Zico: "Irei para o Sporting com o maior prazer" | Relvado

Zico: "Irei para o Sporting com o maior prazer"

Treinador brasileiro confirma contactos da candidatura de Pedro Baltazar
 

Zico vê com bons olhos a possibilidade de vir a treinar o Sporting e confirma que já foi contactado. O técnico brasileiro é o eleito da candidatura presidida por Pedro Baltazar. "Um grupo que está a concorrer às eleições do clube português querem que eu assuma a equipa de todas as maneiras! E isso não tem o menor problema. Iria com o maior prazer, desde que tivesse todo um projecto por trás", assume, em declarações à Globo News.

Actualmente livre de compromissos, Zico deixa elogios ao Sporting, que considera "um clube de massas mas que infelizmente não tem feito grandes campanhas nas últimas temporadas". No seu currículo, o brasileiro conta com passagens pela selecção do Japão entre 2002 e 2006; Fenerbahçe, da Turquia, entre 2006 e 2008; Bunyodkor (Rússia) em 2008; CSKA Moscovo, também da Rússia, em 2009 e Olympiakos (Grécia), entre 2009 e 2010.

Zico já confessou publicamente o carinho que sente pelo clube leonino. "O meu pai era português e um sportinguista fantático e costumava ouvir com ele os relatos dos jogos do clube, em Tondela", disse em 2007. O desejo de contratação de Zico já foi confirmado publicamemente por Nuno Fernandes Thomas, elemento da candidatura de Pedro Baltazar.

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Zico do pouco que treinou

Zico do pouco que treinou deu-se sempre bem. Poucos anos como treinador e sempre com títulos no curriculo. Futebol airoso, conhecedor de vários mercados ... poderia ser uma escolha porreira. Melhor que qualquer português, que a meu ver, será a escolha de muitos. Falam em estrangeiros e depois presenteiam-nos com massa bruta. Chega destas novelas.

Dar 200 mil àquele chinchila

Dar 200 mil àquele chinchila é gozar com um gajo...
E depois poupam em taberneiros...

Zico

Como jogador espalhava talento como Treinador é um treinador mediano, no seu CV tem 2 taças pelo Japão, um campeonato e uma Taça na Turquia o campeonato e a taça do Uzbequistão e uma Taça da Russia, parece-me um CV algo duvidoso para o que o Sporting precisa neste momento

O SCP

precisa mesmo é de uma nova mentalidade…

Era ideal um treinador que se

Era ideal um treinador que se movimentasse bem no mercado Nacional tendo em conta as limitações actuais do Sporting e que tivesse pulso mas ao mesmo tempo soubesse motivar os jogadores, não sei porquê só me vem o nome de Manuel José à cabeça(apesar de não gostar nada dele) mas mete 100 Paulo Sérgios no bolso.

Preferia o Carlos Bianchi

Preferia o Carlos Bianchi (livre), o Ottmar Hitzfeld (Suíça), o Scolari (Palmeiras), o Guus Hiddink (Turquia), o Dick Advocaat (Rússia)...

Dos treinadores que ainda não se reformaram, são dos poucos que são bons e que não são impossíveis!

São difíceis, mas paguem!!
Ah!, e quem pagava 40 mil ao taberneiro, pode bem pagar 150 mil a um destes.
Poupem em merdas como Pongolles, Torsiglieris e Grimis e já dá para dar até mais que 200 mil.

Só...

.... o salário do Maniche paga qualquer treinador que referiste!

Por acaso não faço a mínima

Por acaso não faço a mínima ideia de quanto ganha o Maniche, mas se o que dizes é verdade, é uma vergonha!

200 mil

200 mil

Eu tmabém não sei...

... mas falasse muito que ela possa ganhar perto dos 200 mil €, não sei se é tanga mas se for verdade é uma vergonha!