Zico: "Um dia espero treinar o Sporting" | Relvado

Zico: "Um dia espero treinar o Sporting"

Treinador eleito por Pedro Baltazar nas últimas eleições dos leões não perde o sonho de trabalhar no
 

Zico continua a acalentar o sonho de treinar o Sporting. O técnico eleito por Pedro Baltazar nas últimas eleições do clube leonino volta a expressar o desejo de trabalhar em Alvalade. "Espero um dia treinar o Sporting. Não tenho essa obsessão, mas se alguma vez for possível...”, refere, em entrevista ao jornal 'Record'.

Tudo como forma de homenagear o seu falecido pai, que era um ferrenho adepto do Sporting. “Em criança, aos domingos, enquanto ele cozinhava o bacalhau, eu sentava-me num banquinho a ouvir os relatos dos jogos. Treinar o Sporting era uma contribuição que eu lhe daria.”

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que novidade...

Ó Zico, isso é o sonho de qualquer um mas que só alguns tem "tomates" para assumir...

O Zico se calhar não vai

O Zico se calhar não vai esperar muito tempo...

Por acaso

se calhar é tempo de pensarmos num treinador estrangeiro, que os portugueses gostam muito de emprenhar pelos ouvidos (o mesmo é dizer: joga quem tem boa imprensa).

Vamos lá ver quem ele hoje

Vamos lá ver quem ele hoje coloca a jogar. Estou ansioso para ver quem ele põe na frente, e se é capaz de substituir o Evaldo. Já Elias parece que ele não vai ter problemas em metê-lo a jogar.