Van Wolfswinkel: "Era importante o Postiga ter ficado" | Relvado

Van Wolfswinkel: "Era importante o Postiga ter ficado"

O avançado holandês do Sporting elogiou o agora jogador do Saragoça e falou ainda sobre Liedson.
 
Van Wolfswinkel (SCP) e Nuno Coelho (Beira-Mar)
Lusa

Hélder Postiga é "uma pessoa muito boa, grande companheiro e não existia qualquer tipo de rivalidade ou competição" com Van Wolfswinkel, garantiu o próprio avançado holandês.

Van Wolfswinkel, em entrevista ao jornal 'Record', elogiou o agora jogador do Saragoça: "Para mim, tinha sido importante que ele tivesse ficado no Sporting. O Hélder foi muito bom companheiro nos meus primeiros tempos, na minha adaptação ao Sporting mas também à cidade de Lisboa. Foi ele que me levou a conhecer muitas coisas, ensinou-me os caminhos de um lado para o outro, fez-me sentir em casa".

"É pena que tenha partido, mas isso já são assuntos que não me dizem respeito", lamentou o holandês, que falou também sobre outro ex-avançado do Sporting, Liedson: "O Liedson é um jogador com quem não me posso comparar, naturalmente. Por aí, não existe qualquer pressão. Ele era um goleador fantástico, mas somos muito diferentes na maneira de jogar e estar em campo".

O avançado marcou nos dois últimos jogos - Paços de Ferreira e Zurique - e disse que apenas se limita a cumprir o seu trabalho: "Marcar golos é a função do avançado, suponho. Como ponta-de-lança procuro sempre fazer golos, afinal é isso que todos fazem, ou procuram fazer. É muito importante para mim, mas mais ainda para a equipa. Agora que comecei a jogar com mais regularidade, os golos começaram a aparecer e por isso pode dizer-se que é natural".

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora...

Agora venham os comentadores criticar este jogador por ter custado 5 milhões quando existe nos outros jogadores mais caros e mais fracos!

A verdade é que desde que o

A verdade é que desde que o Postiga e o Djalo foram embora o Sporting conseguiu ganhar os jogos (com muitoooo esforço é verdade, mas ganhou). Será coincidência?

nao e coincidencia nenhuma,

nao e coincidencia nenhuma, agora falta despachar o evaldo,carrico e o polga, jogadores que claramente nao beneficiam o desempenho da equipa

Como não há notícias sobre o FC Porto

Hulk e Álvaro fora dos convocados.

O jogo já era difícil, sem dois elementos importantes.

Entradas de Varela (?) e Fucile no onze? Creio que sim.