Vukcevic: "Culpam-me sempre a mim!" | Relvado

Vukcevic: "Culpam-me sempre a mim!"

 

Simon Vukcevic é um jogador diferente. A linguagem do típico futebolista do “vou trabalhar para ajudar a equipa” ou “temos de levantar a cabeça” não é para ele.

O médio do Sporting, que entrou no início da segunda parte do jogo com a Naval para ajudar a resolver a partida, tem o coração ao pé da boca e após o desafio “explode”, reclamando contra alegadas injustiças que têm sido cometidas pela imprensa contra ele.

Deixem-me trabalhar em paz para jogar aqui ou noutro lado! Estão sempre a aparecer histórias nos jornais, a dizer que não joguei bem ou que fui o culpado disto e daquilo! Culpam-me sempre a mim, é mais fácil! Por favor, parem com isto, já é suficiente!”, começa por referir em tom emocionado, na zona mista.

O montenegrino não se fica por aqui. “Passaram-se muitas coisas nestes três anos e meio, saíram muitas coisas nos jornais, mas se calhar não fiz dez por cento dessas coisas. Mas quem sou eu comparado com o clube e com os jornais? Culpam-me sempre a mim!”, vinca.

Vukcevic teve grande influência na vitória leonina, ao apontar o livre do qual resultou o primeiro golo. Ao festejar, fez uma vénia na direcção da claque Juventude Leonina e explica porquê. “Quero agradecer aos adeptos, estão sempre comigo. Se fui determinante para a vitória? Não sei, quero é agradecer aos adeptos”, destaca.

O médio não tem qualquer problema em dizer que detesta ficar de fora da equipa. “É uma pena não poder jogar mais. Podia ser mais importante para a equipa”, frisa. Não se pense no entanto que esta afirmação constitua uma crítica ao treinador. “Nunca tive problemas com o Paulo Sérgio, que é um grande treinador e um grande homem. Confio muito nele, mas nunca vou estar satisfeito quando não jogo, mesmo que o treinador seja o meu pai! Não gosto quando fico de fora”, atira.

E mais uma vez, defende que tem sido alvo de muitas injustiças. “Acho que chegou a hora de pararem com estas coisas. Deixem-me trabalhar, isto não é bom para ninguém! Sou de um país pequeno [n.d.r: Montenegro] e tenho de lutar sozinho contra tudo e contra todos. Não é justo o que me fazem”, refere.

A terminar, Vukcevic recorda uma declaração que proferiu na primeira temporada de leão ao peito. “Só pedi uma vez para jogar. Marquei 14 golos! Chega de ser sempre o primeiro culpado! Obrigado”, diz a terminar, saindo de seguida da zona mista.

Foto: Lusa

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A culpa é da nossa direcção!

Veja-se o contexto destas palavras do Simon na página do rascord e do jornal oficial dos andrades. Deturparam imediatamente o que ele disse tentando passar a mentira de que ele estava em confronto com o treinador e com vontade de sair.
Mas isto tem um objectivo, mandatado por alguém com o interesse de o ver com outro símbolo ao peito. São certos filhos da puta, que a mando de gente nojenta como o presidente do porto, obscuramente lançam estas farpas caluniosas apenas para dividir o Sporting e os seus adeptos. E o problema é que a nossa Sad ainda não vislumbrou esta tentativa de depredação dos nossos activos por parte dos filhos da puta que recebemos com todas as honras em Alvalade. O que aponto de critica fundada a esta Sad não é tanto a sua incompetência na gestão técnica do futebol do Sporting mas sim a falta de capacidade para lidar com as adversidades extremas. Depois desta manobra nojenta o Sporting só tem um caminho, fechar as instalações a este corja e respectivo blackout total. E numa fase posterior solucionar o problema lamps e andrades cortando relações institucionais entre os clubes deixando apenas aquela paneleirice dos regulamentos da cmvm camufladas num bom relacionamento entre as sad´s. De resto, é reunir as tropas e começar a olhar para tudo e todos como o nosso inimigo. Só assim é que ganharemos o respeito próprio e iniciaremos uma recuperação própria para os pergaminhos do clube. Um excelente exemplo inicial seria já um claro ataque à estrutura da FPF e a tentativa de lançar um nome ligado ao clube e retirar de imediato o apoio a este presidente da LPFP e ao gajo da arbitragem. E como já está visto que este fórum continua uma merda, devo de lá voltar daqui a uns 2, 3 meses. Tanta merda e transformaram isto num fórum dolce vita tripeiro.

Saudações Leoninas

Assino por baixo

É essa a postura que nos vai trazer tranquilidade e blindagem ao balneário. Falta ter gajos que saibam investir na equipa de futebol!!!

ps: estou ansioso que a FIFA nos caia em cima com força por causa dos estatutos da federação, e que as Associações percam à força o poder que detêm, especialmente uma que está habituada a ir com procurações assinadas por outros para votar em seu nome.

fórum dolce vita tripeiro

é caso para perguntar , onde andam os outros?
se reparares, os Portistas são os mesmos... os outros é que desapareceram...
O que o relvado fez para ser Portista?