Vergonha! | Relvado

Vergonha!

 

Sinto uma enorme tristeza por tudo que se passou e tem passado no caso de um ex-jogador do meu Sporting que, além de ser um verdadeiro profissional do futebol, é um grande Homem. É uma vergonha a maneira como os dirigentes do SCP agiram com um jogador que deixou sempre a pele em campo com amor à camisola! Iordanov não beijava o símbolo do SCP a pensar nos cifrões como já tivemos muitos e continuamos a ter... Sempre senti o Sporting como sendo um clube diferente e continuo a pensar da mesma forma, mas penso que alguns dirigentes têm que ser corridos de lá para fora! Não é que desgoste do actual presidente, mas gostava muito de ver o Sr. Ribeiro Teles na liderança, assim como o regresso do Sr. Bettencourt.Desejo e espero que façam o jogo de homenagem a esse grande exemplo do que deve ser um jogador de futebol, assim como a outros que também mereciam, como por exemplo o Barbosa e o Sá Pinto (verdadeiros leões).O meu Sporting é grande, mas para se tornar enorme tem que começar a dar o valor a quem o tem na verdade.Abraço ao grande Yorda9!Saudações para todos os adeptos do bom futebol e de todos os clubes,yazalde9

Sporting:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vergonha!

Assisti, à apresentação do Iordanov por sinal ficou-me bem cara, fui ao balão e acusei 1,05. Em relação ao caso tem que se ouvir as duas partes não basta a escumalha anti Sporting vir aqui dar papais. 1º - o Iordanov foi um jogador mediano pertenceu a uma geração de jogadores que não lutávamos para nada, a única coisa que ganhou foi uma final da taça ao Marítimo. 2º - Não se aleijou ao serviço do SCP. 3º O SCP pagou-lhe até ao fim do contrato e não era obrigado a pagar. 4º. O SCP arranjou-lhe trabalho como treinador da equipa B. 5ª O Iordanov depois de o SCP acabar com equipa B esteve 5 meses sem dar noticias ao SCP. 6º O jogo de homenagem tinha de ser organizado pelo Iordanov. 7ª O SCP não é um assistente social, para isso há instituições oficias. Lamento muito o ser humano Iordanov ter esta doença mas há milhares de pessoas que tem e que estão em piores situações que ele. E nunca ninguém se deve valer de uma fatalidade, para tirar dividendos monetários e muitos menos atingir outras pessoas.

Re: Vergonha!

Realmente esse ingrato do Yorda9!!!!! Vê lá tu, eu a pensar que ele era o nosso CAPITÃO (eu sei que quem usou a braçadeira a maior parte das vezes foi o Barbosa, mas o capitão era o Yorda9, foi a sua última época e jogou) quando acabámos o jejum!!!! Por isso antes de te pores a destilar contra os outros, pensa naquilo que vais dizer/escrever, e os SPORTINGUISTAS também não são o pai natal, para andar a levar com os empregados (FSF) do BES, a fingirem que estão a lutar pelos interesses do SPORTING quando na realidade estão a defender os do patrão.

Re: Vergonha!

Toma nota de uma coisa, ninguém me dá lições de Sportinguismo nem de Solidariedade. Mas o Sporting deu mais ao Iordanov que ele deu ao Sporting. Ele só foi capitão do SCP porque o atravessamos uma longa crise de valores, a seguir ao Manuel Fernandes foi um completo deserto de valores e de classe.

Re: Vergonha!

Completamente diferente do momento que agora o Sporting atravessa ,o clube transpira classe e valores.

Re: Vergonha!

Valores para ti é comprarem o Ministério Publico não bastava os árbitro agora aquele nojo de arquivarem o caso Bexiga é nojento, até faz desencorajar as pessoas de pedir justiça. És Nojento

Re: Vergonha!

LOL o quê o Porto também comprou o Tribunal lllllllllllllloooooooollllllllll. Ao ponto que tu chegaste,ridiculo.

Re: Vergonha!

Ok desta ijagerei ele não comprou o tribunal todo, comprou só o Bata Preta

Não sei se tens razão!

Mas uma coisa é certa: a classe é a que podemos comprar e os valores são os mais elevados que se arranjam entre os clubes portugueses. Há portistas que confundem classe e valores com títulos. Nós não confundimos! Nem sequer confundimos títulos com corrupção. Nesse aspecto os nossos valores são muito mais elevados e os primeiros não se submetem aos segundos.

