'Vou fazer a melhor época de sempre' | Relvado

'Vou fazer a melhor época de sempre'

Yannick Djaló diz que fará a melhor época de sempre mas esqueceu-se de dizer onde a queria fazer e q
 

Mas onde? Djaló diz que fará a melhor época de sempre mas esqueceu-se de dizer onde a queria fazer e quando! Para fazer a melhor época de sempre é preciso mais que correr muito e preciso também ter boas atitudes para com a equipa e para com os adeptos!

Não é a primeira vez que pede para sair, mas eu pergunto... Para onde ? Quer ir jogar para a Arábia Sou para a Turquia ou Rússia? É esse o seu objetivo? Se o é, então mostra que não é um jogador ambicioso porque não é só o dinheiro que que move um jogador ambicioso, é também o profissionalismo e o querer ganhar títulos, jogar bem, ser aplaudido.

Recordo Miguel Veloso que pediu e saiu para...? Eu respondo: Génova. Ricardo achava-se maior que o Sporting, para onde foi? Eu respondo: Betis. Sobram Quaresma, Nani e Ronaldo, que saíram com consciência e apoio mental e profissional em relação ao que tinham de fazer e para onde iam.

Quando se quer dar um mergulho tem de se saber se se sabe nadar. Proponho ao Djaló que esteja calmo e jogue o melhor que sabe, que se prepare psicológica e profissionalmente para sair e no final da época então que saia, mas saia bem em grande, como um grande profissional, como alguém que deu tudo pelo Sporting e pelos que acreditaram nele e até, quem sabe, com troféus e não como um fugitivo que rouba a quem lhe deu de comer.

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

NOTICIAS DO BOAVISTA

NOTICIAS DO BOAVISTA:

O Boavista Futebol Clube comemora, na próxima segunda-feira, o 108º Aniversario. Desde 1 de Agosto de 1903, esta instituição honra, luta e vence, pela cidade do Porto e por Portugal.

Ao longo da sua riquíssima história, o Boavista tem como das suas maiores vitórias o ter formado, em todas modalidades, grandes atletas, mas sobretudo o orgulho de ter formado grandes Homens e grandes Mulheres.

É com todos, desde Funcionários, Atletas, Treinadores, Seccionistas, Corpos Sociais e Associados, do passado e do presente, que se escreve e continuará a escrever a História do Boavista. Não só apenas no aniversário, mas sim todos os dias, estão todos de parabéns – parabéns por serem Boavista!

A Direcção do Boavista Futebol Clube convida todos os seus associados a assistirem às cerimónias comemorativas do 108º Aniversário do Clube, no dia 1 de Agosto.

O programa de comemorações será o seguinte:

18:00 – Hastear da Bandeira, nas instalações do clube, junto à entrada principal do Estádio do Bessa Séc. XXI.

19:00 – Missa de sufrágio na Igreja Nossa Senhora da Boavista, ao Foco, pelos Directores, Sócios, Atletas e Familiares já falecidos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A marca internacional Kappa vestirá o Boavista no próximo triénio.

Este é um excelente acordo para o Boavista, pois ao contrário dos últimos anos, esta marca investe em todo Boavista, incluindo nas modalidades.

Neste acordo, está previsto que a Bancada Topo Norte do Estádio do Bessa e a Academia Boavista, passem a chamar-se Bancada Kappa e Academia Kappa Boavista respectivamente.

----------------------------------------------------------------------------------------

Jogo de Apresentação aos Sócios:

Dia 9 de Agosto – Estádio do Bessa Século XXI - 20:30

Boavista Futebol Clube x Real Valladolid

Jogos de Pré-época

10 de Agosto - 20h30, FC Infesta – Boavista no Estádio Moreira Marques (Apresentação do Infesta aos sócios)

13 de Agosto – 1ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Padroense)

Salgueiros – Adversário a designar 16h

Padroense – Boavista 18h

14 de Agosto – 2ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Bessa Sec XXI)

Jogo dos 3º e 4º lugares – 16h

Final – 18h

15 de Agosto – AD Grijó – Boavista (Apresentação do Grijó aos Sócios)

