Wolfswinkel e o Sporting: "Cinco treinadores em dois anos diz tudo…" | Relvado

Wolfswinkel e o Sporting: "Cinco treinadores em dois anos diz tudo…"

Avançado holandês lamenta problemas que viveu em Alvalade.
 
Sporting-Genk: Wolfswinkel (não) festeja golo
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/Getty Images

Ricky van Wolfswinkel, avançado holandês ex-Sporting que vai jogar no Norwich, deu uma entrevista a um site do seu país. Entre vários assuntos, falou dos seus dois anos em Alvalade.

Principais destaques da entrevista ao www.fcupdate.nl:

Dois anos em Alvalade - “As coisas nunca foram tranquilas no Sporting. Cinco treinadores em dois anos diz tudo... E é claro que é aborrecido quando de repente não pagam os salários. Nós, enquanto jogadores, conseguimos superar um período sem receber. Mas não é bom para o espírito da equipa"

Futuro do Sporting - "Conheço a situação do Sporting. Eles não podem ter grandes expetativas nos próximos anos".

Vai sentir saudades? - "Vou sentir falta da cultura portuguesa e do clima. Mas tenho de pensar na minha carreira".

Porquê o Norwich - “Entendo que as pessoas possam pensar que sair do Sporting para um clube relativamente pequeno como o Norwich é um passo atrás, mas não vejo as coisas assim. Para mim, é definitivamente um passo em frente. O futebol inglês é muito conceituado e eu sempre quis jogar na Premier League. O treinador do Norwich também queria muito que eu fosse, ou não teriam posto em cima da mesa 10 milhões de euros para eu ir. Em Norwich vou jogar muito e isso para mim é o mais importante. Foi uma escolha consciente, quero evoluir em Norwich”.

Seleção da Holanda – “Espero estar daqui a um ano num avião para o Brasil. É verdade que estive muito tempo sem ser chamado à seleção, embora estivesse muito bem no Sporting. Mas tenho falado com o treinador adjunto Danny Blind e ele fez-me sentir como se estivesse perto de regressar”.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nesta foto estão 11 milhões

nem 100.000 valiam mas enfim ,,,,,,,,,,,,,, e os 5 em 2 anos á tua conta foram 4,5 , podes ter a certeza ,,,,,,, de baliza aberta , vinha sempre alguem mesmo que tive-se a 20 metros da bola 1º que tu , para não falar dos penaltis falhados que só nisso valeram mais de 20 milhões de euros

zbord..

zbord corre passos largos a caminho do "sporting clube de alvalade" cada vez mais pekenino ihhihi

é maior um bairro de lisboa

no caso alvalade , que a miserável porto toda , é como digo puto

como é possivel

este jogador dizer o que diz , quando ele foi um responsável pela saida de alguns , com penaltis que já infantis não falham golos de baliza aberta que não marcava . perdemos muitos pontos á custa deste , e fala assim não lamenta as suas falhas , mas acusa

Tens de pensar na tua CARREIRA, pois debes pensar em tal, nãon

nasceste para abançado (enganaram-se na profissão), quiçá dabas mais para manobrista de eléctricos na carreira 31!!! LOL, só MERDA.

pronto até portugal

se não fosse o FMI A fazer o empréstimo ao nosso pais todos os nossos funcionários públicos estavm na fila da sopa do sidónio

Pobre

zbording.

Silva,

olhando para o investimento e o seu retorno, nem me parece dos mais "pobres". O que achas?

Calabote 0-5,

o zbording tem o 3º maior investimento da liga e acaba abaixo do 3º lugar.

conheço um clube do burgo...

que investe o dobro para ganhar....o mesmo.

Qual?

Ganha o 7º lugar?