Re: Não sei se tens razão!

Realmente viu-se a classe e os valores do teu presidente na resposta que deu ao C.Queiroz.

Re: Vergonha!

Lá estarei no jogo de homenagem a este grande jogador/capitão, que com grande carinho transportava o leão no peito. Ah grande Yorda!!!

Estes Dirigentes Leoninos, deixam-me FULO!!!

O Tribunal deu razão ao atleta, vamos ver o que estes palhaços que se dizem Sportinguistas???, (O Presidente Gigantone e demais Carneirada que o acompanha), vão fazer se ainda vão recorrer, não sei porquê mas é isso que me cheira, são a escória da sociedade! Como entraram ou os encafuaram no meu clube, estes Dirigentes que de bola nada sabem, comparados com o jogador Yordanov que nos anos em que nos representou sempre dignificou a nossa linda camisola, vocês são escumalha, não valem nada, não prestam sequer para lhe engraxar os sapatos.

Re: Vergonha!

Que esses filhos da PUTA desses dirigentes nunca tenham esclerose multipla pois só quem conhece a doença sabe o que a pessoa passa, cabrões de merda, tudo por uma merda de uma despedida. Fazem congressos de merda e reuniões e outas coisa sem utilidade, agora homenagear um grande homem que foi vitima do destino não. Desculpem a linguagem mas isto revolta-me, infelizmente conheço a doença. abraços

Re: Vergonha!

Tu tens estupidez triplica

Re: Vergonha!

que te cresça um pessegueiro no cu anormal.

essa de escrever Iordanov...

Yorda9 esta fixe!

É de facto inadmissível!!!!

É uma vergonha para mim como SPORTINGUISTA, ver que tem que ser um Juiz (bendito seja) a obrigar o SPORTING a fazer ao Yorda9 aquilo que lhe é mais que merecido. Eu já nem ponho em causa se estava contratado ou não (pelos vistos estava), o que ainda é mais grave é o facto de os dirigentes do SCP não terem eles próprios essa iniciativa, para mim não era necessário qualquer tipo de contrato, é uma questão de bom senso, de formação enquanto pessoa e de dignidade, o YORDA9 não merecia ter que recorrer aos Tribunais par lhe ser feito o jogo. Nos últimos anos se existe HOMEM que merece uma homenagem ou um jogo de despedia, como preferirem, esse homem é o Yorda9, depois de tudo o que passou com a sua doença, o querer e profissionalismo com que sempre envergou aquela camisola, não merecia o que os dirigentes do SCP lhe fizeram. Foi das atitudes mais BAIXAS, de quem dirige o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, este não é o meu Clube, o meu SPORTING sabe agradecer a quem sempre deu tudo por ele, e o YORDA9 sempre deu tudo pelo SPORTING. Por isso cabe-nos a nós SPORTINGUISTA, no dia do jogo, comparecer em massa e encher o estádio, temos que ser nós a mostrar ao gigantone e aos seus pares, que o que eles fizeram não é digno de dirigentes do SPORTING, não é essa a nossa maneira de estar na vida e no desporto (pelo menos a minha não é).

Re: É de facto inadmissível!!!!

gigantone é mesmo o termo certo, hehehe

Ainda bem que o tribunal lhe deu razão!

Que se preste a devida homenagem ao homem e jogador. E que se dê ao Yorda tudo aquilo que ele tem direito! Inclusive o ónus da conta da EDP e dos custos inerentes a um jogo destes! Saudações Leoninas

Dirigentes Mesquinhos

FAÇAM LÀ A MERDA DO JOGO AO RAPAZ!

Re: Vergonha!

Pelo que ouvi ontem no trio de ataque, o tribunal em virtude do processo desencadeado pelo yordanov, decretou que o Sporting terá mesmo que lhe fazer uma festa de homenaem. Só é pena ter sido necessário a justiça pronunicar-se, para obrigar o Sporting a cumprir com o que foi acordado com este jogador que deu sempre tudo pelo clube. Esperemos então que a direcção do Sporting tenha a dignidade de aceitar a decisão do juiz e realizar com pompa e circunstância a tal festa de homenagem ao yorda9.

Re: Vergonha!

mas ainda podem recorrer para a Relação... e depois para o Supremo.