18 de Agosto – Sindicato dos Jogadores – Boavista – Estádio da Lavandeira, VN Gaia

20 de Agosto – Famalicão – Boavista (Apresentação do Famalicão aos sócios) Estádio Municipal de 22 de Junho – Hora a designar

27 de Agosto – Boavista – Ribeirão (Estádio do Bessa Sec XXI) – Hora a designar

------------------------------------------------------------------------------------

Está praticamente fechado o plantel 2011/2012 do Boavista, esperando-se apenas uma ou outra novidade nos próximos dias. Assim sendo, começando pelos que transitam da época passada, continuam: Hélio; Leo Bonfim; Machado; Emerson; Joel; Nuninho; Kadinha; Renato Queirós; Beré e Paulo Campos

Sobem dos Juniores: Nélson Cunha; Murillo; Pedrinho e Cavadas

Regressos e entradas: Marco Sousa – Guarda-redes (Ex-Feirense); Zamorano (Ex-Penafiel); Vítor Borges (Ex-Cinfães); Huguinho (Ex-Coimbrões); Flávio (Ex-Oliveireinse); Vítor Fonseca (Ex-Coimbrões); Guerra (Ex-Vizela); Malafaia (Ex-Gondomar); Wilsinho (Ex-Náutico) – Brasil; Hugo (Ex-Canidelo); Dedé (Ex-Varzim) e Fary (Ex-Desportivo das Aves)

A Equipa Técnica é formada por: Mário Silva (Treinador); Professor Rui Amorim (Treinador Adjunto); Carlos Machado (Preparador Físico) e Tó Luís (Treinador de Guarda-redes)

Mantêm vínculo com o clube, mas serão emprestados: Ruizinho; Baptista; Rui Lopes e Couto (ex-junior)

O primeiro treino aberto ao público será no Domingo, dia 31 de Julho, pelas 10h, no Estádio do Bessa Séc XXI.

Completo o Grupo de Trabalho para a época 2011/2012, o Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, concentrar-se-á na dura batalha que tem pela frente: a negociação dos impedimentos federativos, tendo em vista a inscrição dos jogadores para a participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro, em 2011-2012.

---------------------------------------------------------------------------------------

Está praticamente finalizado o Plantel 2011/2012, depois da chegada de mais um reforço vindo da II Liga. Filipe Babo, defesa central de 26 anos, veste agora de xadrez depois de representar o Arouca nas duas últimas temporadas
------------------------------------------------------------------------------
É mais um regresso a casa! António Luís Pinto Rama, que o futebol baptizou como Tó Luís, oficializou hoje a entrada como elemento da equipa técnica liderada por Mário Silva que irá orientar a equipa sénior da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD para a época 2011/1
Recorde-se que Tó Luís foi, enquanto guarda-redes profissional, jogador do Boavista entre 1993 e 1997, tratando-se, por isso, à semelhança de outros como Martelinho, Fary, Vítor Borges e do próprio Mário Silva, de mais um regresso a casa que, obviamente, se saúda.

--------------------------------------------------------------------------------

Partilhar

28 de Junho 2011

Vítor Borges, campeão de juniores pelo Boavista na época de 2002/2003, está de regresso ao Bessa.
Após sagrar-se campeão, foi convidado para fazer parte do plantel sénior do Boavista na época 2003/04, na época seguinte foi emprestado ao Desportivo das Aves. Seis anos depois volta a vestir a sua camisola de sempre.

----------------------------------------------------------------------------------------

Fary regressa ao Boavista 3 temporadas depois. O senegalês regressa ao clube do coração. Fary vestiu a camisola axadrezada durante 5 temporadas, tornando-se um dos jogadores mais queridos dos adeptos boavisteiros.
O avançado será uma mais-valia para o ataque no plantel 2011/2012.

Acham que chega para assumido?

E Força BOAVISTA. Resistir sempre, desistir nunca.

+

Cláudio Sanches, avançado internacional cabo-verdiano de 23 anos que na última época defendeu as cores do Sacavenense, é o mais recente reforço para o plantel às ordens de Mário Silva.

