Vicente Moura não aprecia o "novo" Sporting | Relvado

Vicente Moura não aprecia o "novo" Sporting

O presidente do Comité Olímpico de Portugal deixou várias críticas à gestão de Godinho Lopes.
 
Vicente Moura
comiteolimpicoportugal.pt

Vicente Moura criticou esta quarta-feira a forma como a direção de Godinho Lopes tem conduzido o Sporting.

Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente do Comité Olímpico de Portugal disse que acha muito difícil os leões lutarem pelo título: "Acho que vai ser difícil, a integração de tantos jogadores, uma equipa completamente nova, uma direção nova. Normalmente isso torna tudo mais difícil".

Sobre a gestão do clube, as críticas foram várias: "Não aprecio como as coisas estão a ser conduzidas, refiro-me a tudo, digo-o enquanto sócio apenas, penso que não foram encontrados os melhores caminhos".

"Não aprecio como o presidente da assembleia-geral (Eduardo Barroso) é comentador desportivo, acho que compraram jogadores não se sabe bem porquê nem como, que não se conseguem integrar na equipa, aumentaram o défice brutalmente", atirou Vicente Moura.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já toda a mediocridade tenta atingir o SCP

Já toda a mediocridade tenta atingir o SCP! E logo o cabecilha do Comité Olimpico Portugues lolol. Sem o SCP a equipa olimpica hoje e sempre era uma palhaçada!!

Parece cliché, mas não podemos ganhar um jogo que surgem logo várias noticias a tentar desestabilizar o clube - penaltis do seculo, jogadores pretendidos por outros clubes, e criticas à gestão.

E a direcção do SCP não responde a este gajo? Na volta ainda o vou ver na tribuna no proximo jogo em alvalade!

Este senhor aparece agora

Este senhor aparece agora porque? para dizer mal? para destabilizar?
Bem, começámos o campeonato a sermos roubados, ele nada disse, agora que ganhámos um jogo, aparece a dizer mal, há cada um..... concordo contigo joao leao, mais valia ir para o jardim jogar dominó
Em vez de asneira, bem podia referir que (como presidente do comite olimpico), seria bom para portugal que os outros clubes dessem tanto ao país como o sporting já deu e continua a dar, isso seria digno! agora para dizer asneira, mais vale estar calado!

mas porque e que estes pavoes aparecem aqui!

mas porque e que se da credito a estes gajos! e mais uma para destabilizar e nao se falar que ate na europa os clubes questionam a arbritragem do FCP... estes velhos do restelo deviam era ir jogar domino para o jardim e estar calados!