Yannick: "Domingos vai ajudar-nos" | Relvado

Yannick: "Domingos vai ajudar-nos"

Avançado do Sporting diz que o próximo treinador dos leões "é fantástico".
 

O Sporting ainda não anunciou Domingos Paciência como treinador para a próxima época, mas Yannick dá-lhe as boas-vindas antecipadas, com grandes elogios à mistura. "Já deu provas de que é um treinador fantástico e vai ajudar-nos", referiu.

E Yannick, irá fazer companhia a Domingos na próxima época? O camisola 20 diz que sim. Em princípio... "Tenho contrato, sou da casa e sinto-me feliz. Mas as coisas dependerão do Sporting, e se aparecer algo de muito bom para mim e para o clube... Mas que eu saiba ainda não apareceu nada", sublinhou.

2010/11 foi mais uma época terrível para os leões, mas Yannick diz que é tempo de pensar num futuro bem mais risonho. "Todos os jogadores já têm em mente a próxima época e eu quero ajudar o Sporting a conseguir um título", referiu.


Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se ainda

Estiveres no Sporting!

Afinal Domingos

Já é treinador do Sporting!

Tu não tens ajuda possível!

E já o Domingos, ainda agora não entrou e já tem os dias contados.

Ainda não aprendemos com a escumalha portista que passa pelo clube? Cardinal, Costinha, Maniche..

Comentário mais estupido

Costinha e Maniche até são Sportinguistas nunca o esconderam mesmo quando jogavam no FCP, e desde quando é que ser de um clube x ou y faz com que os jogadores sejam pouco profissionais?!
Um dos melhores jogadores que passou pelo teu clube era Portista, João Vieira Pinto, Jardel e Rui Jorge(2 dos melhores jogadores do teu clube nos últimos anos) também jogaram lá.

Comentários estúpido e incendiário.

Quem te disse que o João

Quem te disse que o João Vieira Pinto é portista?