Cláudio, que em 2010/11 apontou 7 golos em 32 jogos (entre Campeonato Nacional e Taça de Portugal), é considerado um dos principais talentos da emergente Selecção Nacional cabo-verdiana e conhecido pela sua velocidade e capacidade no um para um. Trata-se de um jogador com facilidade em jogar em qualquer posição do ataque e que, por isso, chega ao Bessa rodeado de enorme expectativa

ahahahah...

imagino a luta existencial que travas diariamente....
Vai tentando, talvez alguém acredite. Ou isso ou manda vir os clones para corroborarem essa tua coloração...axadrezada?! que paródia me saíste.

Mas julgas que não sei se quem és clone?

Vai falar com o Cardinalli percevejo acéfalo. Ele dá-te emprego.

Atenção Edição do Relvado

Continuam a retirar-me pontos de prestigio, apesar de continuar a participar diariamente e não ter sido moderado negativamente por nenhum user!

Quanto a este artigo pouco há a comentar, exceptuando as criticas normais ao Djaló, a idiotice do autor que fez que não entendeu as declarações do jogador e, por fim, a selecção conveniente de jogadores que sairam a bem e a mal do clube, omitindo, saiba-se lá porquê, o anão (colocando, imagine-se Veloso no mesmo saco) e não referindo Hugo Viana, Simão Sabrosa, etc, etc

A falta do regulamento visivel nas paginas do relvado dá nisto.

Eu também tive que perceber por mim mesmo.

Pelo que me deu a perceber a partir dos 100 pontos no Top perde-se um ponto por dia.
A partir dos 200 dois pontos por dia.
A partir dos 300 três pontos por dia.
E assim por diante.
Daí estares a perder pontos diáriamente.

A falta do regulamento visivel nas paginas do relvado dá nisto.

Eu também tive que perceber por mim mesmo.

Pelo que me deu a perceber a partir dos 100 pontos no Top perde-se um ponto por dia.
A partir dos 200 dois pontos por dia.
A partir dos 300 três pontos por dia.
E assim por diante.
Daí estares a perder pontos diáriamente.

A falta do regulamento visivel nas paginas do relvado dá nisto.

Eu também tive que perceber por mim mesmo.

Pelo que me deu a perceber a partir dos 100 pontos no Top perde-se um ponto por dia.
A partir dos 200 dois pontos por dia.
A partir dos 300 três pontos por dia.
E assim por diante.
Daí estares a perder pontos diáriamente.

A falta do regulamento visivel nas paginas do relvado dá nisto.

Eu também tive que perceber por mim mesmo.

Pelo que me deu a perceber a partir dos 100 pontos no Top perde-se um ponto por dia.
A partir dos 200 dois pontos por dia.
A partir dos 300 três pontos por dia.
E assim por diante.
Daí estares a perder pontos diáriamente.

Provavelmente

podia ter escolhido outros joadores tb é verdade mas o Simao saiu para o Barca e o Viana para o newcastle nao foram para um clube serie A quase a descer de divisao sairam porque tinham a ambicao desportiva coisa que me pareceu que o veloso nao teve

normal parece-me..

A mim tiram 1 ponto por dia e só aumenta de longe a longe quando escrevo um artigo. Ctg deve ser igual.

cumps

Djalo

Para ser a melhor época dele como jogador...como se aponta no comentário anterior não é realmente difícil de todo...basta fazer um jogo oficial como fez contra a Juve....e pronta já está...

É o jogador que menos gosto no Sporting....para mim ter saído o ano passado já era tarde demais...
A SAD que acorde para a vida e que aproveite o dinheiro (pouco de certeza) que algum clube esteja disposto a pagar agora por ele e bye bye...

Para fazer a sua melhor época

Para fazer a sua melhor época não é difícil: basta jogar mais uns jogos que nas anteriores. Que nestas passou a sua vida no estaleiro, ou amuado, ou castigado, quer por Bento, quer pelo bronco. Portanto não é difícil. Basta um jogo a mais, um golo a mais, já é a sua melhor época de sempre.
Acho, honestamente, que já não há paciência para este gajo. E não só.