Um minuto açoriano, cinco golos do Sporting | Relvado

Um minuto açoriano, cinco golos do Sporting

Praiense esteve a vencer em Alvalade mas Sporting goleou e mantém-se na Taça de Portugal.
 
André apresentado no Sporting

O Sporting começou a tremer mas terminou a golear: 5-1 na receção ao Praiense e presença assegurada nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Num jogo em que, logo ao minuto e meio, a equipa açoriana da terceira divisão nacional marcou. E que golo de Filipe Andrade. Logicamente a turma de Alvalade reagiu, criou vários sustos para a defesa do Praiense, incluindo uma bola ao poste de Alan Ruiz, e pela cabeça de Paulo Oliveira chegou ao empate, aos 20 minutos. Até ao descanso pouco mais se viu, de registo, do ataque caseiro. E perto da meia hora o Praiense voltou a ameaçar o golo, com Esgaio a cortar no momento certo.

Na segunda parte o Sporting não deixou o adversário "sonhar". Ao segundo minuto, grande penalidade convertida por Adrien. Aos 17' Bruno César fechou com o 3-1 uma boa jogada da equipa de Jesus. A um quarto de hora do final, André entrou e marcou na primeira jogada em que participou. Depois de nova bola ao poste (Bruno César), André bisou pela primeira vez desde que chegou a Alvalade e finalizou a goleada.

Sporting:

Comentários