Benfica venceu FC Porto por 3-2 (Ficha) | Relvado

Benfica venceu FC Porto por 3-2 (Ficha)

Na primeira parte, marcaram Maxi e Nolito para as águias, Lucho e Mangala para os dragões. Depois, C
 
Benfica-FC Porto Taça da Liga disputa de bola
Lusa

Benfica e FC Porto proporcionaram mais um clássico com muitos golos, desta vez em jogo referente às meias finais da Taça da Liga. O triunfo foi das águias, por 3-2.

Maxi Pereira adiantou as águias aos 4 minutos e Lucho igualou aos 8', com a bola a ressaltar em Javi Garcia e a trair Eduardo. Mangala colocou os visitantes em vantagem, aos 17'. Aos 42' Nolito fez o 2-2. E foi o inevitável Cardozo (que começou no banco) a estabelecer o resultado final, aos 77'.

O Benfica pode queixar-se da sorte, pois enviou três bolas aos ferros (duas por Luisão e uma por Aimar).

FICHA DE JOGO
Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho k desta vez limpamos os

Acho k desta vez limpamos os Macacos todos do SALÂO.lol

http://www.youtube.com/watch?v=al0noxh4i4w

Não me deixa uma grande

Não me deixa uma grande alegria, mas ao menos já deu para apagar a habitual imbecilidade do "salaõ de festas"...Vitória normal da melhor equipa. Mas ao que parece, o tal jogo "que não era prioritário" deixou alguns amargos de boca ao seu presidente e ainda mais ao imbecil do treinador. Se o Porto ganhar este campeonato (e lá por estar com mais um ponto não quer dizer nada, basta ver as últimas exibições) deve dar muitas graças aos céus.

Opinião neutra de um Sportinguista.

Jogo agradavel de assistir. Com golos, reviravoltas no marcador, alguns momentos de bom futebol. Uma arbitragem bem melhor que a pouica vergonha que se passa no campeonato.

O Benfica é um justo vencedor.

Venceu a melhor equipa, normalíssimo.

Dificilmente o final seria distinto, que não a vitória do SLB, é a formação que pratica o futebol mais agradável de se assistir em Portugal.

Hoje os adversários do SLB, tentaram... o que é normalíssimo, e superiorizaram-se (somente) 20 minutos, de 94 cronometrados.

Saudações

Eh eh eh....

Começou a desinformação:

"é a formação que pratica o futebol mais agradável de se assistir em Portugal."

É que é sintomático. Jogar em contra-ataque em casa e defender um 2-2? Que futebol avassalador.

E não foram 20 mas 30 minutos na 1ª parte a verem jogar e toda a 2ª a defender e a esperar meter uma bola em contra-ataque. Parabéns conseguiram.

De resto não passam de uma equipa mediana que estava perfeitamente ao alcance do Porto, não fosse o seu treinador um jumento.

choramingos

3 sim 3 bolas aos ferros merecias uma goleada na pà bimbo

Olha o azeiteiro...

...então palhaçito da Suiça, precisas de atenção é? Não te ligam aí em casa...eh eh eh...pobre diabo.

Dá-te por satisfeito por te ter respondido desta vez, agora casota, vai à vidinha.

Eu continuo a concordar com o presidente do FCP,

uma competição desvalorizada, um jogo sem importância.
O staff do FCP quando sair dos balneários, nem se recorda que jogou...

Saudações

É tão fácil desmontar as vossas teorias...

...que começo a nem lhe achar graça.

Mas quais teorias? Passas o

Mas quais teorias? Passas o tempo a desvalorizar a equipa do Benfica e nós é que "teorizamos"? Vocês não jogaram a ponta de um corno nos últimos jogos do campeonato, saíram das competçiões europeias sem honra nem glória, assim como da Taça de Portugal, saíram agora da Taça da Liga...será que além do vosso técnico (que é um imbecil) vocês terão mesmo a super-equipa que Às vezes querem dar a ideia?

A verdade é bem simples...

...e escusam de andar aqui com idiotices e teorias rocambolescas.

Temos uma equipa manca de um ponta-de-lança, mas que nas outras posições está muito bem servida e temos a comandá-la um idiota.

Apesar do que disse considero que provamos este ano mais uma vez contra vocês, que isso chega e basta para vos ser superior.

Sinceramente se hoje tivessemos ganho, eu ao JJ despedia-me. 4 jogos 3 derrotas isto é que são os factos, o resto é treta.

EDIT: Eu até fico parvo com a vossa incapacidade para ver o que a vossa equipa realmente [não] joga, mas a campanha do "somos que joga melhor em Portugal" (quando aténem jogam um caracol), tem um e um só objectivo: se perdemos somos sempre roubados, porque afinal jogamos bem (mestres na manipulação para bacocos). E o mais deprimente, é que acreditais nessas parvoíces, aliás até as fomentais.

Também te posso dizer que

Também te posso dizer que somos uma equipa que apenas está incompleta na lado esquerdo da defesa (e nem isso seria se o Jesus apostasse no Capdevilla, que vale mais sem ritmo do que 5 Emersons). Em 3 jogos, empatamos um, perdemos outro (já reduzidos a dez) e ganhamos outro. E relembro que embora os confrontos com o FCP tenham sido negativos, tens a acrescentar mais 3 jogos, entre os quais uma vitória por 3-0 na final da Liga de há dois anos.

quanto ao último parágrafo pode muito bem ser aplicado a vocÊs, como comprovam as queixas de ontem. Mas deixa-me que te pergunte: se a equipna não joga nada, como é que se explica que esteja nos quartos de final da Liga dos Campeõs, na final da Taça da Liga e a lutar pelo campeonato?

havia de controlar melhor

o sr. artur soares dias havia de teres controlado melhor a situassao se calhar tava com medo do que lhe disserao do tunel

Este animal do VP....

