande qualidade.

O intervalo chegou rapido mas no início do segundo tempo o Benfica cedo mostrou outra cara, Rui Vitória quis inverter o resultado e, para isso, apostou no melhor marcador da equipa, Jonas.

E foi aqui que o Benfica começou a contruir a vitória, em poucos minutos o Benfica ameaçara varias vezes a baliza minhota e o golo surgiu com naturalidade, numa fase que o Braga já não conseguia sair tal o ritmo elevado que os encarnados marcavam. Jonas surge desmarcado na cara de Matheus após grande passe de Carcela.

E foi no Vitória, o Rui, que a vitória, do Benfica se começou a construir. Goncalo Guedes rendeu Salvio (ainda á procura da melhor forma) e trocou Carcela de flanco. Apartir dai o marroquino foi decisivo e tanto nos desiquilibrios como nas assistencias para os golos.

Seria o jogador talismã Jimenez a marcar o golo da vitória do Benfica, aos 71 minutos. O camisola nove das ‘águias’ aproveitou um erro monumental de Matheus, que saiu em falso, e deixou a baliza escancarada à mercê do mexicano.

O resultado não se alterou mais até ao final e o Benfica garante assim a sua sétima presença na final da Taça da Liga, onde irá ter pela frente o Marítimo.

Onze do Benfica: Ederson, Silvio, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, Talisca, Renato Sanches, Salvio, Carcela e Jiménez

Onze do Sp. Braga: Matheus, Goiano, André Pinto, Boly, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josué, Rafa, Hassan e Wilson Eduardo

Taça da Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O YUKICHAN COM UM MELÃO NEM COMENTA! ATÉ O SEU NAMORADO

APARECEU TODO AZIADO! LOOOL SERÁ QUE AGORA ESSE PANELEIRO AO VER O TÍTULO DESTE COMENTÁRIO ME VAI RESPONDER COMO FEZ MUITAS VEZES? LOOOL

isto pararece um script da BTV lolol

mas que raio de cronica manhosa é esta???!!!
entao nao falam do FRANGO do Mateus??? ´É o jogo da mala a funcionar!!!
Mas parece que é tema TABU...todos veem e ninguem fala....é mito urbano!!!
Este guarda redes ja OFERECEU esta epoca 3 ou 4 golos "estranhos" ao clube de carnide...e aqui o SAITE faz questao de escamotear e nem tocar no assunto. Grandes benfiquistas....jornalistas nao.

BAYERN, QUERIDO, ESPETA 6 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA

ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO!!! SEGUNDO O RACIOCÍNIO DO YUKICHAN: BAYERN, QUERIDO, ESPETA 7 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO APÓS ESPETAR 4 NA TUA PEIDA!!!

-15

ohohohohohohohoho tondela alé tondela alé, então o teu ofereceu um frango ao zporting

BAYERN, QUERIDO, ESPETA 6 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA

ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO!!! SEGUNDO O RACIOCÍNIO DO YUKICHAN: BAYERN, QUERIDO, ESPETA 7 BATATAS AO MEU FC PORCO COM A TUA ENORME VERGA E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO APÓS ESPETAR 4 NA TUA PEIDA!!!

OLHA ESTE BOI! HÁ QUANTO TEMPO!

JÁ TE PASSARAM OS MELÕES? AHAHAHAHAHA GOSTASTE DE SER ENRABADO PELO ZMERDING? E QUANTAS VITÓRIAS O FRANGUILLAS OFERECEU? AHAHAH ONDE ESTÃO OS TEUS NAMORADOS BRUXA CHUPA JOANETES, PUTA REFILONA E WILIAM DO CARALHO? AHAHAH