Van Wolfswinkel: "Não comecei bem mas tudo voltou ao normal" | Relvado

Van Wolfswinkel: "Não comecei bem mas tudo voltou ao normal"

Avançado do Sporting recebeu o prémio de Jogador do mês de Setembro, entregue pelo Sindicato de Joga
 
Van Wolfswinkel festeja com o Rio Ave
Lusa

Van Wolfswinkel recebeu esta quinta-feira o prémo de Jogador do Mês de Setembro, entregue pelo Sindicato de Jogadores de Futebol na Academia Sporting. O avançado não escondeu a surpresa com a distinção. "Estou muito contente, não estava à espera. A verdade é que não comecei bem, mas depois tudo voltou ao normal. A equipa passou a jogar bem e eu a marcar golos", afirmou.

O melhor marcador dos leões no campeonato, com 4 golos, confessa que este prémio é muito motivador: "Dá-me mais força para o resto da temporada e para poder ajudar o Sporting nos seus objetivos".

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muitos Parabéns pelo prémio

Muitos Parabéns pelo prémio recebido, muito merecido, é um jogador com grande qualidade. Dou tambem os parabéns aos dirigentes do Sporting (Luis Duque e Carlos Freitas) pela capacidade de terem ido buscar um ilustre desconhecido de tão boa qualidade como é o caso deste jogador como tambem de vários outros exemplos que o sporting foi buscar este ano.Este prémio tambem se deve e muito ao belo trabalho que o Domingos está a começar a construir.

Força Ricky

Este jovem tem tudo à sua frente para ser um excelente ponta-de-lança. Espero que ele continue a dar muitas alegrias ao Sporting e que nos ajude a lutar pelo tão desejado título que nos anda a fugir à algum tempo. SL

Bom jogador

Tem 20 anos, certo? Marca golos e só custou 5M? Bom negócio.

Tem 22 anos o que tem 20 ano

Tem 22 anos o que tem 20 anos é outro grande jogador chamado Carrillo que joga na seleção do Perú!

Bom avançado..

Foi relativamente barato, tem técnica apurada e faro pelo golo. Os genes holandeses para matador estão presentes, resta à restante equipa potencializar as suas qualidades e ao rapaz encostar a redondinha lá para dentro. Mas ainda pode e deve crescer bastante como jogador.

Em jeito de suspiro azul-e-branco, com um PL desta qualidade o bicampeonato estava no papo!

continua

continua