Um João Moutinho transfigurado | Relvado

Um João Moutinho transfigurado

 

+insomnia+

Sporting:

Comentários [87]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Piada de mau gosto

Transfigurado está o Ribery.

Re: Piada de mau gosto

Está esse e o Tevez.

Re: Piada de mau gosto

Do Ribery toda a gente conhece a "estória" das suas cicatrizes, eu do Tevez desconheço...alguém me pode elucidar?

Re: Piada de mau gosto

Segundo ele, foi uma facada na favela em que vivia.

Re: Piada de mau gosto

Pelo que sei a história do Tevez é identica a do Ribery, se reparares o Tevez tem cicatrizes no pescoço.

:(

confesso que não gosto muito desta forma de agir do Moutinho. E se ele pensar um bocado ele chega à conclusão que ao comportar-se assim só vai dar azo a que haja uma crítica á sua conduta de simular e depois vai virar-se contra ele com o tempo. Eu aconselhava-o a parar com isto agora.

O João Moutinho é...

o melhor jogador português a actuar em Portugal! Logo, é um jogador a abater pela diferença e pela qualidade com que sobressai dos demais. E muitas tem sido as agressões bárbaras que tem sofrido nos últimos meses. Quem já se esqueceu da lesão provocada pelo Ballack? Ou da entrada assassina do João Paulo na final da Taça de Portugal passada? E a vergonhosa agressão do sarrafeiro do Bruno Alves que o pisou de forma vergonhosa e que nem expulso foi? E que culminou com a entrada assassina do Pedro Emanuel, que em vez de levar com um vermelho directo foi quase perdoado pelo amarelo que o Paixão lhe deu, que lhe retirou os três ou quatro jogos que merecia ter levado! É que transfigurado, deve estar o Moutinho da cintura para baixo das que já levou, e que só deixará descansados pulhas que como este que escreveu este artigo no dia em que ficar 8 ou 9 meses afastado dos relvados de futebol, por agressão de um qualquer integro jogador viril sempre pronto a lesionar o próximo! Saudações Leoninas

Re: O João Moutinho é...

O Liedson é melhor que o Moutinho...

Re: O João Moutinho é...

Ui que comentário dos mais exagerados. LOL Entrada assassina do Pedro Emanuel? Por amor de deus, já pareces os comentadores da TVI.

Re: O João Moutinho é...

Caro skin, estamos um pouco exagerados não estamos? A entrada foi intempestiva, justificando bem o amarelo e a respectiva expulsão, mas o Pedro Emanuel (de quem nem gosto e só o entendo na equipa pela "Voz de comando" e mesmo assim...) encolhe-se e bem para não atingir o Moutinho, fazendo-o cair com o tronco! Alé disso como disse aqui noutro comentário, o Quaresma também sofria um numero anormal de faltas, mas não deixava de simular igualmente um número absurdo delas! Mas isso não invalida que eu condene os simuladores! No Moutinho, o que a mim me faz "espécie", é que tinha da personalidade do João outra ideia que me fazia gostar dele (há jogadores assim, que mesmo defendendo com impeto a sua camisola de uma adversário, nao cria antipatias pois nota-se serem leais - outro exemplo era o Rui Costa), e esta nova "atitude" desilude-me um pouco! Já o Quaresma tem um temperamento que apenas reforça esse tipo de simulações, pelo que embora não goste, não me surpreende.

Re: O João Moutinho é...

O melhor jogador português a actuar em Portugal é... o Liedson. Cumps

Re: O João Moutinho é...

E que culminou com a entrada assassina do Pedro Emanuel, que em vez de levar com um vermelho directo ....

Re: O João Moutinho é...

Entrada assassina do pedro emanuel.... Gosto em criar diabos, enche o ego... www.multiopticas.com

Re: Um João Moutinho transfigurado

Eu até tinha consideracao por ele, mas este ano está um palhacinho de primeira.... Como já li num post por ai, deviam por os olhos no Lucho, um sr sem duvida.

é um jogador com talento

mas que tem desiludido bastante com estas atitudes frequentes de se rebolar no chão a fingir que lhe partiram as pernas. Acho que o treinador o devia corrigir nesse aspecto, pois o João Moutinho nestes tempos já vem fazendo uma fita dessas por jogo!

Nem dormes com isso, tu

A mim o que faz confusão é a MEMÓRIA SELECTIVA de quem critica o João Moutinho. Para quem não se lembre, recordo que nos 2,3 primeiros anos de senior o Moutinho levava, todos os jogos, porrada de criar bicho, e nunca tinha as atitudes que se vê agora. Agora, aprendeu a defender-se. E não considero que ele simule faltas, simula é a intensidade das mesmas, e como referi já expliquei o porquê. Mas já sei do que a casa gasta, acho que se pode criar o seguinte silogismo: 1 - Moutinho é jogador do Sporting 2 - Todo o jogador do Sporting é fiteiro 3 - Logo, o Moutinho é fiteiro, simlador e enganador.

