Taça da Liga ao rubro! | Relvado

Taça da Liga ao rubro!

O FC tem agora a obrigação de ganhar um troféu que sempre desprezou e desvalorizou.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Quando escrevi o artigo sobre a Taça da Liga deixei no ar a seguinte reflexão: Portugal está em suspense! Será que o FCP irá ser excluído, como determinam os regulamentos? Ou será que o peso das camisolas do clube de Pinto da Costa irá prevalecer, como sempre até hoje? A resposta está dada!

Mas temos agora um enorme argumento de peso para o FCP. A sua obrigação de ganhar um troféu que sempre "desprezou e desvalorizou", porque obviamente nunca o ganhou! Os títulos que o FCP argumenta que tem para a contagem estatística preferem incluir a Supertaça Cândido de Oliveira, que é um troféu e não um título.

O SLB certamente caminhará para a final, tendo obviamente de vencer o Sporting de Braga, que tudo jogará para evitar tal objetivo, na filosofia e lógica que tem norteado o seu presidente, sempre alinhado com Pinto da Costa e o FCP. Ou seja, a final esperada por todos será um Sporting de Braga vs FCP, pelo que o clube da Luz contará com um jogo em Braga que terá agora novos contornos e uma dimensão que não teria até esta decisão ter sido tomada.

E grande expetativa para a nomeação do árbitro desse jogo em Braga, pois na final estará por certo, e uma vez mais, Pedro Proença.

Agora, a grande questão é saber se este ano o FCP se apresentará neste jogo com a sua equipa B, por forma a manter o seu discurso e linha de orientação e comunicação para esta prova, ou se, dadas as circunstâncias, o FCP estará a pensar que a Taça da Liga será uma prova de real importância e colocará nesta prova toda a "carne no assador"?! Eu aposto na segunda hipótese, por certo.

Agora venha a festa dos comentaristas, que semanalmente se vestem de azul, para justificar esta "vergonha" que foi a não eliminação da prova por incumprimento do regulamento, e as suas argumentações de que quem domina o futebol português é o Benfica. Só mesmo se for partida de Carnaval!

Bem hajam!

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

barbour quilted jackets

2012 Barbour Jacket Sale in Barbour Jackets Area.We’re Barbour Jackets UK store. It's really good that UK Barbour Jackets are hot and widely accepted by all the people,regardless of age or financial status.For this cold winter,online Barbour Sale both the classic and fashion styles Barbour International Jacket and Barbour Waxed Jacket with very reasonable price. The Mens Barbour jacket and Womens Barbour jackets are specially designed for this winter.

Claro que a culpa é do Proença!

Repito, ao autor deste artigo, recomendo vivamente a leitura de um blog benfiquista, e deixo-lhe um excerto de um texto inteligente e lucido, escrito por um benfiquista no pós-Nacional :

»Por fim, o Proença adepto. É aquele ser que adora dar desculpas para a incompetência dos vários Proenças do Benfica com outros Proenças da arbitragem. O Proença adepto não percebe onde está o problema nem quer perceber. Proença adepto quer dar desculpas. Proença adepto não sabe ver futebol, acha sempre que a sua equipa jogou maravilhosamente, não tendo ganho, naturalmente, por causa do Proença. Proença adepto passa o jogo calado, só levantando a voz de indignação se algum Proença faz das suas. Proença adepto acha que defender o Benfica é dizer que está tudo muito bem feito no clube, que qualquer dia o Benfica até ganha um campeonato, que se não fosse o Proença...

Não há como negar: a culpa foi mesmo do Proença.»

oh burro

de merda, queres que te transcreva artigos de Portistas inteligentes e lucidos em que reprovam toda a vergonha que se passou no apito diurado e que se houvesse justuiça estavam era na segunda???burro de merda...so tens merda nesses cornos....atrasado

E entretanto o Benfica terá

E entretanto o Benfica terá hoje um jogo intenso, e que irá implicar um enorme esforço fisico e mesmo mental.

Domingo, 3 dias após Leverkusen é inevitavel a equipa poderá ou não acusar esse esforço, e num infeliz acaso, se a Académica roubar pontos ao Benfica, já sabemos que o culpado ainda será o Proença, porquê? Ora, expulsou injustamente o Cardozo, e seguiu as indicações do auxiliar na expulsão de Matic!

É esse o perfil do benfiquista tipico, procurar desculpas rebuscadas, para mascarar a incompetencia reinante na Admnistração do seu clube. Por exemplo, jamais questionam o facto de se ter diagnosticado o problema lateral esquerdo há ano e meio, e tal problema estar longe de ser resolvido, porquê? Porque a culpa é do Proença!

E com essa gestão desportiva errática e amadora, o Benfica continuará a palmilhar o rumo do "sucesso desportivo" conquistando brilhantemente Taças da Liga!

artigo a la maroguinho...

"O FC tem agora a obrigação de ganhar um troféu que sempre desprezou e desvalorizou"
"Será que o FCP irá ser excluído, como determinam os regulamentos? Ou será que o peso das camisolas do clube de Pinto da Costa irá prevalecer, como sempre até hoje?"

Bastaram-me estas poias do pmerdoso para perceber ao que vem....e onde vai: à merda!!! com todas as letras.
Passar bem e as melhoras.
INCHA BURRO, INCHA !!!.

O ridículo deste artigo enumerado:

1º Pela sua teoria ridícula o Braga fará tudo para ganhar ao Benfica não porque é isso que os clubes fazem, tentarem ganhar títulos e troféus mas por causa de uma estratégia qualquer contra o Benfica...

2º O senhor deve ser jurista, para ter tantas certezas de que os regulamentos não foram cumpridos, é que se não o é, poderá ainda ser um homem com inteligência jurídica um talento desaproveitado para a arte, mas então onde está a sua argumentação contra, e não este auto de fé...

3º Depois a demagogia da interpretação dos factos... então um clube defender-se de uma ataque jurídico ridículo com substância de 15 minutos, com o mesmo rigor ridículo é vergonha... e que tal facto é dar importância a uma qualquer competição?!?!? o Porto fez o que todos os clubes grandes europeus fariam, são atacados respondem na mesma moeda, ganhou, foi só isso que aconteceu... a competição continua a ser a mais fraca do panorâma português e a comprová-lo está a falta de história da competição, o facto de noutros Países nem sequer existir e nos que existem serve apenas para rodar jogadores menos utilizados, claro está quando se chega perto do caneco joga-se com tudo, agora fazer desse facto algo mais é puramente ridículo...

Exactamente

Eis um comentário digno e esclarecido num site onde cada vez menos se consegue ler algo escrito com dois dedos de testa.

Parabéns!

Parabéns ao autor, que não sabe nada de direito mas sabe tudo sobre facciosismo, estupidez e complexo de inferioridade!

PAH!

Artigo de esterco, altamente tendencioso feito por suposições e FALSIDADES por parte de mais um utilizador que "festejou" antecipadamente (algo normal nestes adeptos) a eliminação do FCPorto.

Diretamente pró esgoto de São Domingos.

http://www.youtube.com/watch?v=vsmtogwY6rQ

Óptimo comentário!

Parabéns!

Recomendo ao autor que nem responda a determinadas criaturas que pensaram que por ingerirem grandes doses de fermento que iria de alguma forma aumentar o seu baixo Qi.

:)

:)