Van Wolfswinkel: "O Sporting ajudou-me a melhorar" | Relvado

Van Wolfswinkel: "O Sporting ajudou-me a melhorar"

Avançado holandês deixa mensagem de agradecimento aos adeptos do clube de Alvalade.
 
Wolfswinkel bisou no SCP 3-0 V.Setúbal
Lusa

Ricky van Wolfswinkel deixou uma mensagem de agradecimento aos sócios do Sporting. Em entrevista ao site do Norwich City, clube que vai representar a partir de 1 de julho, o avançado holandês sublinhou que em Alvalade ajudaram-no “a melhorar”.
 
“É sempre difícil sair de um clube e de um sítio de que gostamos. O Sporting e os seus adeptos ajudaram-me a melhorar e passei lá ótimos tempos, mas a perspetiva de jogar no Norwich City e na Premier League foi suficiente para tomar a decisão de sair. Quero agradecer aos adeptos do Sporting por todo o seu apoio. Vou fazer tudo para ajudar o Sporting até ao último dia do meu contrato. Gosto do clube e adoro as pessoas que o integram”, sublinhou Van Wolfswinkel ao site do seu futuro clube.

Jogar na Premier League constituiu, no entanto, um desafio irrecusável. “Estou muito feliz por ir representar o Norwich City. Vai ser ótimo jogar num estádio onde há um apoio tão grande dos adeptos. Sempre tive o sonho de jogar na Premier League, ainda para mais num grande clube como é o Norwich. É o tipo de clube de que eu precisava nesta altura da minha carreira”, frisou o avançado holandês.

O negócio, recorde-se, foi feito a troco de 10 milhões de euros. O Sporting poderá receber mais dois milhões, caso o holandês atinja determinados objetivos no seu novo clube.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mas tu tens lá pés

para alguma coisa que diga respeito a futebol , põe-te a milhas muda de continente , o DUQUE E O FREITAS É QUE DEVIAM DE INDEMENIZAR O SPORTING POR TE TEREM CONTRATADO ,

Aprendeste sim e muito...

Aprendeste a levar nas lonas como gente grande!

LOL

Que

colosso...