Nãoa dmite que perdeu porque o BENFICA foi melhor. O que vale é que há televisão, e todos pudémos ver quem é melhor.

3 bolas no ferro (Três)!!!! Poderiam ter dado mais3 golos.

Tem vergonha VP. CALA-TE!

nao foi nada o Sapunaro pudia ter marcado o 3 a 0

e depois ias ver como era era de goliada depois foi o colinho abitual com o nolitos a jugar andebol e o luisao e o xavi a bater no iuturbe e no james e no HULK e no Palito

Dar a cara

Tenho andado desaparecido mas há que dar a cara nas derrotas ;)

- O Benfica mereceu ganhar, e sim é uma competição menor que sinceramente não levo muito a sério mas um Porto-Benfica ou um Benfica-Porto dá sempre pica mesmo sendo a feijões, parabéns aos bons Benfiquistas.

- O Porto durou 35 minutos depois desapareceu do jogo, a equipa pareceu baixar os braços do tipo "já fizemos o que tinhamos a fazer", algo incompreensivel, ou talvez não.

- Gostei da gestão do plantel, se calhar tinha deixado Hulk no banco e dava oportunidade ao Iturbe de mostrar o que vale, Alex Sandro é um valor seguro, Mangala excepto no golo de Cardozo em que reage tarde esteve bem, pela negativa Bracalli que a meu ver é muito mal batido no golo de Cardozo e Kleber que esteve muito apagado.

- Aprendi neste jogo que é permitido bloquear os defesas constantemente em lances de bola parada e que é permitido um jogador depois de ter um amarelo ter um comportamento agressivo e ficar em campo(Nolito).

Cumprimentos

mangala esteve nos 3 golos,

mangala esteve nos 3 golos, no entanto é para mim o central que pode dar mais. no primeiro falha o passe no segundo falha o corte de cabeça e no terceiro... n sei o que lhe passou pela cabeça, não deve ter dado conta que era o cardozo e tentou antecipar-se qd só tinha era que correr para o apanhar que não era difficil. o bracalli esteve muito bem principalmente com os olhos;) no golo do cardozo n havia mt a fazer na minha opinião.

Vingador, pela parte que me

Vingador, pela parte que me toca agradeço os parabéns, se não estavas a ironizar.... eu nunca fui guarda redes nem nada que se pareça, mas acho que o Bracali não tem hipotese de defesa, é um tiro à Cardozo, mas o que mais me admirou, foi ele ter corrido.... Se o Iturbe corresponder àquilo que vi dele no Cerro o Porto pode vender o James este ano.... Quanto ao Kléber subscrevo e assino por baixo, é um fracasso.....

Cumprimentos

Ironizar?

nada disso, para mim o futebol não é uma guerra, fico com um melão do c**** quando perco mas passa passado um dia, o Benfica teve mais oportunidades mostrou mais futebol do que o FCP que incompreensivelmente baixou os braços aos 35min a ganhar 2-1.

Olha que num lance muito parecido entre Leixões-FCP o Beto foi crucificado pelos Benfiquistas e até o acusaram de fazer de proposito, a bola passa perto do Bracalli daí achar que podia ter feito algo mais.

Abraço

Sem o Proença lá voltou o

Sem o Proença lá voltou o Pereira a ser um treinador banalíssimo.

Sem Proença ganha normalmente a melhor equipa.

Capdevilla meteu o Givanildo no bolso. O biturbo promete...

PAH!

LOL

Nota-se, na 1ª parte os defesas do FIFICA até se sentavam. O Hulk foi muito mau, aquilo não se faz.

É só RIR com estes ENCORNADOS!

PS: Sem proença, voltou tudo ao normal, FCPorto prejudicado e FIFICA com uma arbitragem caseirinha.

que

melao fafito ou muito me engano ou este ano vais ganhar a taça do freixo lol e so rir com estes corruptos

PAH!

Olha o Mike Tyson dos Pirineus, desta vez arrancaste a orelha a alguém? Que MEDO! LOL

"ou muito me engano" -----------> Vocês têm-se enganado muito neste últimos TEMPOS

Parabéns aos Milhafreiros quais Índios/Lampiões, lá limparam os

BIMBInis que justificam a derrota, porque a Taça da Liga naõn é apetecivel..., Lool, qual lavadinhos da cabeçoila até o maçã podre já foi lobotomizado já fala no mesmo "diapasão", só MERDA!!!

Agora ou galinhos de Barcelos ou os da Bracara Augusta, nãon está ganho não milhafreiros...???!!!

P.S. - Já os da Palermo two, bão bencer a taça da cidade das poucas feiras (ou será frieiras) dado o "briol" que apanham no estádio frigorifico, só correntes de ar..., "causadoras" de gripes/pneumonias e demais desarranjos intestinais é da AZIA!!! Agora só lhes resta o "cãopionato", as Taças foram-se..., vai ser roubar à grande e à BIMBOS, como de costume...???!!!

Houve uma altura...

...em que pensei que o leite que levaram para a Madeira ainda não tinha acabado. Mas afinal só durou para a 1ª parte.

PAH!

Se há alguém que levou com leite foste tu oh TRAVESTI, mas foi no traseiro.........

Diálogo excelente no pós

Diálogo excelente no pós jogo:
Moutinho- A nossa prioridade é o campeonato, mas queria-mos ganhar.
Jornalista- Mas não queria ganhar a Taça da Liga??
Moutinho- Não lhe acabei de dizer que sim......

tb achei piada.

tb achei piada.

Afinal hoje não há festa no

Afinal hoje não há festa no "Salão de festas".

Gostei da gestão da equipa. Venha o Paços no Domingo.

O Jesus já salvou a época.