Zapater: "Fui proibido de treinar no Sporting" | Relvado

Zapater: "Fui proibido de treinar no Sporting"

O médio espanhol pensou que ia ficar mais tempo em Alvalade, mas deixou palavras de agradecimento a
 

Alberto Zapater, jogador do Lokomotiv de Moscovo, recordou esta quinta-feira a sua passagem pelo Sporting na época passada.

O médio espanhol confessou, em entrevista à Rádio Renascença, que pensou que ia ficar mais tempo em Alvalade, mas deixou palavras de agradecimento a antigos colegas.

"Passei uma etapa no Sporting que esperava ter sido mais longa porque no fim da época disseram-me que contavam comigo. Recebi uma oferta do Olympiacos e proibiram-me de treinar", contou o jogador.

Agora Zapater volta a ser orientado por José Couceiro, em Moscovo, e agradece ao clube leonino a ajuda e a oportunidade que teve: "Agradeço aos adeptos, a todas as pessoas que me ajudaram e aos colegas dos quais não me pude despedir, ao Carriço, ao Tiago, ao André, ao Abel, ao Yannick tantos outros".

"Não pude despedir-me, mas aconteceu assim, e quando Couceiro me ligou não tive qualquer dúvida, e agora estou em Moscovo, também devido ao Sporting.Se não fosse o Sporting não estaria na Rússia porque o José Couceiro foi o meu treinador em Alvalade", finalizou Alberto Zapater.

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas nesta foto ele ia bater no paulo sérgio?

ou está a apontar para o touro? :)

O Zapater tinha, de caras,

O Zapater tinha, de caras, lugar no plantel do Sporting.
É melhor que o André Martins e não sei se não será melhor que o André Santos!
Mas o Domingos é que sabe...

Zapater, Rinaudo II

Este também esteve na Selecção, assim como está Rinaudo. Ontem falei com uns Sportinguistas, em que eles afirmavam que o Rinaudo cheirava a máquina.

O Zapater também, e ainda por cima foi goleador por duas ou três jornadas.
O Rinaudo é um destruídor, apenas isso. Não o coloquem na Exosfera.

na estratosfera está

o benfica só porque empatou com o porto, e estão á beirinha de chegar a globosfera , é só ser apurado para os quaros de cagadeira vão fazer 10 pontos mas não vão lá

O Rinaudo...

...é muito melhor do que este. Mas muito melhor e eu sou benfiquista. Falas demasiado cedo é o que é. E ainda não aprendeste.

Não sabes a discussão

Os Sportinguistas estavam a enaltecer as qualidades do Rinaudo e se foi convocado pelo Seleccionador Argentino é certo que será um excelente jogador.

Também o acho melhor, também não era difícil, mas é muito destruidor. Leva tudo à frente.. Já o viste a fazer um passe bom? Eu falo cedo demais, então e os outros.. A vida toda é uma aprendizagem.

Só não vi o último jogo do Sporting e já deu para perceber que tipo de jogador é o Rinaudo.

Sim ... Sim

Aquele passe a rasgar para o Elias frente ao Paços que deu golo inclusive provou que o homem só destrói.

Não comeces a ver futebol que não é preciso. E com óculos!

é tipo

bynia - ebda- jávi - witsel este especialmente arrumou intencionalmente a carreira de um colega , DIZES NÃO SABES A DISCUSSÃO. só nisto se vê não falar de futebol é discussão ,, mas eu falo ainda ontem hoje não sei bem .. NUM JORNAL DESPORTIVO VEM ASSIM rinaudo e jávi -- passes certos errados curtos e longos , amarelos e agressões ,,, como tu gostas de discussões vái procurar o jornal e vái ler quem é bom ou não, porque isso pouco me importa se for do meu sporting melhor para o meu clube e para ele , mas vái ver essa estatistica m váis ter uma grande surpresa

No inicio da época...

..apontei dois nomes no scp,Rinaudo e Ricky(que agora junto Elias).Parece que não me enganei,apesar que Rinaudo exagera na agressividade