Re: Nem dormes com isso, tu

Isso não é verdade. Nunca vi Izmailov a simular uma falta, por exemplo!

Re: Nem dormes com isso, tu

Para quem se orgulhava de ser rei em terra de cegos, acho que esse comentário saiu completamente ao lado. É díficil entender o tom do meu comentário?

Re: Nem dormes com isso, tu

Eu só digo que esse silogismo é inválido e essa ironia não faz sentido porque só vejo pessoas a queixarem-se dos mergulhos do Liedson e do Moutinho, mais nenhum do Sporting.

que explicação engraçada! lol nada tendenciosa

portanto o fiteiro dos choques electricos simula que lhe estão a serrar-lhes as pernas e a ter ataques epiléticos porque já sofreu muitas faltas! hohohohoho

Re: que explicação engraçada! lol nada tendenciosa

o que ouvi do tevez foi que teve um acidente de carro quando era novo, nao sei se é verdade.

Re: Nem dormes com isso, tu

o que dizes é verdade " ele foi/é muito castigado" mas isso não explica que se defenda com o que não corresponde à realidade. Há um enorme exagero da sua parte aquando de uma falta sobre si...

Re: Nem dormes com isso, tu

Concordo! O que se está a fazer é arranjar uma desculpa para esta nova faceta do Moutinho! E a verdade é que não é apenas pela intensidade das faltas que realmente sofre que Moutinho exagera... também já o faz em situações em que não as sofre! E não venham com o facto de ser porque é do sporting! É um dos argumentos que aparecem quando interessa e se esquece quando não bate certo. Um exemplo semelhante é o Quaresma. Não deixava de ser dos jogadores mais fustigados por faltas mas também simulava uma quantidade obscena delas (apenas não "sofria" tanto quanto o Moutinho!).

é um enganador

um dia destes um colega de equipa dá-lhe uma palmada nas costas por trás a dar-lhe os parabéns por uma jogada e o liliputiano atira-se para o chão a espernear-se e a ganir. é só mais um da escola dos enganadores em portugal.

é cada triplo salto encarpado à rectaguarda!

até fiquei a pensar que os Jogos Olímpicos ainda não tinham acabado...

É isso é...

Devemos andar a ver jogos diferentes, de certeza. O que eu vi no último domingo foi um João Moutinho a escavacar a loicinha toda no meio campo sportinguista, a fazer misérias a quem quer que fosse que lhe aparecesse à frente! Deu uma autêntica lição de futebol! O resto é converseta de sala...

É engraçado

ouvir falar dessa faceta de Moutinho aqui no relvado... Há já alguns meses ouço isso por parte de amigos que por cada vez que o Moutinho está no chão dizem: " lá está o gajo a contorcer-se de dores, desta vez partiram-lhe uma perna!!" e enquanto que uns riem outros bufam de já não poderem mais com estas "mariquices" do Moutinho...

ENTÃO E O TRANSFIGURADO DO ZÉ GOMESZINHO!!!

Surpreendente as mudanças perceptíveis no comportamento, no banco, de José Gomes, actual adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto. O antigo preparador físico de José Mota, no Paços de Ferreira, e depois de Toni e Jesualdo Ferreira, no Benfica, que nas suas experiências como treinador principal no Paços de Ferreira, Leixões, União de Leiria e Moreirense sempre se destacara pela educação e low profile...???!!! Revela-se agora, nos dragões, um treinador enérgico, determinado, sempre pronto a soltar “palavrões” em direcção ao árbitro ou aos adversários. Mudou muito em pouco tempo este adjunto dos tempos modernos. IN GERAÇÃO PERDIDA???

MOUTINHO

Efectivamente esta a exagerar em demasia em teatrealizar nas faltas que sofre... Mas se virmos bem de há 3 anos para cá é um milagre não ter uma lesão GRAVE. Talvez seja a sua maneira de se defender de algumas entradas assassinas que os adversários fazem. É se calhar neste momento o jogador que tira mais amarelos aos clubes adverários. Qualquer dia vão lhe partir uma perna , isso é certo.

voces tão a perceber tudo errado!

eu estou a frequentar um curso de arte dramática e como não tenho muito tempo para treinar, pratico durante os jogos. a pirueta que dei no lance com o defesa do porto tirei-a do bailado "lago dos cisnes" e depois fiz de conta que me estavam a bater com um pau e esperniei-me todo. O meu mentor do curso já me ligou para o telemovel a dar os parabéns pela actuação!