Teo Gutierrez diz que Sporting deve dinheiro ao River Plate | Relvado

Teo Gutierrez diz que Sporting deve dinheiro ao River Plate

Jogador volta a insistir em sair e acredita que essa divida pode facilitar o seu regresso ao River.
 
Téo Gutierrez (Sporting) de braços abertos sorridente

Teo Gutiérrez diz que o Sporting deve dinheiro ao River Plate

Numa entrevista à Fox Sports, no programa '90 Minutos de Fútbol', Teo Gutiérrez admitiu o seu desejo em voltar ao River Plate e afirmou que uma alegada dívida do Sporting ao clube argentino pode ajudar em eventuais negociações.

Teo Gutiérrez iria já amanhã para o River Plate. Foi o que o próprio jogador que o disse esta terça-feira em declarações a uma rádio argentina, revelando ainda que o Sporting tem uma dívida com Los Millonarios.

O internacional colombiano revelou ainda que o Sporting tem uma dívida para com o River Plate, contando com essa dívida para poder regressar ao clube de Buenos Aires.

"Não depende de mim, há muitos interesses, mas sou um profissional e dou tudo pela camisola que represento. Se dependesse de mim voltava já amanhã ao River Plate? Sim, claro", afirmou Teo Gutiérrez no programa "90 Minutos de Fútbol", da "Fox Sports".

"O River conhece todas as condições. O Sporting deve dinheiro ao River. Se eles pretendem que eu volte têm de oficializar essa intenção e encetar negociações. (...) Não falo em valores. O mais importante é que cheguem a acordo e que possa ir, da melhor maneira."

Teo revelou ainda que tem mantido conversas com o diretor desportivo do gigante argentino, Enzo Francescoli: "Conversámos sobre futebol e expliquei-lhe o meu desejo, sabendo que há outras coisas antes mas o amor pelo River está sempre aí e espero que se possa concretizar."

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AHAHAH

E DEPOIS OS OUTROS É QUE ESTÃO FALIDOS!

os sinais emergem por todos

os sinais emergem por todos os lados, mas os acefalos carneiros acreditam no presidente quando diz que o sporting respira saude financeira.
Aos adeptos disseram que nao tinha uma mas duas almofadas para pagar á doyen, ao tribunal pediram clemencia para atrasar o pagamento para nao colocar em causa os compromissos com a equipa de futebol...
os bancos estariam furiosos se alguma vez chegasse uma proposta de 80 milhoes por um jogador e nao fosse vendido, mas como é tao grande mentira nem deu para se chatearem.
dum dia para o outro ganhou 4 titulos, que as entidades do futebol nem reconhecem, mas ele no seu mundinho ganhou 4 campeonato e se o benfica este ano vencer o 36 para ele já não sera capote porque ele cometeu a proeza de saltar dos 18 para os 22 titulos de campeao no sporting... no mundinho do bruno.
bruno carvalho faz uma gestao danosa do clube com mentira sobre mentira, mas como adepto rival espero que ele consiga cumprir o seu mandato, é que com ele no rumo do clube o benfica so sabe ser campeao.

PS: o carrilo ja ca esta, manda lá o slimani de bonus sff.

Nada

de novo portanto...