O verdadeiro teste? | Relvado

O verdadeiro teste?

As equipas a que o Sporting ganhou até agora são de segunda linha. A Lázio é o verdadeiro teste à eq
 

O Sporting joga esta quinta-feira com a Lázio às 20h05 no Estádio José de Alvalade naquele jogo que é o verdadeiro teste à equipa do Sporting.

Digo isto porque o Sporting desde que ganhou em Paços de Ferreira catapultou-se para exibições de encher o olho. No entanto, as equipas a que o Sporting ganhou são equipas de segunda linha: Paços de Ferreira, Zurique, Rio Ave e Vitória de Setúbal.

Em caso de vitória do Sporting este poderá assumir-se como o principal candidato ao primeiro lugar do grupo na Liga Europa.

Ainda existe um aliciante de ver se Ricky van Wolfswinkel consegue continuar a marcar uma vez que vem a marcar há quatro jogos consecutivos.

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sou fã da Lázio....

..mas espero que o clube de Alvalade ganhe e faça um bom jogo.

Bom teste para avaliar a performance da defesa leonina.

Como qualquer Super Dragão

Como qualquer Super Dragão que se preze, "fã da Lazio"... :)

é dificil falar de futebol aqui

como é o verdadeiro teste , até pode ganhar por 4 perder por 1 mandar déz bolas no poste , nunca é verdadeiro teste , porque esta equipa é como todas as equipas do mundo precisa de tempo , e precisa do mais importante ,, sorte sem sorte não há equipa do mundo que vença , e 1 grão por vezes é o segredo de uma grande máquina , messi- roone- cristiano- soldado. milito . uma pedra por vezes é tudo e o nada ....

Concordo

Este é o real teste ao Sporting. . . Se falhar é porque ainda tem muito pra caminhar, se ganhar está no bom caminho. . .

Sim mas...

O Sporting, ganhe, empate ou ganhe hoje, ainda tem muito para caminhar... No entanto ,confio na vitoria hoje.

Quando vi o sorteio disse que o Sporting, pela sua historia tem que pensar em ganhar a Liga Europa. Tambem face a sua historia deveria, neste grupo, acabar com 5V1E.

SL

Ora nem mais.O único empate

Ora nem mais.
O único empate que se admite é com a Lazio, em Roma.

Historicamente, na Liga Europa, e ainda sem contar com os que vêm da Champions, também o Atlético de Madrid, o Tottenham, o PSV, o Celtic, o Anderlecht, o Schalke, o Dynamo de Kiev, o Steaua de Bucareste e a Lazio têm obrigação de lutar pela vitória, tal como nós.
São as dez maiores equipas da prova, sem qualquer dúvida.

Depois, temos um segundo "escalão" com PSG, Athletic Bilbao, Besiktas, Austria de Viena, Slovan Bratislava...
Também têm história, são reconhecidos, mas já não têm aquele estatuto das outras dez acima.

PSG este ano está forte

bem mais forte...espero que não calha a nenhuma equipa portuguesa lá mais para a frente.

Sim, é uma equipa muito forte

Sim, é uma equipa muito forte este ano, mas do que falava era de história, tradição, prestígio, e nisso não é tão reconhecida como as outras dez de que falei, que foram fundadas há mais anos, com mais títulos, etc...

Agora que é muito forte e que pode perfeitamente eliminar qualquer uma das outras, disso não tenho qualquer dúvida!

Ganhar

Fui a Alvalade ontem e mais que ganhar um jogo vi ganhar uma Equipa... Ontem ganhamos por 3 factores: Uniao da Equipa, Felicidade e Apoio Incondicional do Publico. Ambiente fantastico :)

Ok, vamons contar com os tais 10 clubes indicados e juntar mais 6 da CL. Temos aqui os possiveis 16 avos... a partir daqui, temos que pensar em ganhar uma eliminatoria de cada vez, com a cabeca na vitoria final.
Em 2004, chegamos a final da UEFA porque o Peseiro teve a coragem de definir isso como objectivo e livrar-se do "mais longe possivel"... Hoje, o Sporting tem que pensar da mesma maneira.

SL

Mas

não foste daqueles 9 teus colegas que foram presos ou foste jbleo? :p

Concordo. Em princípio,

Concordo.

Em princípio, passaremos o grupo em primeiro, logo, apanharemos nos 1/16 uma equipa que ficará em segundo de um dos outros grupos. Pode, no entanto, ser na mesma uma equipa bem forte, por isso há, como tu dizes, que pensar eliminatória a eliminatória.
Pode ser que consigamos repetir 2005. A verdade é que já não via a equipa a jogar como tem jogado desde esse ano. É um sinal, espero!

Já agora, se puderes, Guimarães no domingo, às 18h.

Abraço

Tambem...

... espero que seja um sinal e concordo, há muito não se via a equipa assim... A equipa esta motivada e e ve-se que acredita que pode ganhar os jogos, que tem capacidade para isso... Agora é ir ganhando os jogos... espero :)

SL