William lesionado, Sporting acusa FPF | Relvado

William lesionado, Sporting acusa FPF

Polémica: jogador chegou lesionado e Federação não informou leões.
 
William Carvalho em jogo da seleção sub-21

O Sporting “atirou-se” esta terça-feira à Federação Portuguesa de Futebol. Em causa está uma lesão de William Carvalho, uma fratura de stress na tíbia, hoje divulgada, e que vai obrigar o médio defensivo a parar cerca de três meses, entre 10 a 12 semanas.

O jogador chegou ontem a Alcochete, após as férias e depois de ter estado ao serviço da Seleção sub-21. Em comunicado, o Sporting insurge-se contra o facto de não ter sido informado do problema físico pela Federação, apesar de o jogador se ter queixado aos serviços clínicos da FPF.

O comunicado do Sporting:

“A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Seleção Sub-21 com um fratura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Seleção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direção Clínica do Sporting Clube de Portugal.

Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.

O boletim clínico da Seleção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas”.

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O JJ vai meter uma cunha para

O JJ vai meter uma cunha para os jogadores do sporting serem analisados pela Benfica lab, que ajuda na detecao de problemas fisicos, lesoes, desgastes e avalia o atleta com tecnologia de ponta.

"tenho de ligar ao caixa dóculos a ver se lhe mando uma K7 para ele por os programas que usam no seixale, aqui ainda usam tecnologia medieval" (doi ? partiu ? vamos tirar uma radiografia....

kkkkkkkk

É tempo de a federação

É tempo de a federação assumir as suas responsabilidades. Infelizmente, este não é caso virgem no que à nossa federação diz respeito.

O mínimo que a FPF devia ter feito era enviar o relatório médico aos clubes após a competição. Pelos vistos só hoje é que alguém o fez. Curiosamente e no que respeita ao jogador nada é apontado, o que não deixa de ser estranho porque daqui se poderia depreender que o jogador se lesionou nas férias e que todos aqueles que como eu e os jornalistas que acompanharam a selecção estavam equivocados relativamente ao desempenho físico do jogador durante a competição, onde sempre deu a ideia de jogar limitado e em poupança.

Vamos supor que o Sporting tem o jogador vendido por uma verba x e que esta lesão faz abortar o negócio, de quem são as responsabilidades? As pessoas que trabalham na FPF são tudo menos amadoras, aliás, há lá muita gente a receber chorudos salários, pelo que, o mínimo que se lhes pode exigir é rigor e competência.

resta saber porque que o

resta saber porque que o jogador tem feito treinos no sporting. Tinha lesao? tinha queixas e nao observaram tambem nada de modos que deram-no apto para treinos como tem vindo a fazer. Agora tem fratura ja viram

Eu quero mais é que a Selecção se enterre na lama !!!

Nunca deram o devido valor ao trabalho que o Sporting tem feito com a sua Academia !

com a politica do sporting, a

com a politica do sporting, a academia é para acabar.

ele quer é titalos!!!

Ó parvalhão ..

o que disse ao Burro Mirandês, serve também para ti !

Agora com o jesus

é que vais ver o trabalho da academia na lama...

Não compares...

o historial da academia do Sporting, com o centro do Seixal.

O Jesus sempre que foi necessário, utilizou o André Almeida, o André Gomes, e até o Nelson Oliveira o vi jogar algumas vezes. Mas ele não os podia pôr a jogar em detrimento dos Gaitans, Salvios, etc.

Mas no Sporting ele terá muito mais por onde escolher, porque há mais qualidade\quantidade para rentabilizar !

Pois claro...

O rapaz jogou os jogos todos do Europeu, até foi o melhor do torneio. Inclusive bateu o penalti ( que falhou) , da final.
Não houvequeixas nem comentários.
Vai de férias, brincar na areia e nos desportos aquaticos... volta e está lesionado. OBVIAMENTE QUE A CULPA É DA FEDERAÇÃO!!

Epah..poupem-me !

Já perderam um central por

Já perderam um central por lesão para o inicio de época, agora perdem para mim, não o trinco titular, mas sim o maior encaixe que o Sporting se preparava para fazer esta época, e com o dinheiro dessa venda, vão perder provavelmente o trinco que tinham em vista para a próxima época, e talvez poder de negociação com os restantes jogadores que estavam em perspetiva ...

Desconfio, que o Sporting com esta lesão do W.C, possa ter hipotecado toda esta época em termos financeiro, e se a entrada na xamps,era fundamental, então agora com esta lesão do seu melhor ativo, a entrada na xamps, passa a ser uma questão de sobrevivência...

começou a paródia...

nunca mais chega Agosto...